Cabo para MP3

Pessoal entendido na matéria preciso de uma ajudita.

tenho um A4 de 2002 com um radio Audi concert e pretendo meter um cabo na saída da caixa de cds com um jack para poder ligar um mp3. É uma alternativa mais em conta € ao xcarlink e para mim vai dar ao mesmo.

não sei onde comprar as fichas nem sei que tipo de fichas são nem as ligações a fazer.

Por acaso alguém sabe do que estou a falar? :S

Agradeço as dicas possíveis.
 
pois, de facto é verdade, preço por preço mais vale um xcarlink...

mas surgiu-me essa ideia porque tenho um amigo k tem um bmw 320 e fez uma ligação destas. Ou seja, usou o canal auxiliar do rádio, ou a saída da caixa de cds, penso, meteu um jack 3.5 na ponta onde liga o mp3 e funciona lindamente. Por tanto penso que nos Audi tambem deve dar para fazer isso.
 
Não dá. Isso é a mesma coisa que o cabo que o Jet postou. Acredita que já experimentei isso tudo.
E sabes qual foi a solução?.......

RNS-E :lol:
 
Não dá. Isso é a mesma coisa que o cabo que o Jet postou. Acredita que já experimentei isso tudo.
E sabes qual foi a solução?.......

RNS-E :lol:


pois, mas no meu A4 não ha espaço para o RNS-E... :(

e também é uma alternatina um tanto ao quanto dispendiosa para o momento.

apenas necessito de algo que me permita ligar um mp3, uma pen, qualquer coisa do genero. fartei-me de gravar cds e andar com montes de cds no carro e ate porque muitas das vezes no meio de tanto cd não é nada daquilo que quero ouvir!
 
Os preços rondam os 100€, certo? Pelo que vi no olx mas nao sao xcarlink...
Alguem pode postar um link d um site fiavel? E a montagem e facil? Onde vou arranjar as peças pra sacar o radio do sitio?

quando este pessoal te fala no xcarlink, só se estao a referir ao tipo de equipamento.
porque o que eles falam é dum aparelho "TIPO" xcarlink.(mais chamado de yatour)
eu comprei um destes "tipo " xcarlink e nao estou arrependido,faz o que deve fazer e custa cerca de metade do €€€
para nao falar que acabei com os cds :)
mas se optares por uma coisa destas,
metes aqui um anuncio a dizer que queres comprar uma coisa dessas e vao chover respostas :)
boas musicas...
 
Xcarlink é uma marca, Yatour é outra, o aparelho é exactamente o mesmo.
correctissimo... mas o pessoal quando fala por aqui dessas coisas diz xcarlink mas depois é yatour :)
falei nisso para o user em questao nao ter surpresas.
e digo mais : nao tenho nada contra, até gosto que é mais barato e faz o mesmo.
 
Back
Top