"CABEÇA DO 2.0TDI"

O "virús da cabeça" atacou o meu A3 na semana passada com 205.000kms
O CB deu sinal de Falta de Liquido de refrigeração e dirigi-me à Audi como sempre fiz.
Conclusão, apesar de lhes salientar q era um defeito de fabrico (e eles fartos de saberem) e de fazer todas as revisões na audi, tive que pagar 2.273€ de reparação.
O que me deixou mais irritado, foi falar com uma ex-colaboradora da audi, e ela dizer-me que reconheciam o problema mas não recolheram os carros em portugal pois ficaria carissimo. Que respeito que a SIVA tem pelos clientes, até parece que dão os carros.
Resumindo, quando a garantia acabar não vale a pena ir À marca, pois em tudo paga-se mais do dobro e quando temos algum problema mandam-nos à fava
 
Ricardo Xavier disse:
O "virús da cabeça" atacou o meu A3 na semana passada com 205.000kms
O CB deu sinal de Falta de Liquido de refrigeração e dirigi-me à Audi como sempre fiz.
Conclusão, apesar de lhes salientar q era um defeito de fabrico (e eles fartos de saberem) e de fazer todas as revisões na audi, tive que pagar 2.273€ de reparação.
O que me deixou mais irritado, foi falar com uma ex-colaboradora da audi, e ela dizer-me que reconheciam o problema mas não recolheram os carros em portugal pois ficaria carissimo. Que respeito que a SIVA tem pelos clientes, até parece que dão os carros.
Resumindo, quando a garantia acabar não vale a pena ir À marca, pois em tudo paga-se mais do dobro e quando temos algum problema mandam-nos à fava

Se vias nas ultimas que eles não te resolviam o problema com o bolso deles...mandavas os gajos á m****... :roll:
Mas é esquesito eles não cobrirem isso... :S
 
O problema é que quando me disseram o problema e fui lá já estava o motor sem oleo, etc.
Se conhecesse alguém que me desenrascasse rapidamente tinha lá madado um reboque e tirava de lá o carro
MAs a partir de sexta acabaram as reparações na audi.
 
Ricardo Xavier disse:
O problema é que quando me disseram o problema e fui lá já estava o motor sem oleo, etc.
Se conhecesse alguém que me desenrascasse rapidamente tinha lá madado um reboque e tirava de lá o carro
MAs a partir de sexta acabaram as reparações na audi.

E fazes muito bem, tb já estou farto dos concessionários, são muito caros, mesmo nas pequenas reparações, a mão de obra à hora então é um balúrdio :!: :x :x :x :x
Cumps
 
Audi 1.6 102cv Advanced de 2007/3, com 0km's

cabeça rachada e junta nas couves aos 17000km, em 2008/03.
Fez 5000km até agora sem problemas.
 
Flecha disse:
Audi 1.6 102cv Advanced de 2007/3, com 0km's

cabeça rachada e junta nas couves aos 17000km, em 2008/03.
Fez 5000km até agora sem problemas.

Até um 1.6 :!: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Com 17000 Km :!: :S :S :S :S
O que importa é que esteja agora a rolar bem e a garantia cobriu tudo, claro. ;)
Cumps
 
Flecha disse:
Audi 1.6 102cv Advanced de 2007/3, com 0km's

cabeça rachada e junta nas couves aos 17000km, em 2008/03.
Fez 5000km até agora sem problemas.

Podes falar sobre os sintomas que tiveste ?
Até chegarem a essa conclusão ?
 
Fig@s disse:
O pegar a quente resolve-se alterando um dos mapas de arranque,mandando gasóleo mais cedo lá para dentro... ;)
A agua desaparecer,e não se ver no oleo deve ser a bomba de agua como disse o goodseed... :roll:

cumps.

O meu também custa a pegar a quente, quem me pode fazer o que recomendas?

Sorry o OT!
 
Youshi disse:
O meu também custa a pegar a quente, quem me pode fazer o que recomendas?

Sorry o OT!

Eu tive há cerca de 2 meses uma chamada á oficina com o código 26D9 e supostamente foi isso que alteraram ( melhoria de circulação dos gases de escape sendo também efectuada uma actualizaçao de software do aparelho de comando do motor através da centralina )
 
A minha nova cabeça já lá está há 33.000km e até agora, nada a apontar!

Espero que se mantenha assim...!
 
Serei eu dos poucos que até à data com 130.000 km ainda não tive qualquer problema a nível de perda de água? :roll:
 
Shralin disse:
Serei eu dos poucos que até à data com 130.000 km ainda não tive qualquer problema a nível de perda de água? :roll:
Depende... :roll:



Ano/mês...
Kms reais...
stock ou não...
nº de cabeça...


depende de muita coisa... ;)
 
Fig@s disse:
Depende... :roll:



Ano/mês...
Kms reais...
stock ou não...
nº de cabeça...


depende de muita coisa... ;)

É de Julho de 2004, por norma dessa data já ouvi dizer que dão problemas, o carro foi importado, nao sei se na Alemanha trocou a cabeça do motor, uma vez que o importei com 95.000 km reais sempre com revisões efectuadas na Audi, já vai com 130.000 e até à data nenhum sintoma apareceu para mudar tal, níveis sempre correctos.

Cumprimentos
 
Back
Top