"CABEÇA DO 2.0TDI"

speedster.. disse:
Boas!

Se tiveres as revisões feitas na Audi, eles assumem o mateiral, fica a mão de obra por conta do cliente, aprox. 500€ mais IVA.
Se o teu carro consome agua é mto provavel que venhas a ter problemas com a cabeça.
No meu caso foi substituida aos 89 mil km, tem agr 105mil sem problemas!.
O defeito da cabeça partida ocorre normalmente entre os 90mil km e oas 100 mil km!

Cumps!

Boas,

O meu já tem 72.000 km e já anda a perder um pouco de água. Além de perder água que outros sintomas aparecem.

Cumps
 
Os sintomas no meu(como já referi noutros tópicos),foram totalmente diferentes do geral... :|
O meu nunca "bebeu" água,apenas o motor custava a pegar em frio.... :eek: :(
cump...
 
fi_gas.VR disse:
Os sintomas no meu(como já referi noutros tópicos),foram totalmente diferentes do geral... :|
O meu nunca "bebeu" água,apenas o motor custava a pegar em frio.... :eek: :(
cump...

... o meu custa a pegar a quente! LOLOl
 
Pedrada3_| disse:
... o meu custa a pegar a quente! LOLOl
o meu atê agora esta tranquilo..de cabeça!
apenas em frio quando dou a chaves engasga-se um bocado parece que vai abaixo e faz fumaça :roll:
 
brsampaio disse:
o meu atê agora esta tranquilo..de cabeça!
apenas em frio quando dou a chaves engasga-se um bocado parece que vai abaixo e faz fumaça :roll:
Não te quero meter medo :roll:,mas o meu começou assim,até se agravar cada vez mais... :x
 
Boas,

Falei com um mecânico da Audi e ele disse-me que a garantia da cabeça é de 4 anos. Se o carro tiver as revisões na marca eles comparticipam a reparação.
Disseram-me e li que a garantia era de 8 anos.

Cumps
 
ola malta tenho um 8P de 2005/10 importado á pouko tempo de frança. tem 104mil KM espero n tem problemas... a partir de q data é q os motores sairam com o problema resolvido? no entanto o carro pega impecavelmente bem. quanto as aguas nada. agora oleo gasta uma bocado...

alguem sabe qual o numero de motor q deu barraca?
 
pardall disse:
ola malta tenho um 8P de 2005/10 importado á pouko tempo de frança. tem 104mil KM espero n tem problemas... a partir de q data é q os motores sairam com o problema resolvido? no entanto o carro pega impecavelmente bem. quanto as aguas nada. agora oleo gasta uma bocado...

alguem sabe qual o numero de motor q deu barraca?
Á partida estás safo... :roll:
 
o meu ja tem a nova a 720000 km's.

Andou a perder agua e axo k andava a perder pela bomba de agua, mas agora ñ sei s anda a perder ainda ou ñ, só sei s é da cabeça mato-me Lol ... tem 3 anos esta levou aos 120000 km's.

Mas como sabem estas cabeça são iguais as dos AZV, BKD, BUY e BMM dos 170cv's :p

Já ouve alguns 170 k elas partiram e eram das novas por isso .... maldita AUDIIIIIII ou Grupo Vag...
 
O meu 8P de 10/2005 tem neste momento 75.000km bebe um bocatido de agua, tenho controlado e penso ter bebido uns 100ml em 4 meses!
Quanto a pegar a frio ou quente, nada de problemas!
O meu carro nunca vê garagem e mesmo no pico do Inverno não custa a pegar!

Alguem pode dizer onde posso encontrar informações sobre a garantia da culaça? Acho muito estranho ser 8 ou mesmo 4 anos, senão a AUDI não teria problemas nenhuns em debitar todos os custos ao fornecedor das culaças!!!
 
boas

ola a todos. Já é o segundo topico que fala deste problema relativo a substituição da cabeça do motor nos 8p. eu comprei a pouco tempo um e nao dava jeito nenhum ter esse prejuizo. a uns tempos o carro bebeu muita agua de radiador mas como estava na garantia o stand assumiu todos os custos.levou radiador e toda a tubagem.desde ai nunca mais bebeu agua e oleo tambem nao bebe. o meu ja leva 108.000 km em cima e nao noto nada de estranho.
Quais os sintomas que são caracteristicos quando essa situação acontece.?
abraso
 
Re: boas

Filipe Maia disse:
ola a todos. Já é o segundo topico que fala deste problema relativo a substituição da cabeça do motor nos 8p. eu comprei a pouco tempo um e nao dava jeito nenhum ter esse prejuizo. a uns tempos o carro bebeu muita agua de radiador mas como estava na garantia o stand assumiu todos os custos.levou radiador e toda a tubagem.desde ai nunca mais bebeu agua e oleo tambem nao bebe. o meu ja leva 108.000 km em cima e nao noto nada de estranho.
Quais os sintomas que são caracteristicos quando essa situação acontece.?
abraso
Os sintomas comuns é beber água,e em alguns casos o custar a pegar a frio(que foi o meu caso... :S)

cumps.
 
Back
Top