Burla LEILOES.NET

Tem calma!... Passou muito pouco tempo!... Provavelmente o houve um atraso no envio da encomenda ou nos correios!...

Não é possivel o vendedor ter mais de 1 artigo pra venda?... :confused:

Eu nunca pago 1º antes de me enviarem qualquer encomenda! Apenas o faço quando conheço o vendedor!... mas isto... sou eu! ;)
 
Eu nunca pago 1º antes de me enviarem qualquer encomenda! Apenas o faço quando conheço o vendedor!... mas isto... sou eu! ;)

e então se for ao contrário?
parece o outro com a história das transferências...

nada como 50/50 :D
avanço com metade do valor .. o restante é "contra-entrega"
 
Até ao momento nenhuma novidade. Já apanhei o número do artista mas atender está quieto!
Se até amanhã não houver novidades terei de começar a pensar em ir por outros meios legais!
 
Até ao momento nenhuma novidade. Já apanhei o número do artista mas atender está quieto!
Se até amanhã não houver novidades terei de começar a pensar em ir por outros meios legais!

Já experimentas-te telefonar com um número diferente?
Ele como já sabe k és tu não atende mas se não souber pode ser k atenda…
 
Tens ai um ponto de partida pa lhe fazeres a folha...

-> novo registo no leiloes.net com morada diferente ou regista te como sendo teu pai / mae
-> entrega em mão do artigo que supostamente queres comprar dizendo que tens familiares na zona dele e que te da jeito levantar em mão
-> tens uma conversa de homem pa homem pessoalmente ou parte lhe a boca toda.

;)

Como eu adorei esta opçao!:lol:
 
Tens ai um ponto de partida pa lhe fazeres a folha...

-> novo registo no leiloes.net com morada diferente ou regista te como sendo teu pai / mae
-> entrega em mão do artigo que supostamente queres comprar dizendo que tens familiares na zona dele e que te da jeito levantar em mão
-> tens uma conversa de homem pa homem pessoalmente ou parte lhe a boca toda.

;)

optava logo pela esta opção :D
 
Boas a todos.

Mais um dia sem chegar nada!
Sei que o nib é do banco BCP. Não há ninguém que me consiga ajudar?
 
Last edited:
Back
Top