Burla com a venda da Audi Allroad - ajuda

Como é que o podia fazer se os documentos têm "reserva de propriedade"?
Coitadinho, compra uma carrinha com reserva de propriedade e não tem culpa de nada...
Bah! Ele que se ponha fino e resolva a situação antes de chegar a tribunal.
A ignorancia não é desculpa para não cumprir a lei e a defesa pessoal de situaçoes desagradaveis.
 
Coitadinho, compra uma carrinha com reserva de propriedade e não tem culpa de nada...
Bah! Ele que se ponha fino e resolva a situação antes de chegar a tribunal.
A ignorancia não é desculpa para não cumprir a lei e a defesa pessoal de situaçoes desagradaveis.

Queria-te ver a ti... (e não vale a pena vir com argumentos que, contigo isso não acontecia... quanto menos se conta somos comidos à força toda)
 
Boas. Se o gajo que a comprou te está a prejudicar com multas e mais coisas, eu prejudicava-o tambem.

Vais á Policia e fazes Auto de extravio de documentos (documento unico automovel)
Depois vais saber onde o fulano mora, pegas na chavinha supelente e levas o carro que é TEU, está em TEU NOME, policia nenhum nem GNR te vai apreender o carro, no maximo passa-te uma guia de apresentação de documentos.
Enfias o carrinho na garagem e vais á conservatoria pedir 2ª via do DUA
Depois vais á Audi e dizes que perdeste uma das chaves e queres codificar novamente, pagas bem mas ficas descansadinho.

Se os gajos do stand foram para o Brasil vai ser dificil para o gajo provar que comprou o carro. Papeis há muitos e assinaturas qualquer um falsifica.

na audi paga bem, mas ja se faz isso prai por 15euros em mts sítios que fazem comandos e etc, como eu fiz quando comprei a minha nao fossem haver chaves ''esquecidas'' na mão do dono anterior ou de outra pessoa qualquer..
 
Como é que sabem que esse gajo que tem a carrinha não esta feito com o pessoal do stand? Na volta não pagou ponta de corn e esta a gozar a situação a grande!!!

Pagou?

A serio?

Em dinheiro vivo?

Ele que prove!

Documento de prova de compra/venda? ... Em nome dele, não é valido nem tão pouco legal!!!
 
na audi paga bem, mas ja se faz isso prai por 15euros em mts sítios que fazem comandos e etc, como eu fiz quando comprei a minha nao fossem haver chaves ''esquecidas'' na mão do dono anterior ou de outra pessoa qualquer..


Já ouviste falar do novo método? Mandava rebocar e pronto!!!
 
2º Quando se entrega um carro a um stand/particular deverá sempre existir um documento que refere que a partir de determinada data "fulano" deixa de ser responsável por esse bem (claro que tendo reserva de propriedade é preciso dar mais umas voltas...)

3º Referes "inicio de 2010... faltavam pagar 1800e..." e continuas a pagar mensalidades.... falta assim tanto?!!!!!

4º Capacita-te de uma coisa.... és tu que vais ter de resolver/desembolsar o que faltar... disso não te livras...

a isto esqueci-me de perguntar...

Como é que descobriste quem comprou a tua carrinha... ou foi o antigo dono que te descobriu a ti?
 
Last edited:
é meu mas passei um documento para vender uma coisa que afinal nao é minha, é complicado, o melhor é ir pelos meios legais e reaver a carrinha sem ter de deitar tudo a perder..
 
é meu mas passei um documento para vender uma coisa que afinal nao é minha, é complicado, o melhor é ir pelos meios legais e reaver a carrinha sem ter de deitar tudo a perder..

Vou voltar a dizer: Esse documento não tem qualquer fundamento legal! Logo essa venda pode ser considerada fictícia!
 
E não façam do comprador da allroad um santinho ou coitadinho pois nem as multas ele as soube pagar!!!
 
Back
Top