Burla com a venda da Audi Allroad - ajuda

Eu cá para resolver fazia o seguinte: Falava com o gajo que tem a ALLROAD para acabar de pagar o teu crédito. Se ele aceitasse, poreiro problema resolvido. Se ele não aceitasse, como o carro está no teu nome mandava abater a matricula e ponto final.
Nem para ti nem para o gajo que a tem no momento.
 
Gostava que alguns users se pusessem no lugar de quem tem agora a carrinha.... pensem lá o que respondiam se fosse com vocês, e vos viessem pedir para acabar de pagar o crédito que nem sequer foi feito por vocês...
 
Eu cá para resolver fazia o seguinte: Falava com o gajo que tem a ALLROAD para acabar de pagar o teu crédito. Se ele aceitasse, poreiro problema resolvido. Se ele não aceitasse, como o carro está no teu nome mandava abater a matricula e ponto final.
Nem para ti nem para o gajo que a tem no momento.

queres que ele pague a carrinha 2 vezes? se ele já pagou a carrinha ao stand, tem a factura para comprovar, queres mais o que? o antigo dono da allroad é que foi burlado, ele la tem culpa..

é lixado para o Rmggomess mas o homem também não tem culpa da burla.. olhem para os 2 lados..
 
O gajo que comprou a carrinha também foi burlado e vai ter que arcar com as consequências igualmente!

errado, pagou e tem um bem (a carrinha) e uma declaração de venda assinada pelo antigo dono...

Na minha maneira de ver, ele não tem nada a ver com o facto de, quer o antigo dono quer o stand, não terem resolvido a situação com a financeira...
 
Inclusive quando o outro comprou a allroad ao stand, tinha mais era de verificar se a carrinha tinha tudo pago sem pendentes ou creditos. É tão responsavel quanto o stand. Lei é lei e temos que respeitar. Além de que o gajo está a agir de má fé, pois não cumpriu as regras e não passou o carro para o seu nome dentro do prazo legal.
 
errado, pagou e tem um bem (a carrinha) e uma declaração de venda assinada pelo antigo dono...

Na minha maneira de ver, ele não tem nada a ver com o facto de, quer o antigo dono quer o stand, não terem resolvido a situação com a financeira...

exatamente, eu também penso assim.
 
Inclusive quando o outro comprou a allroad ao stand, tinha mais era de verificar se a carrinha tinha tudo pago sem pendentes ou creditos. É tão responsavel quanto o stand. Lei é lei e temos que respeitar. Além de que o gajo está a agir de má fé, pois não cumpriu as regras e não passou o carro para o seu nome dentro do prazo legal.

a responsabilidade de mudar para o nome do novo dono é do stand, se tivesse comprado a um particular é que era dele. o stand quando fica com uma retoma não tem de mudar o nome enquanto nao vende o carro mas dps d o vender é que fica com essa responsabilidade.. pelo menos foi o que sempre me disseram..
 
Achas essa situação complicada? Digo-te já que se fosse comigo já tinha mandado apreender a carrinha!

E ainda te digo mais, se não a apreendessem tendo uma chave extra, como é o caso, já a tinha ido buscar e posto dentro de uma garagem! Assim já não recebia multas!!! Pois esse senhor que diz que pagou a carrinha não é santinho nenhum! Faz a merd@ e tu é que tens de pagar!!!

Comigo digo-te já que era assim que eu faria!!!

O que não falta aí são pessoas a precisar de peças da allroad!!!
 
Continuo na minha, quem a comprou não tem nada a ver com isso...

O antigo dono é que falhou em deixar que fosse o stand a "fechar" um crédito que ele tinha feito... e não contactou a financeira para fechar o assunto...
 
O stand fechou e os donos fugiram para o Brasil...

Boas. Se o gajo que a comprou te está a prejudicar com multas e mais coisas, eu prejudicava-o tambem.

Vais á Policia e fazes Auto de extravio de documentos (documento unico automovel)
Depois vais saber onde o fulano mora, pegas na chavinha supelente e levas o carro que é TEU, está em TEU NOME, policia nenhum nem GNR te vai apreender o carro, no maximo passa-te uma guia de apresentação de documentos.
Enfias o carrinho na garagem e vais á conservatoria pedir 2ª via do DUA
Depois vais á Audi e dizes que perdeste uma das chaves e queres codificar novamente, pagas bem mas ficas descansadinho.

Se os gajos do stand foram para o Brasil vai ser dificil para o gajo provar que comprou o carro. Papeis há muitos e assinaturas qualquer um falsifica.
 
Last edited:
Achas essa situação complicada? Digo-te já que se fosse comigo já tinha mandado apreender a carrinha!

E ainda te digo mais, se não a apreendessem tendo uma chave extra, como é o caso, já a tinha ido buscar e posto dentro de uma garagem! Assim já não recebia multas!!! Pois esse senhor que diz que pagou a carrinha não é santinho nenhum! Faz a merd@ e tu é que tens de pagar!!!

Comigo digo-te já que era assim que eu faria!!!

O que não falta aí são pessoas a precisar de peças da allroad!!!

e se o codigo do imobilizador ja foi mudado? chave pode ja nao servir de muito.. e tudo isso nao deixa de estar a fazer um assalto pode ter consequências... nada como agires pela lei, mas deve demorar o seu tempo.. juridicamente esse caso nao é nada de muito complicado e no meio disto tudo acho que o negocio pode ser anulado e ainda tens a carrinha de volta.. mas o que é certo é que um de voces vai arder com o dinheiro e o dono do stand vai fficar no brasil a apanhar sol..
 
errado, pagou e tem um bem (a carrinha) e uma declaração de venda assinada pelo antigo dono...

Na minha maneira de ver, ele não tem nada a ver com o facto de, quer o antigo dono quer o stand, não terem resolvido a situação com a financeira...

Amigo o antigo dono não era ele! Se o dono actual da allroad tiver esse documento, não é valido! Pois a reserva de propriedade invalida os direitos de propriedade do condutor!...
 
Back
Top