Polo MK2 Buggy Van by VIA3....key...pag 40

• Thread starter Thread starter VIA3
  • Data de Início Data de Início
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 18....em estado coma :(

FrEdOOOO disse:
Sendo assim enfarda essa lata :green: :green: :green:

X2!!

Deita essa merd@ ao lixo... :green: :green: :green:

Agora a sério, forca e agora é que a buggyvan vai fazer pó na lama!! :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigado a todos aí pelo incentivo amigos… 8) ;)

Bem hoje andou-se a ver o que poderia ser sem mexer muito….havia a sensação de haver falta de compressão, andaram a adiantar e atrasar o ponto a ver se lá ia mas nem assim lá foi.

Depois de andarem a ver o que podia ser ou não ser começaram a meter mãos á obra siga desmanchar tudo o que havia para desmanchar até chegar ao ponto G (cabeça estalada em vários pontos, junta da colaça queimada/rebentada (sei lá) em 2 pontos, para já é o que sei

A realidade é mesmo esta, como a nível de km’s já tinha perdido a conta é natural que andasse cansada e depois com o meu tipo de condução é normal que mais cansada fosse ficando, para quem sabe do que falo chamam-me ‘’assassino’’ ou dizem ‘’não volto andar’’….apertava demais com ela ate que foi a alma para os céus.
Agora como estou a ponderar ao certo o que vai para lá, se uma reconstrução (a mais fácil e segura a nível de IPO) ou algo que me calhe na rifa.. :assobio:

Quanto aos artista que querem ver a minha lata no lixo eu vos digo onde vai parar o caixote…..é disto que gosto de ouvir carai*** :twisted: :twisted: :twisted:

Assim que poder meto umas fotos que já tirei da miséria que ficou o estado daquilo :roll:

depois do restauro que já fizeste, era uma asneira deitar tudo fora, já devias ter ideia, que mais dia menos dia isto iria acontecer... agora ou é reparar, ou então como disseste, ver o que te sai na rifa ;)

venha um 1.9 td para dentro que a menina merece ;)

boa sorte

FrEdOOOO disse:
VIA3 disse:
...
Tenho ouvido comentarários escusados de amigos e que secalhar alguns de voces diriam ate o mesmo mas é da maneira que ainda me dá força para a meter andar
...

Sendo assim enfarda essa lata :green: :green: :green:

spyfoto :S :S :S

via3z.jpg

@ FrEdOOOO: muahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :green: :green: :green:

:o :o :o desta agora é que nao sabia................fdx vai dar mais trabalho do que aquilo que pensava :green: :green:

Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 19....junta da colaça em bom estado

Uma de muitas causas ​

Ultima vista do coração todo parido, andava já toda babadinha (nem sei se chore se ria)

image00001c.jpg

A junta foi com os pitos levando todo o resto por acrescimo...ficou neste estado ja para não falar no estado da cabeça :S

image00002k.jpg

image00003.jpg

image00004u.jpg

estado da cabeça... fdx deves pensar que enganas alguém!

andas a sacar as peças do fogão lá de casa e a dizer que é da buggy! tem vergonha pa! :green:

pra proxima leva é isso pro encontro para se assar as xoriças como deve ser!

CutKiller disse:
estado da cabeça... fdx deves pensar que enganas alguém!

andas a sacar as peças do fogão lá de casa e a dizer que é da buggy! tem vergonha pa! :green:

pra proxima leva é isso pro encontro para se assar as xoriças como deve ser!

É o estado da cabeça sim, mas é o estado da cabeça dele... :green: :green: :green:

E isso é quando???

E pronto neste momento a cabeça esta perdida por aí e fica aqui mais uma foto dela a respirar

image00005r.jpg

E ja tens solução pra Buggy Van?

Nao vais deixar a cabeça respirar para sempre... pois nao? :green:

Força nisso... :twisted: :twisted:

Boa sorte... ;)

cumps
8)

é uma pena deixares morrer isso...
1.9 TD para dentro...
força nisso...

Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 19....

Resumindo e concluindo quase o trabalho todo da carrinpana a cabeça foi para rectificar visto ser um carro com 17 anos e estar a comprar um motor nunca iria saber o estado dele, entao decidi manter este e mete-lo como novo...

Ficou realmente mal tratada (acho eu :green: ) mas o que interessa é que agora lhe dê saude daqui para a frente.

Ponderei em meter um 1.6gtd mas a situação de ter de ir a inspecção e como não anda nada facil preferi não arriscar :|

image00006r.jpg

image00007f.jpg

image00008r.jpg

Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 19....cabecinha fresca para a menina...ou entao nao

VIA3 disse:
Resumindo e concluindo quase o trabalho todo da carrinpana a cabeça foi para rectificar visto ser um carro com 17 anos e estar a comprar um motor nunca iria saber o estado dele, entao decidi manter este e mete-lo como novo...

Ficou realmente mal tratada (acho eu :green: ) mas o que interessa é que agora lhe dê saude daqui para a frente.

Ponderei em meter um 1.6gtd mas a situação de ter de ir a inspecção e como não anda nada facil preferi não arriscar :|

image00006r.jpg

image00007f.jpg

image00008r.jpg

Boas :green:

Pelo que vi a cabeça foi "cheia" nas partes que estava corroida e depois foi faceada? Agora é que a Buggy vai ficar a andar de carai... Com a cabeça rebaixada :twisted: :twisted:

Olhando á idade do carro e a utilidade que lhe das na minha modesta opinião acho que fizes-te o melhor ;)

Aplicares o motor 1.6 gtd ia dar-te umas boas dores de cabeça tanto para o por no sitio como para as IPO´s :S

Força ai nessa reparação ;)

Back