Polo MK2 Buggy Van by VIA3....key...pag 40

Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 17....grelha/simbolo ''black''

capunha senhores oubintes....eu na passada sexta-feira andei nesta machine :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :D :D
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 17....grelha/simbolo ''black''

rmatos disse:
capunha senhores oubintes....eu na passada sexta-feira andei nesta machine :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :D :D

Tu não sabes é onde é que te sentaste??? Ai se o dono do carro te contasse o que me contou... :p :p :p
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 17....grelha/simbolo ''black''

:roll: :roll: :roll:

... e esse simbolo quando passa a "chrome" ???

:roll: :roll: :roll:
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 18....em estado coma :(

Bem a muito que a buggy não mostrava novidades e também não venho aqui para dar boas noticias :(


Venho aqui com tristeza que a bicha entrou em estado coma profundo, sofreu um grave acidente na cabeça e morreu-me mesmo a porta de casa vindo eu do trabalho :( :( :( :(

Não vou desistir pela recuperação da bixa e vou mete-la em forma o mais rapido possivel porque é nela que eu gosto de andar a rolar por estas estradas fora e nada nem ninguém a vai deitar abaixo...venha quem vier :'( :'( :'(

Tenho ouvido comentarários escusados de amigos e que secalhar alguns de voces diriam ate o mesmo mas é da maneira que ainda me dá força para a meter andar


Estou mesmo triste como é noite f@d@-se....


image00007vw5.jpg


Abraços da buggyvan
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 18....em estado coma :(

Pah não vais abandonar a buggy....
Essa machine merece o melhor!!!
Se precisares de algo já sabes!!!
Abraço
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 18....em estado coma :(

Boas,se realmente gostas da caminete não há que desistir,o coração pifou? Nada como uma cirurgia reconstrutiva ou um transplante ;) É preciso é haver t€mpo e vontade. Os comentários que tens ouvido devem ser do tipo"não tem valor para a reparação" porque para não são os donos e não têm o apego que o dono tem por tudo o que já passou com ela,não vale a pena desistir,agora é seguir para lhe dar um novo folêgo. Força aí na recuperação da máquina e que volte rápido á estrada
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 18....em estado coma :(

Também já estava com certeza com uma boa quilometragem em cima!

Agora há que presentear a buggy com um novo pulmão :D

Força nisso amigo!

Boa sorte para a recuperação!
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 18....em estado coma :(

Só tens que ver as coisas de um lado melhor , vai ser da maneira que metes isso a bombar melhor.
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 18....em estado coma :(

Força nisso amigo travecazito!


Da proxima vez que for a Cantanhede já quero ver a Van a rolar de novo!
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 18....em estado coma :(

Bem, vi à uns dias um conjunto motor+instalaçao electrica de um 1.9tdi que vouta contar... :assobio: :assobio: :assobio:
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 18....em estado coma :(

VIA3 disse:
Bem a muito que a buggy não mostrava novidades e também não venho aqui para dar boas noticias :(


Venho aqui com tristeza que a bicha entrou em estado coma profundo, sofreu um grave acidente na cabeça e morreu-me mesmo a porta de casa vindo eu do trabalho :( :( :( :(

Não vou desistir pela recuperação da bixa e vou mete-la em forma o mais rapido possivel porque é nela que eu gosto de andar a rolar por estas estradas fora e nada nem ninguém a vai deitar abaixo...venha quem vier :'( :'( :'(

Tenho ouvido comentarários escusados de amigos e que secalhar alguns de voces diriam ate o mesmo mas é da maneira que ainda me dá força para a meter andar


Estou mesmo triste como é noite f@d@-se....

Abraços da buggyvan

É mesmo esse o espírito...não fosse o dia em que meteste isso aqui aquele maravilhoso dia... :assobio:

Eu quero essa menina a andar porque eu ainda nao dei uma volta nela... (também nao me vou sentar onde o matos já se sentou...) :p :D o que deve ir "práli" ... :D :D :D

E vê lá se te despachas, porque ainda estou à espera que venhas cá beber um copázio...e comer umas febras...

Abraço amigo
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 18....em estado coma :(

VIA3 disse:
...
Tenho ouvido comentarários escusados de amigos e que secalhar alguns de voces diriam ate o mesmo mas é da maneira que ainda me dá força para a meter andar
...

Sendo assim enfarda essa lata :D :D :D
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 18....em estado coma :(

Boas....
Uma coisa que vais precisar é de vontade...
Parece que isso nao te falta...

Por isso...
POE ISSO A ANDAR DE NOVO!!! :D

Boa sorte...
Olha la que eu ainda quero ver isso com escape directo... ;)

cumps
8)
 
Back
Top