Polo MK2 Buggy Van by VIA3....key...pag 40

Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 18....em estado coma :(

FrEdOOOO disse:
Sendo assim enfarda essa lata :D :D :D

X2!!

Deita essa merd@ ao lixo... :D :D :D













Agora a sério, forca e agora é que a buggyvan vai fazer pó na lama!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 18....em estado coma :(

Obrigado a todos aí pelo incentivo amigos… 8) ;)

Bem hoje andou-se a ver o que poderia ser sem mexer muito….havia a sensação de haver falta de compressão, andaram a adiantar e atrasar o ponto a ver se lá ia mas nem assim lá foi.

Depois de andarem a ver o que podia ser ou não ser começaram a meter mãos á obra siga desmanchar tudo o que havia para desmanchar até chegar ao ponto G (cabeça estalada em vários pontos, junta da colaça queimada/rebentada (sei lá) em 2 pontos, para já é o que sei

A realidade é mesmo esta, como a nível de km’s já tinha perdido a conta é natural que andasse cansada e depois com o meu tipo de condução é normal que mais cansada fosse ficando, para quem sabe do que falo chamam-me ‘’assassino’’ ou dizem ‘’não volto andar’’….apertava demais com ela ate que foi a alma para os céus.
Agora como estou a ponderar ao certo o que vai para lá, se uma reconstrução (a mais fácil e segura a nível de IPO) ou algo que me calhe na rifa.. :assobio:

Quanto aos artista que querem ver a minha lata no lixo eu vos digo onde vai parar o caixote…..é disto que gosto de ouvir carai*** :twisted: :twisted: :twisted:

Assim que poder meto umas fotos que já tirei da miséria que ficou o estado daquilo :roll:
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 18....em estado coma :(

depois do restauro que já fizeste, era uma asneira deitar tudo fora, já devias ter ideia, que mais dia menos dia isto iria acontecer... agora ou é reparar, ou então como disseste, ver o que te sai na rifa ;)

venha um 1.9 td para dentro que a menina merece ;)

boa sorte
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 18....em estado coma :(

FrEdOOOO disse:
VIA3 disse:
...
Tenho ouvido comentarários escusados de amigos e que secalhar alguns de voces diriam ate o mesmo mas é da maneira que ainda me dá força para a meter andar
...

Sendo assim enfarda essa lata :D :D :D

spyfoto :S :S :S

via3z.jpg
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 18....em estado coma :(

@ FrEdOOOO: muahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :D :D :D
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 18....em estado coma :(

:eek: :eek: :eek: desta agora é que nao sabia................fdx vai dar mais trabalho do que aquilo que pensava :D :D
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 19....junta da colaça em bom estado

Uma de muitas causas

Ultima vista do coração todo parido, andava já toda babadinha (nem sei se chore se ria)

image00001c.jpg






A junta foi com os pitos levando todo o resto por acrescimo...ficou neste estado ja para não falar no estado da cabeça :S

image00002k.jpg


image00003.jpg


image00004u.jpg
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 19....junta da colaça em bom estado

estado da cabeça... fdx deves pensar que enganas alguém!


andas a sacar as peças do fogão lá de casa e a dizer que é da buggy! tem vergonha pa! :D


pra proxima leva é isso pro encontro para se assar as xoriças como deve ser!
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 19....junta da colaça em bom estado

CutKiller disse:
estado da cabeça... fdx deves pensar que enganas alguém!


andas a sacar as peças do fogão lá de casa e a dizer que é da buggy! tem vergonha pa! :D


pra proxima leva é isso pro encontro para se assar as xoriças como deve ser!


É o estado da cabeça sim, mas é o estado da cabeça dele... :D :D :D

E isso é quando???
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 19....junta da colaça em bom estado

E pronto neste momento a cabeça esta perdida por aí e fica aqui mais uma foto dela a respirar

image00005r.jpg
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 19....junta da colaça em bom estado

E ja tens solução pra Buggy Van?

Nao vais deixar a cabeça respirar para sempre... pois nao? :D

Força nisso... :twisted: :twisted:

Boa sorte... ;)

cumps
8)
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 19....junta da colaça em bom estado

é uma pena deixares morrer isso...
1.9 TD para dentro...
força nisso...
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 19....

Resumindo e concluindo quase o trabalho todo da carrinpana a cabeça foi para rectificar visto ser um carro com 17 anos e estar a comprar um motor nunca iria saber o estado dele, entao decidi manter este e mete-lo como novo...

Ficou realmente mal tratada (acho eu :D ) mas o que interessa é que agora lhe dê saude daqui para a frente.

Ponderei em meter um 1.6gtd mas a situação de ter de ir a inspecção e como não anda nada facil preferi não arriscar :|

image00006r.jpg


image00007f.jpg


image00008r.jpg
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 19....cabecinha fresca para a menina...ou entao nao

VIA3 disse:
Resumindo e concluindo quase o trabalho todo da carrinpana a cabeça foi para rectificar visto ser um carro com 17 anos e estar a comprar um motor nunca iria saber o estado dele, entao decidi manter este e mete-lo como novo...

Ficou realmente mal tratada (acho eu :D ) mas o que interessa é que agora lhe dê saude daqui para a frente.

Ponderei em meter um 1.6gtd mas a situação de ter de ir a inspecção e como não anda nada facil preferi não arriscar :|

image00006r.jpg


image00007f.jpg


image00008r.jpg

Boas :D

Pelo que vi a cabeça foi "cheia" nas partes que estava corroida e depois foi faceada? Agora é que a Buggy vai ficar a andar de carai... Com a cabeça rebaixada :twisted: :twisted:

Olhando á idade do carro e a utilidade que lhe das na minha modesta opinião acho que fizes-te o melhor ;)

Aplicares o motor 1.6 gtd ia dar-te umas boas dores de cabeça tanto para o por no sitio como para as IPO´s :S

Força ai nessa reparação ;)
 
Back
Top