Polo MK2 Buggy Van by VIA3....key...pag 40

avatar93452.gif


Buggy Van

Este foi o meu primeiro carro, aos 18 anos adquiri esta carrinha numa de ser o carro do mato, queria uma junção de racer/jipe e nem sei bem porquê saiu-me isto na rifa… :p .....curti tanto a carrinha que até a fui comprar outra vez :D Ora passado 3 anos de a ter.....vendia-a, passado outros 4 foi compra-la novamente a +/- 200km de casa, é uma coisa estranha de explicar mas isso também não tem grande interesse para vocês. Quando a comprei a primeira vez já tinha 5 registos, eu fui o 6º….portanto não sei bem quantos km terá mas também não me preocupa minimamente visto que ainda agora fez a rodagem, deverá ir com uns 400 000 km talvez :roll: O objectivo deste carro é para ser carro de deslocação para o trabalho visto ter um consumo mesmo muito baixo, isto faz umas médias mesmo, mesmo, mesmo muito boas. Tenho algumas ideias para ela que a curto prazo espero estarem concluídas Caracteristicas Técnicas:

Marca: VW
Modelo:
Polo Van
Motor e Transmissão:
1.4 Diesel Caixa Manual de 5 velocidades + marcha-atrás
Chassis:
Amortecedores + Molas OEM
Travões:
OEM
Jantes/Pneus: Jantes em ferro 13 5,5’’ Pneus 145 70 R13
Exterior:
Pintura ‘’branca’’ Barras tejadilho em preto Para-choques em preto
Interior:
Volante 3 braços Bancos em napa Espelho retrovisor preto
Audio:
Rádio cassetes

Re-comprei-a assim


image00011eg2.jpg

image00010fp6.jpg


image00007vw5.jpg


image00001iu0.jpg
image00006ov3.jpg
image00005oz5.jpg

Alterações feitas


baquets G40 entretanto troquei pelas do GT Coupé
Forras das portas (Reconstruidas e forradas com napa)
Porta lado condutor (nova)
Auto-rádio Painasonic 4x50w com CD frontal
Colunas Pioneer TS-A6920i 260W max, 60W RMS
Tampo de bagageira forrado a alcatifa preta
Tampa de porta-luvas (nao tinha)
Coluna central de mudanças (nao tinha)
Manete mudanças original
Fole mudanças
Luzes de nevoeiro com interrupetor interior
Jantes de ferro pintadas (já tenho mais 2 jogos em casa para trocar brevemente)
Pára-choques traseiro (novo)
Polimento exterior
Piscas frontais ''brancos''
baquets GT Coupé forradas a preto
Separador de habitáculo para a mala forrado a alcatifa preta
Jantes Golf II (OEM)
2 Motores novos
Porta couves tejadilho
TA-Tecnics 40/60mm
Jantes ferro alargadas e pintadas (amarelo)
Centros das jantes Pintados
Chave Home_Made



Próximas alterações

Piscas laterais brancos
Tejadilho preto (forrar interior)
Pelicula vidro traseiro
Frisos G40 ______________________________________________________________________________

Actualmente está assim

dsc01029d.jpg


dsc012682.jpg


Aguardo os vossos comentários :oops: :D
 
Last edited:
Re: Buggy Van by VIA3

Sim senhor, ao menos já não gastas os €€€€€€€ todos em brinquedos SEXUAIS... :D :D :D



Agora mais a sério. Está aí um belo projecto. Força agora nessas mods e quero ver (e cheirar :D) isso ao vivo...já sabes. ;)
Isso é que é amor. O sonho de qualquer amante de carros... Esse pinhal, essa BuggyVan e uma (ou duas) ladys inside... :twisted:
 
Re: Buggy Van by VIA3

É disto que o méu povo gosta..... Admiro a tua coragém. Força nesse projecto. Eu também andei á procura do méu primeiro carro, um punto GT, mas quando o vi :'( :'( :'( :'( :'( :'( desisti. Por isso a minha admiração por este projecto!! Vou ficar atento á evolução!!!!
 
Re: Buggy Van by VIA3

rebelo1981

Assim que largar as muletas irei aí amigo para vermos isso, irás cheirar a dita cola ;) Aproveita e faz aí o percurso pelo mato para veres este motor andar :D
Esta carroça tem muita história para contar nestas belas estradas tugas/espanholas, mas não se contam em público :p


amstup

Amigo acredita que já me passou essa ideia pela cabeça, ja andei a ver se cabia lá o GTD mas enquanto este motor aguentar, vai ficar....quando rebentar penso seriamente nisso, actualmente so me interessa os consumos visto ser carro para ir para o trabalho


valente

:oops: merci...realmente depois de a venda, andei 4 anos e ela não me saía da cabeça, não é nenhum ferrari mas é aquela coisa ''primeiro carro'' tempos loucos 8)
Agora que a consegui ter de volta quero manter o estado dela, dar-lhe uns toques simples para a tentar aguentar o resto da minha vida.....pareço os velhotes :oops: mas tu e uma grande maioria entende de certeza ;)
Vou actualizando as mod´s que já fiz e vou fazendo 8)
 
Re: Buggy Van by VIA3

E lá, um conterranio com dois canhões!!!! Boas mods na buggyvan, ta curtida!!! :twisted: :twisted:

Cumps 8)
 
Re: Buggy Van by VIA3

Finalmente a grande polo :D
Força nas mod's, um motor novo lá para dentro é que era :p

Capiton disse:
muito fixe! 8)
merece mais fotos! ;)

x2 A última foto está de muito longe pá!
 
Re: Buggy Van by VIA3

Axo que tudo deve ser feito por ti, com poucos euros gastos, e ao fim de algum tempo tens algo que gostes e principalmente, FEITO POR TI!!!
Em tudo que eu poder ajudar..... ;) FORÇA nesse projecto!!! 8) 8) 8)
 
Re: Buggy Van by VIA3

Obrigado pessoal, ainda bem que gostam da minha nova carroça :D


jp__

Aqui está ela, demorou mas foi....estava com :oops: :D
Do motor foi o que já falamos, deixa este dar o peidinho ;)

rebelo1981

Tu queres é andar nestas estradas de Mira e cheirar a resina dos pinheiros :D
 
Re: Buggy Van by VIA3

Sim senhor, gostei!!! 8)

...Nem todos os projectos tem que ser grandes maquinas...em muitos dos casos (que é este) o valor sentimental conta muito mais...!!!

Continua com as tuas ideias...simples, boas e como dizes,sem grandes investimentos... :D ;)
 
Re: Buggy Van by VIA3

os piscas do G40 aí, até estalavam :p :p

simples e bonito é que se quer 8) german style pra cima dele :twisted:
 
Re: Buggy Van by VIA3

rs.4 disse:
Sim senhor, gostei!!! 8)

...Nem todos os projectos tem que ser grandes maquinas...em muitos dos casos (que é este) o valor sentimental conta muito mais...!!!

Continua com as tuas ideias...simples, boas e como dizes,sem grandes investimentos... :D ;)

estás a falar mal da minha carroça?!?!? :evil: :D isto encosta qualquer um na velociade ponta :D
a tua sorte é teres gostado :p

ImNsOniAs disse:
os piscas do G40 aí, até estalavam :p :p

simples e bonito é que se quer 8) german style pra cima dele :twisted:

Pois estalavam, os da frente são faceis de arranjar, uma questão de tempo e estão no sitio...quanto aos laterais é que são lixados de arranjar :|
O objectivo é mesmo german style ;)
 
Back
Top