Polo MK2 Buggy Van by VIA3....key...pag 40

Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 17....grelha/simbolo ''black''

Simbolo da grelha em preto brilhante
avatar93452.gif

Decidi pintar o simbolo da grelha da frente em preto já que a grelha sem simbolo não é grelha, assim ainda lá está :p

Antes

o Simba não foi pintado :p

image00001j.jpg


Depois

image00002.jpg


image00003.jpg
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 17....grelha/simbolo ''black''

Essa de pintar o simbolo, vai la vai.... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 17....grelha/simbolo ''black''

desconhecia este projecto :eek:
adoro mesmo este tipo de projecto, onde se agarra numa máquina que está em mau estado e se começa um processo de restauro, mesmo que não fique completamente de origem e fique mais ao gosto da pessoa... brutal :eek:

demonstra muito o amor que tens à bicha :twisted:

os bancs ficaram muito fixes, a grelha ficou bem, as jantes ficaram muito bem, o polimento saiu muito bem, resumindo... epah, genial...

continua que vais num óptimo caminho 8)
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 17....grelha/simbolo ''black''

com símbolo pintado ou sem ele, nas fotos era a mesma coisa :S :S :S

já pensas-te tirar as barras para ver como fica?
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 17....grelha/simbolo ''black''

Obrigado pessoal pelos comentarios, ainda bem que não gostam pois é sempre bom ter outros olhos a ver se fica bem ou não ;)
Inicialmente tinha o simbolo de branco mas achei demasiado aparolado e então decidi pintar de preto pois ate gostei do efeito final.
Caso canse sempre posso voltar a pintar e ir para a cor original, aluminio e assim fica como sempre foi :p

ty disse:
desconhecia este projecto :eek:
adoro mesmo este tipo de projecto, onde se agarra numa máquina que está em mau estado e se começa um processo de restauro, mesmo que não fique completamente de origem e fique mais ao gosto da pessoa... brutal :eek:

demonstra muito o amor que tens à bicha :twisted:

os bancs ficaram muito fixes, a grelha ficou bem, as jantes ficaram muito bem, o polimento saiu muito bem, resumindo... epah, genial...

continua que vais num óptimo caminho 8)

tanks amigo ;)
Realmente é mesmo como dizes, é amor á bixa e no entanto não é nenhum ferrari mas isto vale muito mais 8)
Com tempo espero ficar com a carroça a meu gosto, mais ou menos como a foto mais abaixo :)


estsport disse:
com símbolo pintado ou sem ele, nas fotos era a mesma coisa :S :S :S

já pensas-te tirar as barras para ver como fica?

nao entendi quando disseste ''com símbolo pintado ou sem ele, nas fotos era a mesma coisa '' :|

ainda não experimentei tirar as barras mas já meti essa hipotese, para já como ela está não é prioriade e depois não sei se irei gostar...uma questão de com o tempo tirar e ver como fica

88626525.jpg


felipe2c disse:
isso quer e o motor do g ai para dentro :D

Tu riste mas só não o mete pq é um carro a diesel senão era o planeado....há e tb é a diesel pq é um carro de trabalho e se fosse um G mais valia vir de audi pó trabalho :D

joaoqoliveira disse:
E quer ir para o chão. Não é possivel pores vidros atrás?!
Abraço.

Ir para o chão vai de certeza ;)
Quanto aos vidros atrás prefiro sem eles, escuso de meter pelicula e fica tudo escondinho
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 17....grelha/simbolo ''black''

Essas Jantes deviam ficar porreiras com o mesmo genero de pintura que tinhas nas anteriores!

8)
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 17....grelha/simbolo ''black''

VIA3 disse:
nesta imagem, consegues ver o simbolo :?: :?: eu não :roll:

por isso é que eu disse ''com símbolo pintado ou sem ele, nas fotos era a mesma coisa '' ;)

tira as barras :p ;)
 
Re: Buggy Van by VIA3.... Pag 17....grelha/simbolo ''black''

estsport disse:
nesta imagem, consegues ver o simbolo :?: :?: eu não :roll:

por isso é que eu disse ''com símbolo pintado ou sem ele, nas fotos era a mesma coisa '' ;)

tira as barras :p ;)
xisquinhentosmil
 
Back
Top