Mercedes Benz [BOOST] - C32 AMG .... Sessão Fotográfica (pág 53_54)

Estado
Not open for further replies.
Re: [BOOST] - C32 AMG .... NOVAS FOTOS (pág 1)

neljoe disse:

é para não gastar as teclas ... :D :D :D

já pensei sim senhor .. após a colocação das ópticas do restyling, dos piscas nos espelhos do restyling .. é o que está a faltar.
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... NOVAS FOTOS (pág 1)

boost disse:
Até te respondia ....

Não precisas.. Pela teu post com a ausência de um ou outro smile, calculo que tenhas levado mais a sério que o normal, o que não foi essa a intenção :roll:
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... NOVAS FOTOS (pág 1)

Ricardo M. disse:
Não precisas.. Pela teu post com a ausência de um ou outro smile, calculo que tenhas levado mais a sério que o normal, o que não foi essa a intenção :roll:

:p :p :p :p :p :p :p :p :p

:D :D :D
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... NOVAS FOTOS (pág 1)

Bari _ S-Black Project disse:

meu caro ... acho que já à 3 páginas atrás pedi-te para fazeres de conta que este tópico não existe ... já me basta ter de "as coisas" (para ser educado) que escreves pelo fórum fora ...
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... NOVAS FOTOS (pág 1)

não achas que podia ficar bem um spoiler como este em carbono na tua mercedes?


é só uma ideia, já que pouco há a fazer para melhorar uma carrinha como a tua...
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... NOVAS FOTOS (pág 1)

boost disse:
meu caro ... acho que já à 3 páginas atrás pedi-te para fazeres de conta que este tópico não existe ... já me basta ter de "as coisas" (para ser educado) que escreves pelo fórum fora ...

na paz amigo :beer:
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... NOVAS FOTOS (pág 1)

Como isto (fórum) tem andado meio de pernas para o ar .. e eu cheio de trabalho, nem deu tempo para vir aqui ...

Após mais uma viagem de Gaia para Coimbra na 2ªf .. eis que sou presenteado com ..... uma chapa voadora :wow: (da outra vez foi um gato (que mais parecia uma vaca a ver pelo tamanho da conta que paguei!!!)

image162g.jpg
http://img682.imageshack.us/img682/7408/image162g.jpg


image161et.jpg
http://img197.imageshack.us/img197/5248/image161et.jpg

image163.jpg



A chapa (tipo a que os camiões trazem na traseira a assinalar "materias perigosas"), já devia estar no chão pois um carro que seguia à minha frente deve-a ter levantado ao passar, e com o vento que estava só a vi a vir na minha direcção só a senti a bater na frente do carro depois no capô e inalmente no vidro (acabadinho de colocar no sábado de manhã).

Parece que finalmente vou passar a usar a matrícula como toda a gente pois não vou estar a comprar outro apoio daqueles (que até é ilegal) pois a matrícula tem de estar presa ao pára-choques e não está .. tira-se facilmente.

Espero que a pintura na frente se resolva com um pouco de polis, pelo menos para disfarçar .. o capô parece que não sofreu kker tipo de estrago e o vidro ficou só com uma pequena marca ...

A grelha .. foi cús porcos ... vou aproveitar para mandar vir uma já com um look mais recente, já com o simbolo ao meio da grelha (já cravei um artista para a mandar vir do ebay).

Tipo isto - tipo não .. é mesmo uma destas. Eu sei que não é do concenso de muita gente mas ... é o que vai ser...
W203%20GL12.jpg

As coisas têm andado de tal modo (trabalho) que cheguei a coimbra, fui tomar o p. almoço e só a meio da tarde é que me lembrei "ihhhhh é verdade, deixa-me ir ver se estragou alguma coisa" :S:S:S

Tanto que a patroa vai ter um chilique quando ler isto :D:D:D ...
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

:mad:

Ok... ficou lindo

No fundo, no fundo... não te ocorre o pensamento "há males que vem por bem"??? ;)
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

fdxxxx .. vieste cá dar direitinha :D:D:D:D

Vêem por bem, mas podiam vir noutra altura porra que não me importava nada!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top