Mercedes Benz [BOOST] - C32 AMG .... Sessão Fotográfica (pág 53_54)

Estado
Not open for further replies.
Re: [BOOST] - C32 AMG .... NOVAS FOTOS (pág 1)

boost disse:
O problema não é só lá ... infelizmente... aqui é a mesma coisa.

Desse foste banido por isso, deste já foste banido por outra coisa qualquer, and so on and so on ... vê se cais na real e abre os olhos pra vida.

E faz-me um favor, tens muito por onde deixar esses comentários inteligentes ... faz de conta que este tópico do banco de jardim como carinhosamente lhe chamas, não existe ...

Eu quase que aposto que dia 30 no encontro tu e o baril ainda vao dar um beijinho :D :D :D
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... NOVAS FOTOS (pág 1)

Echoes disse:
15.5 e 14.6 :eek: :eek: :eek:

e ias "nas calmas"

:D

Mudando de assunto ;) acho que esta média é muito boa para a tua carrinha tendo em conta do motor de que estamos a falar...
Já agora, a GPL consegues saber qual a média pelo CB??

Gostei do pormenor de descaracterizares a AMG ;)
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... NOVAS FOTOS (pág 1)

Deadlysin disse:
Mudando de assunto ;)
É melhor ...

acho que esta média é muito boa para a tua carrinha tendo em conta do motor de que estamos a falar...
mas custa muito a fazer, não tenho muita pachorra, além de que, às horas que passo acordado, fazer isto em AE é perigoso .. dá cá uma soneira!!! :D :D

Já agora, a GPL consegues saber qual a média pelo CB??
Estando bem afinado ... a média é igual ... no inicio tb pensava que a média do CB não seria a correcta, mas como andei bastante tempo a gasolina consigo confirmar as contas .. e bate certo


Gostei do pormenor de descaracterizares a AMG ;)
Eu tb, mas pelos vistos ainda não é suficiente... :roll:
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... NOVAS FOTOS (pág 1)

Maquina infernal ... o interior dos braços das jantes em antracite :assobio: :arrow: :idea: :idea: :idea:



:arrow: Beneno Off :D
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... NOVAS FOTOS (pág 1)

EgasRS disse:
Mas isso já tem :assobio: :D :D :D :D

Serio ? Então nas fotos não parece deve ser da luz ... porque tenho um vizinho com umas e são mais escuras .
(Ou é por serem replicas ... :roll: )
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... NOVAS FOTOS (pág 1)

the fox disse:
Serio ? Então nas fotos não parece deve ser da luz ... porque tenho um vizinho com umas e são mais escuras .
(Ou é por serem replicas ... :roll: )

Eu acho que é sujidade mesmo :D :D
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... NOVAS FOTOS (pág 1)

the fox disse:
Serio ? Então nas fotos não parece deve ser da luz ... porque tenho um vizinho com umas e são mais escuras .
(Ou é por serem replicas ... :roll: )

...que nem um Pato!

:D
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... NOVAS FOTOS (pág 1)

o boost já pensaste em por os vidros dos faróis de nevoeiro transparentes :)?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top