Mercedes Benz [BOOST] - C32 AMG .... Sessão Fotográfica (pág 53_54)

Estado
Not open for further replies.
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

Boas...
Dass... essas m€rd@s de lixos e cenas que ficam na bermas das auto-estradas são azares do carai...
Eu no meu antigo manco... um saco de lixo preto vazio conseguiu-me lixar um fole de transmissão e por consequencia o dito cujo eixo...
:S :S :S :S...
(Sim eu também podia ter ido devagar que era bem melhor... mas)

Mas o que interessa é que a máquina vai levar uma xalente mod...
Vai ficar com um look bem mais actual...
Força nisso...
Cumps
8)
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

Fole?!? :D ..

o meu ultimo encontro imediato com um gato .. limpou-me:

- a grelha pequena do FN (partiu)
- a grelha central do pára-choques (desapareceu na AE)
- o intercooler (foi cús porcos)
- o intercooler do kompressor (deu para recuperar)
- uma boa estaladela no pára-choques (para minha sorte deu para recuperar)

e mesmo assim foi bem para cima dos 1000€,

Na altura da pancada a patroa "coitadinho do gato" .. e eu só pensava no meu rico pára-choques que poderia estar partido!!!! :D:D:D
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

Fds desta não sabia

má fase outra vez??? espero que não carai :s
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

Na altura da pancada a patroa "coitadinho do gato" .. e eu só pensava no meu rico pára-choques que poderia estar partido!!!! :D:D:D

Pois...
Depois deve ter visto a conta e mudou de cor....
Cumps
8)

PS: A tua despesa foi claramente maior que a minha... mas a causa é mais aproximada desta vez... ;)

Ah! Porra lá para os gatos que se lembram de ir buscar a carteira quando vamos a passar por eles... :S :S
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

Pois eu sei, acompanhei de longe pra não me atingir e por isso sei pelo que passaste

Sinceramente era uma grelha igual á que tens que saltava pro capot e em vez das mais modernas modernizavas eram os FN ;)
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

Grande azar esse da chapa voadora. Não sei se já o fizeste, mas podes sempre tentar pedir responsabilidade à concessionária (isto se a chapa voava numa Scut ou Auto-Estrada).
Quanto à grelha, gosto da que pretendes pôr.
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

Ganda galo Boost...aprovada a ideia para a nova grelha:) Boa sorte para uma rápida recuperação do avião...Ah e não te esqueças de pedir as devidas responsabilidades, isto se chamas-te lá os gatunos uniformizados....!!!
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

Sinceramente era uma grelha igual á que tens que saltava pro capot e em vez das mais modernas modernizavas eram os FN ;)

Apoiadississimo ;)

Estas "modernices restylo-antigas" dão cabo das ideias às pessoas :assobio:

Gosto muito mais da frente com a grelha original
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

do mal o menos, é com coisas dessas que muitas vezes o pessoal se magoa a sério...ao menos é só chapa, sei que é mau mas é só chapa.

quanto à grelha para o capô não aprovo, conheço bem o modelo mas acho que a original fica melhor. quando muito podias pinta-la de preto (brilhante). É a minha opinião.

boa sorte na resolução :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top