Mercedes Benz [BOOST] - C32 AMG .... Sessão Fotográfica (pág 53_54)

Estado
Not open for further replies.
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

são daquelas coisas que só acontecem, para quem esta na estrada....

Boa sorte na reparação !
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

só vi agora o que te aconteceu!

boa sorte com a reparação!
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

Sem simbolo era a que tinha ;D

hoje ao ir almoçar estive a olhar melhor para aquilo .. e como ontem choveu e bem, deu para reparar que no tejadilho junto ao vidro da frente tb tem 2 raspadelazitas :confused:


É pintar o tejadilho de Preto!

:):):)
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

vá lá que não foi uma baca!

Era uma grelha igual à que tinha e ficava 5*! :D
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

tejadilho preto na c32 aprovo...e a grelha de origem parece-me muito mais equilibrada.
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

Sem simbolo era a que tinha ;D

hoje ao ir almoçar estive a olhar melhor para aquilo .. e como ontem choveu e bem, deu para reparar que no tejadilho junto ao vidro da frente tb tem 2 raspadelazitas :confused:

Então para q mudar!!! Bai ficar mais uma mercedes!!!! Bota sem simbolos e sem cromados, sem letras... e para ficar no pontos... jantes preto mate!!!!! aí sim... RESPECT!!
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

Sábado lá foi para o sitio ...

Foto muito manhosa .. mas foi para desenrascar ;D ... eu não sou muito de fotos ... ;D

Mesmo os que normalmente diziam que ía ficar mal .. acabaram por se render .. ao vivo fica 5***** ...

Eu pelo menos gosto ... ;D;D



image164w.jpg


Agora só ficam mesmo a faltar os FN lisos ...
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

Com essa grelha já parece um táxi a sério. :p:twisted::D

Ao vivo, está aprovado.;)
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

Essa grelha faz-me lembrar outro modelo qualquer da Mercedes, mas n estou a ver o quê..
Assim, mesmo sendo foto manhosa, parece que ficou..
Agora só te falta essa parte dos FN e limpar a super cola 3 do sitio do lettering.. :assobio:
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

Essa grelha faz-me lembrar outro modelo qualquer da Mercedes, mas n estou a ver o quê..
Assim, mesmo sendo foto manhosa, parece que ficou..
Agora só te falta essa parte dos FN e limpar a super cola 3 do sitio do lettering.. :assobio:


faz-te lembrar o sportcoupe... não é que fique mal, mas pessoalmente preferia a outra..
e um spoiler em carbono tb faz falta nessa frente.
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

A foto não está muito bem por isso não consigo ver, no simbolo da grelha os buracos são todos abertos, ou tem alguma protecção por trás ?

Cump.
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

A foto não está muito bem por isso não consigo ver, no simbolo da grelha os buracos são todos abertos, ou tem alguma protecção por trás ?

Cump.

A grelha é composta por 3 peças:

A grelha propriamente dita
Uma peça em ABS preto do Ø do simbolo que encaixa na grelha (de origem) e que faz, nos espaços da estrela, o efeito que faria a rede.
e a estrela que encaixa nessa peça (de origem).
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top