Mercedes Benz [BOOST] - C32 AMG .... Sessão Fotográfica (pág 53_54)

Estado
Not open for further replies.
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

grande azar :eek:

eu também nao gosto muito da grelha que queres por, mas se é isso que queres força ;)

e já agora se precisares que mande vir isso do ebay no problem ;)
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

Bela prenda. :duhh:

Quanto à mudança de look, aprovo a mudança de grelha.
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... NOVAS FOTOS (pág 1)

Olha a tua sorte dessa cena não te ir direitinho ao vidro!!!! FDX que P**@ de Sorte....
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

Que granda cena... :eek: :eek: :eek:

Então mas... vocês na altura não param logo e não chamam a BT para ficar com o relatorio e processar a concessionaria?! :eek:
Eu pensava que eles eram responsaveis por todas essas coisas... afinal de contas é para isso que pagamos balurdios... :eek:

Se bem que ias perder bastante tempo... mas mesmo assim, era dinheiro... :S
É "so" uma grelha... mas se na altura nao paraste e não foste ver, podia ter sido bem mais... :eek: :eek: :eek:


Mas pronto, agora nada feito. Ja passou ;) Tens é que aproveitar para comprar uma carrada de coisas..LOLOL ja que vem a jeito..LOLOL
Eu ate gosto da grelha...


Força nessa mod ;) Como a tua senhora disse "Ha males que vêm por bem" ;)
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

Men vai a bruxa que é melhor
Dasssss
Mas pronto é como a binaria disse a mal's que vem por bem :) Bota grelha tipo american style :):):):)

o que vale é que sábado vais-me pagar pelo menos, quase metade da grelha :D:D:D:D:D:D:D:D

Já sabes, ao descer para a PD ... pára no MB :D

Saturday "lerpa" time on PD ... :D :D :D
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

:eek::eek::eek::eek:

Ainda bem que foi "só" isso e que correu assim, já que pelo que descreves a coisa podia ter corrido "um bocadinho" pior...

Quanto à grelha, acho que não desgosto mas fico à espera para a ver no sítio :)

A concessionária vai assumir responsabilidades ou nem te deste ao trabalho?
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

se no gato não parei ... este foi pelo mesmo caminho :duhh::duhh: .. vinha com pressa :duhh:
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

:wow: Fonix é preciso ter azar...
Com tanto carro a passar na AE teve que te calhar lo a ti!!!

As melhoras para a carrinha e como já foi dito á males que veem por bem

Bota grelha nova nisso pá :)

Bling style :twisted:
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... NOVAS FOTOS (pág 1)

Como isto (fórum) tem andado meio de pernas para o ar .. e eu cheio de trabalho, nem deu tempo para vir aqui ...

Após mais uma viagem de Gaia para Coimbra na 2ªf .. eis que sou presenteado com ..... uma chapa voadora :wow: (da outra vez foi um gato (que mais parecia uma vaca a ver pelo tamanho da conta que paguei!!!)

image162g.jpg
http://img682.imageshack.us/img682/7408/image162g.jpg


image161et.jpg
http://img197.imageshack.us/img197/5248/image161et.jpg

image163.jpg



A chapa (tipo a que os camiões trazem na traseira a assinalar "materias perigosas"), já devia estar no chão pois um carro que seguia à minha frente deve-a ter levantado ao passar, e com o vento que estava só a vi a vir na minha direcção só a senti a bater na frente do carro depois no capô e inalmente no vidro (acabadinho de colocar no sábado de manhã).

Parece que finalmente vou passar a usar a matrícula como toda a gente pois não vou estar a comprar outro apoio daqueles (que até é ilegal) pois a matrícula tem de estar presa ao pára-choques e não está .. tira-se facilmente.

Espero que a pintura na frente se resolva com um pouco de polis, pelo menos para disfarçar .. o capô parece que não sofreu kker tipo de estrago e o vidro ficou só com uma pequena marca ...

A grelha .. foi cús porcos ... vou aproveitar para mandar vir uma já com um look mais recente, já com o simbolo ao meio da grelha (já cravei um artista para a mandar vir do ebay).

Tipo isto - tipo não .. é mesmo uma destas. Eu sei que não é do concenso de muita gente mas ... é o que vai ser...
W203%20GL12.jpg

As coisas têm andado de tal modo (trabalho) que cheguei a coimbra, fui tomar o p. almoço e só a meio da tarde é que me lembrei "ihhhhh é verdade, deixa-me ir ver se estragou alguma coisa" :S:S:S

Tanto que a patroa vai ter um chilique quando ler isto :D:D:D ...

Uma grelha sem simbolo é q ficaba 10 marabilhas!!!!!!!!!
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

Sem simbolo era a que tinha ;D

hoje ao ir almoçar estive a olhar melhor para aquilo .. e como ontem choveu e bem, deu para reparar que no tejadilho junto ao vidro da frente tb tem 2 raspadelazitas :confused:
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

isto é no que dá andares sempre a pastar...

se desses gás á peça não andavas atrás de ninguem!! :lol:


grande galo amigo..
as raspadelas ainda te safas com um corrector com a referencia da tua tinta..
agora a grelha...

bem, eu não gosto muito dessa opção, não sei mas não parece que seja "feita pra'li" entedes?
mas pronto, quem sou eu pra falar...

se curtes, siga pra bingo!! ;) :D
 
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49)

Oblá é preciso ter azar pá...Em relação à grelha..é "munita"mas eu se calhar metia sem o simbolo....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top