BMW Bmw e93 335i___Novidades Pág. 4_____

Boas tardes a todos, já fiz a minha apresentação a algum tempo, e agóra procedo à abertura do meu projecto...Após estar indeciso entre a compra de 3 modelos, Audi S5, Jaguar XF 3.0 diesel e Bmw e93 335i, optei pelo bimmer, pois em questão de performance foi o que mais gostei, e em questão de escolher o mais bonito, para mim são os 3 lindos cada um à sua maneira claro....
Depois de exprimentar os 3 carros a minha conclusão à a seguinte:
Audi S5- Um design impec, desportivo e muito bonito, para mim acho um pouco pesado, perde muito nas recuperações e nas curvas, mas o ronco de um V8 é sempre fantástico...
Jaguar XF- Para mim dos familiares desportivos mais bonitos de todos os tempos, os interiores são apaixonantes, talvez será a minha próxima compra quando tiver filhos, para já aos 24a prefiro um carro mais rápido e desportivo...
Bmw e93 335i- Já muito tinha ouvido falar deste motor e estava na espectativa para o exprimentar, a sensação é Estupendo, e rápidissimo os dois turbos com a caixa automática os paddle shofts e a dupla embraiagem fazem toda a diferença e quando se escolha a opção caixa Sport uiui...


Espero as vossas opiniões em relações à viatura e vou procurar melhorar no que for possiv€€€€l...


Bmw e93 335i Cabrio



Marca: BMW

Modelo: e93


Motor e Transmissão:
3.0 V6 306cv Caixa de Velocidades automática DKG 7 velocidades dupla embraiagem


Chassis:
Suspensão M


Travões:
Cerâmica oem

Jantes/Pneus:

Jantes M 19
frente Michelin 225/30/19
Tras Michelin 255/35/19


Exterior:

Cor Branco Alpine
Molas eibach pro kit
Pack M
Farois Bi Xenón
Frisos exteriores em preto brilhante
Sistema de lavagem dos faróis
PDC - sensores de estacionamento traseiros
Faróis de nevoeiro
Sensor de chuva e controlo automático de luzes
Pack de espelhos retrovisores eletricos



Interior:

Estofos em Pele Dacota desportivos e aquecidos
Sistema de Navegação Profissional
Pack M
Friso interior em alumínio escovado
Função Auto Start/Stop
Volante multifunções M em pele com Paddle Shifts
Ar condicionado automático
Cruise Control
Interface Áudio USB
Leitor de DVD

Audio:
HiFi Professional LOGIC7 System

Próximas Alterações:( para Quando Houver t€€€€mpo! :D )

Espelhos em Carbono
Airleron Carbono
Película de vidro
Repro ou Box
Pintura de jantes
Escape akrapovic M3
Capô M3
Fraróis traseiros em Leds e película
Travões Bmw Performance
Lip Frontal Carbono
Difusor traseiro 4 saídas de escape em Carbono
Guarda Lamas M3
(Se alguém tiver ideias para Mods são sempre bem vindas)

Fotos qualidade telemóvel, brevemente postarei fotos com melhor qualidade...

p171011185302.jpg


p171011185301.jpg


p171011185401.jpg


p1710111855.jpg


p210911172501.jpg


p210911172502.jpg
 
Last edited:
Re: Bmw e93 335i

Boas

Isto nao é um carro.. é um aviao :twisted: :twisted:

A primeira vista esse difusor traseiro a cor da carroçaria não diz com nada.. na minha opinião ;) Em cinza Realça bem mais o choques M.

De resto, so umas jantes BMW Performance e nao mexia em mais nada. Isso ja tem tudo e com um belíssimo motor a acompanhar.. upa upa..
 
Re: Bmw e93 335i

Nem sei que diga.. o carro é simplesmente fabuloso.. ou não fosse um BMW.. só torço o nariz a ser cábrio.. mas seja como for.. grande compra.. pouco tens a fazer ai.. mas sem duvida que tens carro para teres um projecto de topo mesmo.

Abc
 
Re: Bmw e93 335i

Só digo uma coisa, que motor! :)

Vá, digo duas, esse difusor à cor do carro nã me agrada...

Qualquer dia vou para a Suiça e vejo o carro ao vivo :p
 
Re: Bmw e93 335i

Boas, obbrigado pelos comments...
Em relação ao difusor traseiro não desgosto em branco, fica mais discreto...
Como de futuro pretendo por difusor em carbono, e mudar linhagem de escape aì sim deixa de ser a cor da carrossaria...
 
Re: Bmw e93 335i



Está bonito sim senhor...
Mas pretendo algo mais esclusivo daí pondere aquisição de linhagem de escape completa Akrapovic M3( apesar do seu preço acho que irá fazer a diferença)
Em relação às jantes gosto bastantes das BBS, mas fiquei fascinado com aquelas do M3 que spsrecem no teu video, já as tinha visto mas andei a fazer um seach e não consegui descobrir que jantes são....
 
Re: Bmw e93 335i

Em relação a novas mods agóra só para o próximo ano...
Este é um carro para fim de semana e férias, agora que vem a neve vai passar o inverno na garagem, pois o sal queima as jantes e estraga bastante a parte debaixo dos carros escapes, começa a corroer tudo...
La para o próximo ano para Março pretende efectuar todas as mods que tenho previsto para estar pronto no verão quando for a Portugal....
O carro é de 2009 conta com 41000km está imaculadamente novo tanto por fora como por dentro....
 
Back
Top