BMW Bmw e93 335i___Novidades Pág. 4_____

Re: Bmw e93 335i

Será isto:

DSCF5157.JPG
 
Re: Bmw e93 335i

Essas não são, as do video o centro é todo cinzento e não tem essas linhas a preto..mas honestamente há ai jantes bem mais bonitas :)
 
Re: Bmw e93 335i

Pois concordo que à outras jantes bonitas, mas gostei bastantes daquelas....
qual é a marca das jantes da tua foto
 
Re: Bmw e93 335i

Obrigado pela ajuda mas penso ter encontrado o que procurava...
Penso que serão estas...
whitee92m3onvorsteinerw.jpg
 
Re: Bmw e93 335i

Bom apesar da minha ausência tenho andado por cá a espreitar outros preojectos, aproveitei as tréguas que a neve me deu e tirei a máquina dá garagem...
Compartilho as duas mods que efectuei, espelhos e airleron BMW Performance Carbono...

dsc0503u.jpg


dsc0495b.jpg


dsc0483t.jpg



Iimageshack, problema resolvido, ficam as fotos...
 
Last edited:
Re: Bmw e93 335i

está muito louco. pede a um pintor para pintar esse difusor para ficar tipo plastico preto fosco que ele nem leva dinheiro. dava outra vida à traseira...
 
Re: Bmw e93 335i

concordo com o h0ffman! esse difusor com pelicula carbono ou pintado de preto matte ficava a matar! ;)

btw, está bonito o teu carro. devias era de tirar uma foto ao que está debaixo desse capô, é que a malta gosta sempre de ver isso :p
 
Re: Bmw e93 335i

Carro Brutal!

Essa mecânica é mesmo do Aço! De topo mesmo.

Isso com uma Repro bem feita tipo MB Power e uma Linha de Escape de maior diâmetro e mais livre faz 400cv.

Já existe um em PT assim.

Continuação de boas Mods, que isso merece ;)
 
Re: Bmw e93 335i

Obrigado a todos pelas vossas opiniões,está em estudo mudança de linhagem de escape para meter uma tipo M3 com 4 saídas e respectivo difusor em carbono.
Neste fase estou a ver preços e a pedir orçamentos se alguém tiver conhecimentos ou souber de bons negócios dê apitadela...
Quanto a uma possível repro, sinceramente já penssei mas nisso que neste momento, estou bastante satisfeito com a performance do carro, mas claro que entre 306 e 400cv iria fazer uma grande diferença, mas em questões de consumos e desgaste de motor não sei se será lá muito boa ideia...
 
Re: Bmw e93 335i

Obrigado a todos pelas vossas opiniões,está em estudo mudança de linhagem de escape para meter uma tipo M3 com 4 saídas e respectivo difusor em carbono.
Neste fase estou a ver preços e a pedir orçamentos se alguém tiver conhecimentos ou souber de bons negócios dê apitadela...
Quanto a uma possível repro, sinceramente já penssei mas nisso que neste momento, estou bastante satisfeito com a performance do carro, mas claro que entre 306 e 400cv iria fazer uma grande diferença, mas em questões de consumos e desgaste de motor não sei se será lá muito boa ideia...

A linha de escape podes fazer cá em Portugal.

Deve-te sair mais barato, e podes fazê-la artesanal em Inox. Que também fica mais barato que uma Especifica.

Como a tua ideia é fazer uma Adaptada para a do M3 a artesanal deve ser a melhor solução porque te fazem a medida.

Ou então comprar uma Linha Original do M3 no Ebay por exemplo e depois trabalha-la de forma a que encaixe no teu carro.
 
Back
Top