BMW Bmw e93 335i___Novidades Pág. 4_____

Re: Bmw e93 335i

Muito bonito este bimmer! Curto as jantes, são muito porreiras, dão um look muito nice ao BMW!


Mas se se fartares dessas... aqui fica um pouco de veneno...

26749180.jpg


;)
 
Re: Bmw e93 335i

Muito bonito este bimmer! Curto as jantes, são muito porreiras, dão um look muito nice ao BMW!


Mas se se fartares dessas... aqui fica um pouco de veneno...
;)
Thanks..
As jantes são sem dúvida bonitas,mas pelo menos para já estou bastante contente com as minhas dos modelos de jantes Oem são as que mais gosto...
 
Re: Bmw e93 335i


Obrigado pelos links, tenho andado a ver e não tá fácil, asituação é a seguinte...
Relativamente ao escape não à problema as entradas são iguais ao M3 tem encaiche directo,
como tenho pack M o difusor traseiro que meter tem de ser compativel, e os que tenho visto pelo ebay são normais iguais aos do pack M mas com buraco para 4 saídas em carbono, os que vi e gostei são para o difusor traseiro do M3, a opção que vi e gostei é o difusor traseiro da rieger para o 335i, o problema é que custa uma pipa de massa...

É disto que eu falo...
riegerbodykitbmwe923qrt.jpg

Se alguém tiver ideias ou opiniões compartilhem.
 
Re: Bmw e93 335i

Como prometido é devido ficam as fotos do spoiler performance e das capas de espelho...


dsc0492bt.jpg


dsc0493np.jpg


dsc0494yy.jpg


dsc0496ei.jpg
 
Re: Bmw e93 335i

Ta mt fixe o carro. Parabens.Tb andei ideciso entre o meu e um 335d mas sempre fui mais pa audi. :)
Fazes bem em deixar o carro na garagem eu faco o mesmo, o problema e quando chego o fim d semana e ao passar pela garagem da vontade de andar nele.
 
Re: Bmw e93 335i

Ta mt fixe o carro. Parabens.Tb andei ideciso entre o meu e um 335d mas sempre fui mais pa audi. :)
Fazes bem em deixar o carro na garagem eu faco o mesmo, o problema e quando chego o fim d semana e ao passar pela garagem da vontade de andar nele.

Obrigado, o A5 também é um carro fabuloso, custo deichálo na garagem mas custa ainda mais andar com ele na neve, apanhar com o sal a corroer a chapa isso sim dói...
Quando está bom tempo e vem o sel mesmo de Inverno dá sempre para dar uma voltinha...
Ainda sábado num espaço de meia hora começou a never bastante, e ao fim de semana limpa neves são a conta gotas, saí eu de cada a estrada cheia de neve com o meu corsa c( como o aço é só meter gasosa e andar), numa rotunda ia praí a 20 ia sempre em frente só virou mesmo à última, com a neve não dá mesmo para facilitar.....
 
Re: Bmw e93 335i

Boas noites a passar pelo youtube ví umas coisas que podem ser úteis ao pessoal compartilho com vocês...

Substituir Símbolo

Retirar letras da Traseira
 
Last edited by a moderator:
Back
Top