BMW Bmw e93 335i___Novidades Pág. 4_____

Re: Bmw e93 335i videos úteis pag.3

Boas pessoal,após ter passado a neve e estar este tempo a reunir material para ir pro sítio finalmente consegui reunir tudo que tinha em mente...
Segue a lista de novidades...



- Air scoops RPI;
-Angel eyes brancos 6000k;
-Grelha frontal com bordo em carbono e interior preto;
-Jantes BBS LM aba polida interior em Gunmetal;
-Módulo conforto para e93( consiste em apenas com 3 toques na chave fechar e abrir a capota e não ter de estar sempre a carregar no botão;
-Splitters carbono;
-Remoção capas de espelho em carbono e pintura a preto brilhante a mesma cor dos trims dos vidros;
-Letring traseiro 335i retirado;
-Pintura difusor traseiro também a preto cor dos trims dos vidros;
-Tejadilho em preto brilhante....

Seguem fotos tiradas a pressa e de noite a qualidade não é muito boa mas com tempo postarei fotos como manda a lei...

dsc0585p.jpg


dsc0584v.jpg


dsc0581oq.jpg


dsc0580d.jpg


dsc0579fw.jpg


dsc0576i.jpg


dsc0575kt.jpg


dsc0574hb.jpg


dsc0573zc.jpg


dsc0572ch.jpg
 
Last edited:
gostei de tudo, so achei que a pintura do tecto ficou um pouco estranha. acho que a pintar tinhas pintado o tecto e as colunas traseiras
 
Boas pessoal, obrigado a todos pelos comentários...
Em relação às ponteiras já tinha a ideia de por umas maiores as que tenho actualmente são as originais de 80mm, e penso mudar por umas de 100mm já estive a ver e cabem ficam bem e mesmo a justas sem espaços à volta, o problema é que tenho de manter os catalisadores para passar na inspeçao o carro tem 4 catalisadores 2 antes da panela de escape e dois nas ponteiras de escape, tenho de ver se alguém me faz este trabalho ficando com os catalisadores originais, e também não quero entra em loucuras €€€....
Se arranjar a fazer isto a um bom preço irá para o sítio...
Quanto ao tejadilho em preto, esta era uma mod que tinha algum receio pois nunca tinha visto nenhum cabrio com esta mod, mas a verdade é que gostei bastante do aspecto final, e o objectivo das mods era criar algo exclusivo que ainda não tivesse visto, e isso até ao momento foi conseguido....
As fotos também não ajudam muito mas com tempo postarei fotos que realcem a verdadeira beleza do carro.....
Em estudo está ainda película nos vidros após o pilar B....
 
Adoro... a unica coisa que não gostei muito é do tecto, não tem muita logica, isto na minha opinião.

Mas de resto, adoro adoro adoro.

;)
 
Não gostei dos encostos de cabeça, mas pelo contrário, até gosto de ver o tecto pelo menos em fotos!

Apenas por curiosidade..que consumos te faz o carro em ritmo cruzeiro, urbano e desportivo?
 
Parabéns pelo carro que além do excelente motor tem uns extras muito porreiros...

Só não gosto mesmo desse símbolo nos encostos pois não combina nada com o carro... Os M originais trazem-nos "cravados" na pele...
 
Os encostos de cabeças com os símbolos M foi mesmo só um teste são autocolantes mandei vir do ebay....
Os consumos andam empre entre 10.6 e 11.4...
 
Back
Top