BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- Ajuda sobre ponte

Só tive agora oportunidade de ver o teu novo projecto!!! Sim senhor está aqui um "carroço" porreiro ( se bem que audi é sempre audi ;D)...

Bem, como não tenho bem a certeza se nos voltaremos a ver tão cedo, desejo-te boa sorte com a máquina e continuação de boas mod's ;D

Abraços!!!
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- Ajuda sobre ponte

Como é que isso vai Jorge? Ja ta pronta a rolar? :p
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- Ajuda sobre ponte

Como é que isso vai Jorge? Ja ta pronta a rolar? :p

Ja rola que é diferente.... :D

Já a vi ao vivo e posso dizer que está impec...
Tenho pena é daquele pormenor M que não casou com a machine... ;)

Muitos e bons km's com a machine... :twisted:

Abraço
8)
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- Ajuda sobre ponte

Boas
Primeiro que tudo parabéns
Pela máquina e pelo dia de hoje
Eu tou on fire para ir buscar a minha, e as duvidas já surgem, primeiro em relação ao turbo e depois as jantes que irei pôr, gosto muito das sportec ou das vmr mas não há maneira de as encontrar em parte alguma!!!!
Algum pode ajudar
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- Ajuda sobre ponte

Ja rola que é diferente.... :D

Já a vi ao vivo e posso dizer que está impec...
Tenho pena é daquele pormenor M que não casou com a machine... ;)

Muitos e bons km's com a machine... :twisted:

Abraço
8)


Ai ja rola? :D

Pronto, ja vou ter que chatear a cabeça ao homem pra ver a maquina :D
Pois, o choques M não deu la pois nao? :s
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- Ajuda sobre ponte

Jorge, pq nao metes o spoiler do 335d e metes uma ponteira de 90mm em cada lado?

melhor é impossivel :assobio:
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- Ajuda sobre ponte

Só tive agora oportunidade de ver o teu novo projecto!!! Sim senhor está aqui um "carroço" porreiro ( se bem que audi é sempre audi ;D)...

Bem, como não tenho bem a certeza se nos voltaremos a ver tão cedo, desejo-te boa sorte com a máquina e continuação de boas mod's ;D

Abraços!!!

Obrigado Helena.

Quanto a tua afirmação.. uma coisa não implica a outra...! ;)

Estamos no mesmo "mundo" deste fórum.. e eu afinal ambos temos Audi!

Ja rola que é diferente.... :D

Já a vi ao vivo e posso dizer que está impec...
Tenho pena é daquele pormenor M que não casou com a machine... ;)

Muitos e bons km's com a machine... :twisted:

Abraço
8)

Obrigado Amigo..

O M traseiro não deu... mas a solução já esta em casa ;)

Boas
Primeiro que tudo parabéns
Pela máquina e pelo dia de hoje
Eu tou on fire para ir buscar a minha, e as duvidas já surgem, primeiro em relação ao turbo e depois as jantes que irei pôr, gosto muito das sportec ou das vmr mas não há maneira de as encontrar em parte alguma!!!!
Algum pode ajudar

O turbo fala-se muito que dao o berro... vamos la ver.. as jantes e uma escolha complicada.. e se for carrinha cinza, piora na minha opiniao.

A conselho se for o 163cv.. nao caias nas 19"... vai arrastar nas baixas.

Vais gostar da BMW (Conforto nao falta) e a puxar em altas é qualquer coisa..

Boa sorte e bons km´s

Ai ja rola? :D

Pronto, ja vou ter que chatear a cabeça ao homem pra ver a maquina :D
Pois, o choques M não deu la pois nao? :s

Ja.. e ja andou uns bons km´s :p (Amanha vou a tua terra)

O choques veio trocado... era o do sedan :S

Jorge, pq nao metes o spoiler do 335d e metes uma ponteira de 90mm em cada lado?

melhor é impossivel :assobio:

Quem sabe...quem sabe.. mas de futuro ;)
 
Last edited:
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- Ajuda sobre ponte

Então quando chegares ve la se me mandas uma mensagem! ;)

Quero ver a viatura :twisted:


Vou.te mandar PM
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- Ajuda sobre ponte

Ja que o choques não deu, manda vir ja com o difusor da 335D, nem que para ja não ponhas nada no outro buraco, mas ja fica amigo.
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- Ajuda sobre ponte

Ja que o choques não deu, manda vir ja com o difusor da 335D, nem que para ja não ponhas nada no outro buraco, mas ja fica amigo.

O choques ja chegou.. agora estou a pensar se vai ja para o sitio ou espera pelo resto :assobio:

Quanto ao difusor, ja tinha comprado com uma saída.. e um buraco a mostra fica mal.. :p

Como referi atras nos posts.. a qualquer momento muda-se o difusor.. e baratinho :) Mas isso fica para quando tiver mais tempo e paciência para me dedicar a E91 e inventar a sistema de escape a maneira ;)

Então quando chegares ve la se me mandas uma mensagem! ;)

Quero ver a viatura :twisted:


Vou.te mandar PM

PM respondida e logo o cafe e por minha conta ;)

Leva a maquina fotografica.. a ver se meto umas fotos decentes..lol
 
Last edited:
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- Ajuda sobre ponte

O choques ja chegou.. agora estou a pensar se vai ja para o sitio ou espera pelo resto :assobio:



Como referi atras nos posts.. a qualquer momento muda-se o difusor.. e baratinho :) Mas isso fica para quando tiver mais tempo e paciência para me dedicar a E91 e inventar a sistema de escape a maneira ;)

Leva a maquina fotografica.. a ver se meto umas fotos decentes..lol
Pelo resto...
Que vem ai amigo Jorge, o da frente?
Claro, eu ando sempre com a maquina atras de mim.
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- Ajuda sobre ponte

Pelo resto...
Que vem ai amigo Jorge, o da frente?
Claro, eu ando sempre com a maquina atras de mim.

Acho bem.. um dia temos de marcar umas fotos á HOME!! Tens jeito pa coisa

O que vem esta por decidir... mas a ideia é um full pack M exterior assim de momento e pelicula

Vou canalizar agora uns "fundos" para o A3 e tudo depende disso :(
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12

Foste tu que marcaste o chão? :D
 
Back
Top