BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13

Bela caminete...Heeee
Então foi o digital que andou a marcar o chão...Heee
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13

Aqui ficam umas fotos tiradas agora a camineta.
Foi um bocado a pressa pk estava a chover.

IMG_1736.jpg

IMG_1738.jpg

IMG_1741.jpg

IMG_1735.jpg

IMG_1733.jpg
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13

Essa caminete só está a precisar é de calor ;)
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

Oh que caralh#.. Já tem projecto e eu que sou quase vizinho ainda nem tirei as medidas á carrinha...
Tá bom tá :D
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

Vou comentar esse projecto pela 1º vez, em duas formas... uma palavra e um gesto...


BRUTAL :palmas:


Continuaçao de boas mods futuramente..
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

Oh que caralh#.. Já tem projecto e eu que sou quase vizinho ainda nem tirei as medidas á carrinha...
Tá bom tá :D

Tens que descer a cidade ;)

A gente um dia vai ver isto e fazer um pico :assobio: LOL

Vou comentar esse projecto pela 1º vez, em duas formas... uma palavra e um gesto...


BRUTAL :palmas:


Continuaçao de boas mods futuramente..

Obrigado ;)

Next mod ja esta agendada..
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

ficou excelente amigo.
não vejo a hora de colocar o meu tambem...
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

Ha que encher essa maquina cheia de mods amigo jorge :twisted:
amanha vem ate braga?
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

ficou excelente amigo.
não vejo a hora de colocar o meu tambem...

;) A seu tem+po certamente ira... e como ja disses-te que fez-se luz...

A carrinha com isto nem parece a mesma.. fica da pinta :)

Ha que encher essa maquina cheia de mods amigo jorge :twisted:
amanha vem ate braga?

Devagarinho e passo a passo sera um projecto penso eu, bem conseguido e sem grandes asneiras espero eu.

Amanha vai ficar a descansar em casa... irá terça visitar braga mas por motivos bem diferentes. :S
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

já agora. foi só tirar o antigo e colocar esse ou tiveste de mudar algum apoio???
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

De que estás á espera Jorge? :)

Jfcarparts

Vá.. nao vou deitar abaixo os meus produtos.. é material bom (Publicidade..LOOL), mas so nao esta em casa porque isto nao vem para os lava-farois. E nao sei se o meu pintor dava ao certo com o buraco para meter sem problemas... nao e muito de fazer corta e coze.. :S

Porque esta bem a preço completo :)
 
Back
Top