BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

Ontem tive ao lado desta menina e so tenho a dizer que put@ de carrinha tao linda :twisted:
tem um tecto panoramico altamente :D
parabens jorge pela muito boa aquisiçao.
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

Este projecto esta-se a compor mesmo bem!

Parabens Jorge!!
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

German.. na foto da-me um cheirinho ao vidros (película) para me convencer a fazer o ultimo investimento antes das ferias..E ver se ainda á sessão fotográfica com ela no sitio breve (senão temos de andar a repetir todos os meses :p

Abraço

cá vai amigo ;)

 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

Ontem tive ao lado desta menina e so tenho a dizer que put@ de carrinha tao linda :twisted:
tem um tecto panoramico altamente :D
parabens jorge pela muito boa aquisiçao.

Da-lhe uma pint engraçada...

É um dos extras que mais gosto ;)


Isso é que era de valor! :D :D


Levas as 16" e bota queimar pneu! :p :p

De seguida vamos ao mecanico trocar diferencial.. e etc ... Acho mlhr nao :)

Este projecto esta-se a compor mesmo bem!

Parabens Jorge!!

Obrigado Tiago.. Mas nao vai passar muito mais do que isto.. decisao de ultima hora. Mod´s encerram-se a quase..

cá vai amigo ;)


;) Obrigado..

Ja estive em conversa com o instalador..

Tipo: 25% vidro traseiro... 30% nos laterais e 75% a frente ( pilar A)..

Para-Brisas nao porque sera demasiado arriscado colocar..
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

Então algum stress??
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

Então algum stress??

Nao :)

Encerram-se para breve as grandes mod´s... nao quer dizer que leve uma coisa ou outra :D

Tenho o Audi para a revisão e vou levar uma pranchada que ate vou andar a cantar meses.. :S

Esta o solinho a porta e como tal..Ferias! Nao se pode meter todos os fundos no carro ;)
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

Nao :)

Encerram-se para breve as grandes mod´s... nao quer dizer que leve uma coisa ou outra :D

Tenho o Audi para a revisão e vou levar uma pranchada que ate vou andar a cantar meses.. :S

Esta o solinho a porta e como tal..Ferias! Nao se pode meter todos os fundos no carro ;)

Ah menos mal!!

Como está já esta muito bem mesmo, agora com o tempo ainda melhor ficará pela certa ;)
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

Ah menos mal!!

Como está já esta muito bem mesmo, agora com o tempo ainda melhor ficará pela certa ;)

Sim, claro ;)

A proxima mod ja esta acertada praticamente.. mas primeiro tenho outras prioridades.. se der vai ja para o sitio :assobio:
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

boas amigo
só agora é que vi o teu projecto
só posso dizer que fizeste uma boa escolha e a carrinha é mesmo linda pa cara....... :D
abraço
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

Esta carrinha está mesmo fantastica.parabens amigo gande maquina
acho que nao tens mt mais para modificar só falta mesmo o parachoques da frente :)
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

Isso está 5* amigo, continua... ;)
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

boas amigo
só agora é que vi o teu projecto
só posso dizer que fizeste uma boa escolha e a carrinha é mesmo linda pa cara....... :D
abraço

Thank´s :)

Para já estou bastante satisfeito... vamos ver se ela se ira portar bem o tempo.

Esta carrinha está mesmo fantastica.parabens amigo gande maquina
acho que nao tens mt mais para modificar só falta mesmo o parachoques da frente :)

Um "M" a frente... pelicula e uns pequenos pormenores e certamente parte exterior ficara completa. Espero que ate ao final do ano possa dar novidades ;)

Andava ai a passear nos projectos do pessoal e acabei por descobrir algo interessante para ti! :D

CARBON FRONT SPLITTER FLAPS FÜR BMW E90 E91 M TECHNIK bei eBay.de: Spoiler (endet 10.04.11 19:31:38 MESZ)

:assobio: :assobio:

Marçio.. É diferente.. mas com o Choques normal.. é aquela coisa esquesita..lol

Isso está 5* amigo, continua... ;)

Sempre amigo :)

Bgd
 
Back
Top