BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

ontem foi dia de tirar as teias de aranha ao turbo atrás de 1 B5 Azulinha!!!


:D :D
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

ontem foi dia de tirar as teias de aranha ao turbo atrás de 1 B5 Azulinha!!!


:D :D

:D se foi.. esta nunca andou tanto como ontem.. tirou as teias e mais alguma coisa..

Uma Azulinha a frente e uma cinza na A28 a abrir caminho... ate e crime falar em numero (km/h).. :p
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

:D se foi.. esta nunca andou tanto como ontem.. tirou as teias e mais alguma coisa..

Uma Azulinha a frente e uma cinza na A28 a abrir caminho... ate e crime falar em numero (km/h).. :p
Diz aí Jorge que eles andam aí ;)
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

Diz aí Jorge que eles andam aí ;)

Mau..lool

Bem, na A7 pa tirar a comixao bateu nos 230... (Digam o que disser.. ainda dava mais e a recta era grande.. mas quem ve pontes e mais pontes nas rectas... tem medo...

Na 28 a cumprir medias de 170..190.. prai 10km seguidos..
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

E a estabilidade a essas velocidades também impressiona não? eu adorei espremer o E90 na ida a Portugal e aquela 6a que parece querer entrar em red-line como se de um otto se tratasse.
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

Afinal isso quer é calor ;)

Nao para se repetir.. é demais.. mas ainda vou tentar dar o maximo dela.. kq dia.. gostava de ver onde chega.

É um acto inconsciente.. nem eu gosto de abusar muito, Apenas curiosidade.. ate porque me media nos dias de hoje raramente passo a meta dos 140.. vou a desfrutar o carro. :) (Ontem, foi um caso excepcional)

E a estabilidade a essas velocidades também impressiona não? eu adorei espremer o E90 na ida a Portugal e aquela 6a que parece querer entrar em red-line como se de um otto se tratasse.

Sem duvida.. impressiona mais ate a segurança/conforto (ou o que parece ter) que a própria velocidade em si.. pk hj em dia kq carro chega bem lá.

A 6º sente-se bem após os 180..190 a querer sempre que lhe pise..
 
Last edited:
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - NOVAS FOTOS PAG.12 / 13 /14 Mod

Como isto esta muito parado nada como apresentar mais uma simples mod..

Inicio das mod´s "M" no interior..



Uploaded with ImageShack.us

Assim que tenha paciência para andar a furar vao ao sitio.. a ver nestas mini-ferias.
 
Last edited:
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Mais uma Mod "M" - Pag. 17

boa mod ;)

tenho que ver se arranjo uns AMG para o meu :)
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Mais uma Mod "M" - Pag. 17

Esses pedais vao mandar uma pinta do carai! :twisted:

Era de valor colocares isso antes de sabado :p
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Mais uma Mod "M" - Pag. 17

boa mod o jorge :twisted:
um dia tb quero uma mod dessas.:D
 
Back
Top