BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- 2º Mod (Jantes)

recebi uma sms em vez da MMS..!? :duhh:




:D
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- 2º Mod (Jantes)

recebi uma sms em vez da MMS..!? :duhh:



:D

Ainda não tive oportunidade de umas fotos.. nem o tlm tira fotos agora :S

Amanha ja coloco aqui umas fotos da bicha.. ;)

Gostei muito do resultado final....mas ja puxa um rebaixamento..
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- Ajuda sobre ponte

Bem, Venho pedir uma opiniao e uma ajuda na escolha de umas peças..

A carrinha esta prestes a sair da oficina ja com as devidas mod´s no sitio..

Estou num dilema... que tipo de ponteiras deverei meter a acompanhar o Para-Choques Pack M??

Tenho ca em casa uma de dupla saida com 75mm de diâmetro em cada... Penso que seja a mais indicada..

Tenho outras opções como duas ovais. ou ate mesmo uma oval :S
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- Ajuda sobre ponte

Acho que nestes carros as ponteiras ovais não ficam nada bem... Uma dupla ficaria bem melhor a meu ver.
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- Ajuda sobre ponte

Epá dá uma vista na ALPINA do Paulo (ColourConcept) aliás de preferencia copia tudo !! :D

 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- Ajuda sobre ponte

Mais tarde podes comprar este spoiler/difusor do 335d e metes dupla saida. . .

84352265vt9.jpg


Sei que é muita fruta. . .mas ficava muito porreiro.
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- Ajuda sobre ponte

Ficava a maneira Se fosse de 2 de cada lado...
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- Ajuda sobre ponte

Ficava a maneira Se fosse de 2 de cada lado...

bmw_e91_touring_335d_auspuff_m3-look_1.jpg

angry-argay-exhaust-_460x0w.jpg




Mas eu apostava num de cada lado. . .

Acho que é mais OEM e mais low profile. . .

Claro que para Show OFF era 4. . .ficava com uma traseira do açu!


Podia era ja fazer isto, ja que esta a mexer na traseira...

É so comprar a parte preta. . .que é aplicavel no KIT M
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- Ajuda sobre ponte

dupla saida redonda e nao penses mais nisso :)
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- Ajuda sobre ponte

Boa noite,

Este topico ja vai nas 11 paginas e ainda nao tinha dado por ele, por isso antes de mais quero felicitar-te pela compra, eu tenho adorado a minha, agora é preciso é sorte.
Voltando a conversa do turbo, parece ser um problema caracteristico destes motores, a minha teve de levar um novo quando tinha cerca de 114 mil km. Os primeiros orçamentos que obtive foram parecidos aos que li no topico, sempre acima dos 1500 euros. Mas a brincadeira acabou por me sair mais barata, bem procurado consegui arranjar o turbo novo por 700 euros. A reparaçao em si, mudança de oleo mão de obra etc etc não chegou aos 1000 euros. Qualquer duvida que tenhas avisa, ajudo no que conseguir.

Abraço
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- Ajuda sobre ponte

Acho que nestes carros as ponteiras ovais não ficam nada bem... Uma dupla ficaria bem melhor a meu ver.

A meu ver penso de igual forma...

Epá dá uma vista na ALPINA do Paulo (ColourConcept) aliás de preferencia copia tudo !! :D

É um bom projecto.. e uma grande maquina sem duvida.. serve-me para tirar umas conclusões, assim como temos a E91 do Hoffman que me cai os olhos por ela :p

Mais tarde podes comprar este spoiler/difusor do 335d e metes dupla saida. . .

84352265vt9.jpg


Sei que é muita fruta. . .mas ficava muito porreiro.

Ficava a maneira Se fosse de 2 de cada lado...

Podia era ja fazer isto, ja que esta a mexer na traseira...

Bem, eu a qualquer momento posso colocar o difusor da 335D.. e uma peça bastante acessivel.

Apenas não coloquei este de momento pelas seguintes razoes:
-- Ao mudar teria que adquirir pelo menos mais uma panela ou uma central com uma saída de cada lado..ver uma panela em um lado.. e so a ponteira do outro. nao faz nada o meu estilo. (Isso ia dar uma valente bricolage porque onde deveria colocar outra panela tem um fundo da mala para colocar objectos).. :S
-- Colocou-se a hipótese de retirar a panela final e dividir atrás em duas saídas.. bem, nao é mau, mas também nao é bom. Próxima inspecção teria que alterar e ter dois trb de dois em dois anos.. e tempo e € perdido.
-- Esta E91 nao quero inventar muito.. ao mexer e preferível ser com tempo e ser algo para ficar :)

dupla saida redonda e nao penses mais nisso :)

Já esta aqui ao meu lado.. ;) 75mm encaixa bem certo? São cromadas... já que estão cá em stock e menos uma despesa..

Boa noite,

Este topico ja vai nas 11 paginas e ainda nao tinha dado por ele, por isso antes de mais quero felicitar-te pela compra, eu tenho adorado a minha, agora é preciso é sorte.
Voltando a conversa do turbo, parece ser um problema caracteristico destes motores, a minha teve de levar um novo quando tinha cerca de 114 mil km. Os primeiros orçamentos que obtive foram parecidos aos que li no topico, sempre acima dos 1500 euros. Mas a brincadeira acabou por me sair mais barata, bem procurado consegui arranjar o turbo novo por 700 euros. A reparaçao em si, mudança de oleo mão de obra etc etc não chegou aos 1000 euros. Qualquer duvida que tenhas avisa, ajudo no que conseguir.

Abraço

Ola, Obrigado ;)

Certamente irao aparecer bastantes duvidas.. no turbo, ela tem um novo.. vamos ver quanto tempo ira durar.

A revisão.. ficou-me por 180€.. filtros todos da mahle que e material de origem e oleo Mobil Super S (30mil km).. mas vou fazer de 20 em 20 mil..

Eu ainda não tive hipotese de me gozar muito.. so amanha e que vou a alfandega e ver se termino este processo ate poder andar na estrada.. que vontadinha nao falta..

Mod´s para breve também esta previsto..Talvez uma película seja o mais essencial..
 
Last edited:
Back
Top