BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Tópico em 'Outras Marcas' iniciado por Jorge Ferreira, 17 Fev 2011.

1. Racing_Green

Racing_Green

15 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    112
    Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- 2º Mod (Jantes)

Fotos, fotos, fotos, fotos!!!

2. brsampaio

brsampaio

8 Dez 2007
    Gostos Recebidos:
    498
    Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- 2º Mod (Jantes)

recebi uma sms em vez da MMS..!? :duhh:

:D

3. Jorge Ferreira

Jorge Ferreira

6 Set 2008
    Gostos Recebidos:
    119

Ainda não tive oportunidade de umas fotos.. nem o tlm tira fotos agora :S

Amanha ja coloco aqui umas fotos da bicha.. ;)

Gostei muito do resultado final....mas ja puxa um rebaixamento..

4. Jorge Ferreira

Jorge Ferreira

6 Set 2008
    Gostos Recebidos:
    119
    Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- Ajuda sobre ponte

Bem, Venho pedir uma opiniao e uma ajuda na escolha de umas peças..

A carrinha esta prestes a sair da oficina ja com as devidas mod´s no sitio..

Estou num dilema... que tipo de ponteiras deverei meter a acompanhar o Para-Choques Pack M??

Tenho ca em casa uma de dupla saida com 75mm de diâmetro em cada... Penso que seja a mais indicada..

Tenho outras opções como duas ovais. ou ate mesmo uma oval :S

5. memphis

memphis

30 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    776
    Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- Ajuda sobre ponte

Acho que nestes carros as ponteiras ovais não ficam nada bem... Uma dupla ficaria bem melhor a meu ver.

6. the fox

the fox

23 Fev 2009
    Gostos Recebidos:
    1 153

Epá dá uma vista na ALPINA do Paulo (ColourConcept) aliás de preferencia copia tudo !! :D

7. marku

marku

2 Fev 2008
    Gostos Recebidos:
    592

Mais tarde podes comprar este spoiler/difusor do 335d e metes dupla saida. . .

Sei que é muita fruta. . .mas ficava muito porreiro.

8. S-grey power

S-grey power

3 Ago 2010
    Gostos Recebidos:
    225

essa è fixe...

9. tiago_77

tiago_77

27 Fev 2009
    Gostos Recebidos:
    412

Ficava a maneira Se fosse de 2 de cada lado...

10. ROGÉRIO CATALÃO

ROGÉRIO CATALÃO

12 Nov 2008
    Gostos Recebidos:
    1 190

Podia era ja fazer isto, ja que esta a mexer na traseira...

11. marku

marku

2 Fev 2008
    Gostos Recebidos:
    592

Mas eu apostava num de cada lado. . .

Acho que é mais OEM e mais low profile. . .

Claro que para Show OFF era 4. . .ficava com uma traseira do açu!

É so comprar a parte preta. . .que é aplicavel no KIT M

12. tiago_77

tiago_77

27 Fev 2009
    Gostos Recebidos:
    412

Era mesmo isso que tava a pensar.

13. h0ffman

h0ffman

8 Jul 2008
    Gostos Recebidos:
    685

dupla saida redonda e nao penses mais nisso :)

14. PedroC

PedroC

4 Fev 2008
    Gostos Recebidos:
    0

Boa noite,

Este topico ja vai nas 11 paginas e ainda nao tinha dado por ele, por isso antes de mais quero felicitar-te pela compra, eu tenho adorado a minha, agora é preciso é sorte.
    Voltando a conversa do turbo, parece ser um problema caracteristico destes motores, a minha teve de levar um novo quando tinha cerca de 114 mil km. Os primeiros orçamentos que obtive foram parecidos aos que li no topico, sempre acima dos 1500 euros. Mas a brincadeira acabou por me sair mais barata, bem procurado consegui arranjar o turbo novo por 700 euros. A reparaçao em si, mudança de oleo mão de obra etc etc não chegou aos 1000 euros. Qualquer duvida que tenhas avisa, ajudo no que conseguir.

Abraço

15. Jorge Ferreira

Jorge Ferreira

6 Set 2008
    Gostos Recebidos:
    119

A meu ver penso de igual forma...

Bem, eu a qualquer momento posso colocar o difusor da 335D.. e uma peça bastante acessivel.

Apenas não coloquei este de momento pelas seguintes razoes:
    -- Ao mudar teria que adquirir pelo menos mais uma panela ou uma central com uma saída de cada lado..ver uma panela em um lado.. e so a ponteira do outro. nao faz nada o meu estilo. (Isso ia dar uma valente bricolage porque onde deveria colocar outra panela tem um fundo da mala para colocar objectos).. :S
    -- Colocou-se a hipótese de retirar a panela final e dividir atrás em duas saídas.. bem, nao é mau, mas também nao é bom. Próxima inspecção teria que alterar e ter dois trb de dois em dois anos.. e tempo e € perdido.
    -- Esta E91 nao quero inventar muito.. ao mexer e preferível ser com tempo e ser algo para ficar :)

Já esta aqui ao meu lado.. ;) 75mm encaixa bem certo? São cromadas... já que estão cá em stock e menos uma despesa..

Ola, Obrigado ;)

Certamente irao aparecer bastantes duvidas.. no turbo, ela tem um novo.. vamos ver quanto tempo ira durar.

A revisão.. ficou-me por 180€.. filtros todos da mahle que e material de origem e oleo Mobil Super S (30mil km).. mas vou fazer de 20 em 20 mil..

Eu ainda não tive hipotese de me gozar muito.. so amanha e que vou a alfandega e ver se termino este processo ate poder andar na estrada.. que vontadinha nao falta..

Mod´s para breve também esta previsto..Talvez uma película seja o mais essencial..

Last edited: 8 Mar 2011

Partilhar esta página