BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira - Fotos Pag. 8

só agora vi este projecto , grande maquina ai tens companheiro.
parabens,.
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira

Mas e se mudar, não altero o comportamento dinâmico do carro. Afinal de contas e segundo ouvi falar, ouvi falar e friso bem...
Que as suspensões BMW vem calibradas para esse tipo de pneu.
Li algures e penso que terá sido num fórum da concorrência uma experiencia de alguém que treocou os run-flat por pneus normais e em menos de 1 mês lá estava novamente na casa de pneus para colocar os bridgestone potenza run-flat...
Seria bom que alguém entendido nesta matéria pudesse dar o seu contributo :)

Deixa lá isso, não valem um estouro... O carro perde em comportamento, ganha barulhos, etc, etc. Se procurares nos fóruns de BMW's quem os tem tira-os. Não é por nada que os M6 e os M5 não vêm com RFT's, ou será??

Eles apenas os continuam a meter nos carros por causa dos contratos que têm assinados para venderem os carros com os RFT...
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira - Fotos Pag. 8

só agora vi este projecto , grande maquina ai tens companheiro.
parabens,.

Thank´s ;)


Os pneus RFL nao vou meter quando comprar as 18"... Calha de furar vai ser bonito mas paciência.. isto nem macaco nem chave para tirar roda fora trás :S

Ainda lhe vou comprar um compressor pequeno pa meter na mala..
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira - Fotos Pag. 8

Um compressor pequeno e um kit anti furo e resolves o problema, mas isso os "gajos do GPL" que te indiquem as melhores opções ;)
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira - Fotos Pag. 8 + 1º Mod

o que eu fazia no teu lugar era comprar um pneu suplente e um macaco e colocar na mala, podes até comprar uma bolsa própria para esse efeito tal como eu tenho, assim gastas menos em pneus porque deixas de usar runflat, andas descansado, e além disso depois já não precisas rebaixar a traseira :D
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira - Fotos Pag. 8 + 1º Mod

o que eu fazia no teu lugar era comprar um pneu suplente e um macaco e colocar na mala, podes até comprar uma bolsa própria para esse efeito tal como eu tenho, assim gastas menos em pneus porque deixas de usar runflat, andas descansado, e além disso depois já não precisas rebaixar a traseira :D

LOL

Ate é boa ideia.. mas nao estou a ver espaço na mala para meter isso tudo. :S
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira - Fotos Pag. 8 + 1º Mod

Parabens pela aquisição!!!

Desculpa por aproveitar o teu topic mas tenho uma duvida sobre estes modelos,

A minha irma tem uma 320d de 11/2006, neste momento tem 141 mil kms e já levou 2 turbos, inclusive na sexta feira deixei 1800 euros na s.conrrado para por um turbo novo. Porem perguntei ao funcionario quanto ficava a revisao da mudança de filtro de particulas, visto que , na proxima revisao tem que mudar, e qual o espanto o preço dessa revisão 1600 euros!!!!!
A minha questão e duvida se existe alguma alternativa para isto, ja me falaram que dá para apenas fazer o reset e limpar o filtro ou se outras oficinas o podem fazer???
O que me custa na minha b6 é em 90 mil kms mudar a correia e deixar 800 eur, mas 1600 eur por uma "Coisa de nada" choca-me ainda mais.

Desculpa pelo desabafo teu topic!!!
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira - Fotos Pag. 8 + 1º Mod

Parabens pela aquisição!!!

Desculpa por aproveitar o teu topic mas tenho uma duvida sobre estes modelos,

A minha irma tem uma 320d de 11/2006, neste momento tem 141 mil kms e já levou 2 turbos, inclusive na sexta feira deixei 1800 euros na s.conrrado para por um turbo novo. Porem perguntei ao funcionario quanto ficava a revisao da mudança de filtro de particulas, visto que , na proxima revisao tem que mudar, e qual o espanto o preço dessa revisão 1600 euros!!!!!
A minha questão e duvida se existe alguma alternativa para isto, ja me falaram que dá para apenas fazer o reset e limpar o filtro ou se outras oficinas o podem fazer???
O que me custa na minha b6 é em 90 mil kms mudar a correia e deixar 800 eur, mas 1600 eur por uma "Coisa de nada" choca-me ainda mais.

Desculpa pelo desabafo teu topic!!!

Boas

Eu tambem nao sei muito destes motores mas pelo que sei os turbos e normal. A minha tem o turbo novo.

Quanto ao filtro de particulas.. existe qualquer coisa para o "limpar".. nao sei o nome tecnico.. sei que ligam a maquina..motor a x rotaçao ate aquecer bem o filtro...etc.

Correias estas nao usam.. mas sim corrente do motor. Mas na A4 800€ pela distribuição é bastante abusado..

Revisao...acabei de fazer uma e forneci material original...filtros e óleo. Nao achei nada de especial. (Nao sei o pvp dos mecânicos visto eu ter facilidade de acesso na marca em obter as peças ou mesmo peças iguais cá fora).
 
Last edited:
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira - Fotos Pag. 8 + 1º Mod

As revisoes sao baratas, esta ultima tirando a parte do turbo ficou por 140 euros!!!
 
Re: BMW 320D E91 By Jorge Ferreira - Fotos Pag. 8 + 1º Mod

Mais uma mod.. para mais tarde merecer umas fotos

Jantes M3 18"

Frente.225 / 40 /18
Trás: 255 / 35 /18

Pneus Continental SP3

Ja agora baptizo este projecto de: BMW E91 Silver Titanium.. :D
 
Last edited:
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Fotos pag.8 -- 2º Mod (Jantes)

Jorge ta a acordar e ir tirar umas fotos a maquina! :p :p :p
 
Back
Top