Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project

Boas amigo,

Também tenho um passat 3c com 185000kM e acredita que é maquina.
Conforto e espaço é coisa que não falta.
Um conselho. Modulo Blutooth com ecrã tatil ou RNS 510, repro soft (acredita que ficas com um carro diferente, porque de orige é um pouco molengão em baixas) e jantes sportline. De resto já tens os extras quase todos. Falta o xenon mas na minha opinião não é uma mod prioritária, o meu tem de halogenio e ilumina que chege ;)

Quanto aos injectores...em 10, 8 trocam...e normalmente dão problema até aos 90000Km.
Só os com sistema comon rail a partir de 06/2007 é que são mais fiaveis.

Quanto ao resto, boa máquina...quanto à estética eu pessoalmente gosto, mas gostos não se discutem, aceitam-se ;)
 
Re: Black Motion Project

Boas amigo,

Também tenho um passat 3c com 185000kM e acredita que é maquina.
Conforto e espaço é coisa que não falta.
Um conselho. Modulo Blutooth com ecrã tatil ou RNS 510, repro soft (acredita que ficas com um carro diferente, porque de orige é um pouco molengão em baixas) e jantes sportline. De resto já tens os extras quase todos. Falta o xenon mas na minha opinião não é uma mod prioritária, o meu tem de halogenio e ilumina que chege ;)

Quanto aos injectores...em 10, 8 trocam...e normalmente dão problema até aos 90000Km.
Só os com sistema comon rail a partir de 06/2007 é que são mais fiaveis.

Quanto ao resto, boa máquina...quanto à estética eu pessoalmente gosto, mas gostos não se discutem, aceitam-se ;)

Obrigado amigo!... :)

Rns-510 - Vem a caminho! ;)
O módulo bluetooth ainda não é para já!... :)

As jantes que falas tenho de ver quais são... Não conheço... :(
A repro penso que só me vai acelerar a ida ao mecanico por causa dos injectores... Como ele está, por agora, está optimo! ;)

Quanto ao Kit xenon, tenho de ver o preço de um que seja can, para não dar erros no CB...

Em relação aos injectores... Nem me vou preocupar com isso, apenas ando com o carro ao fim de semana, penso que até essa situação acontecer, se acontecer, ainda vai demorar muuuiiiiito! ;)

Obrigado pelas dicas! ;)
 
Re: Black Motion Project - New Pics... pag. 8

Parabéns pela aquisição @ires, só vi agora que ja tinhas trocado o B6, que fui acompanhando ao longo do teu projecto, e sobretudo dos problemas que tiveste com o mesmo!
Gosto bastante do Passat, e ponderei um quando comprei o B7, embora so a carrinha do Passat me encha as medidas.
Em relação ao motor, já vai das sortes, eu tambem tenho um 2.0TDI e até á data 80mil km (nada a apontar) embora tenha trocado a cabeça ao abrigo da garantia quando tinha 23mil km.

Boa sorte, e muitos km pela frente!
Abraço!
 
Re: Black Motion Project - 1ª Mod - ON!

[/B]

:confused: Confesso que essa... Não percebi!

Passando á frente...

Os injectores que equipam esse motor são Siemens!...

Porque apenas deste relevancia aos injectores do 170cv, quando já te foi explicado que os 140cv (afinal era já deste Passat que se estava a falar) também são pouco fiáveis.

Como te disse, desejo-te muita sorte para o carro, e so relembro 2 conselhos. 1, é usar um gasóleo em condições, e outro é teres a certeza que esse filtro de gasóleo é novo.

Quanto á cabeça, é estar atento ao ligar a frio e nível do líquido.
 
Re: Black Motion Project - 1ª Mod - ON!

Porque apenas deste relevancia aos injectores do 170cv, quando já te foi explicado que os 140cv (afinal era já deste Passat que se estava a falar) também são pouco fiáveis.

Como te disse, desejo-te muita sorte para o carro, e so relembro 2 conselhos. 1, é usar um gasóleo em condições, e outro é teres a certeza que esse filtro de gasóleo é novo.

Quanto á cabeça, é estar atento ao ligar a frio e nível do líquido.

Sem Stress!...
 
Last edited:
Re: Black Motion Project - New Pics... pag. 8

Só desejo boa sorte depois do que ja passaste

em relação ao carro como está não gosto mas com um apontamento aqui e ali fica no ponto ;)
 
Re: Black Motion Project - New Pics... pag. 8

Carro feinho... feinho... mas com umas mods e com o bom gosto dos gajos dos Audis, vai lá... :D
 
Re: Black Motion Project - New Pics... pag. 8

Boa maquina com estilo mais executivo, interior lindo adoro os bancos e sim o volante sirocco é para ai nao para audis, um rns e fica no ponto, no exterior ja tens mais opcoes como um kit linha R, e uma boa jante. boa sorte com a nova maquina
 
Re: Black Motion Project - New Pics... pag. 8

Boa maquina com estilo mais executivo, interior lindo adoro os bancos e sim o volante sirocco é para ai nao para audis, um rns e fica no ponto, no exterior ja tens mais opcoes como um kit linha R, e uma boa jante. boa sorte com a nova maquina

Gracias amigo! Mods a fazer!... A seu tempo! ;)
 
Back
Top