Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project - 1ª Mod - ON!

Deixa-me adivinhar... "terá de ser aprovado pela moderação"...


Acho que há um stress com a colocação de fotos... Uma incompatibilidade qualquer que será resolvida em breve...
 
Re: Black Motion Project - 1ª Mod - ON!

Deixa-me adivinhar... "terá de ser aprovado pela moderação"...


Acho que há um stress com a colocação de fotos... Uma incompatibilidade qualquer que será resolvida em breve...

E demora assim tanto tempo a ser aprovado?? eram só duas fotos :evil:
 
Re: Black Motion Project - 1ª Mod - ON!

boas amigo,tenho andado desligado.
1 coisa,o modelo e 3c e nao 8c loooooooolllllll
e um bom carro,ja vi aue é um bkp,vai praparando elvios para injector-bomba,so na casa e por 687€ ja com desc. e sendo reconstruido a dar o velho,garantia de 2 anos.
estranho,é um higline????que é do bi-xenon direccional?????
 
Re: Black Motion Project - 1ª Mod - ON!

boas amigo,tenho andado desligado.
1 coisa,o modelo e 3c e nao 8c loooooooolllllll
e um bom carro,ja vi aue é um bkp,vai praparando elvios para injector-bomba,so na casa e por 687€ ja com desc. e sendo reconstruido a dar o velho,garantia de 2 anos.
estranho,é um higline????que é do bi-xenon direccional?????


Boas amigo, sim é um Highline!... Mas o xenon é a unica coisa que ele não tem! :(...
Seja como fôr... É uma mod a ponderar!...

Tenho-te visto pelo clube Golf... ;)
Abraço
 
Re: Black Motion Project - 1ª Mod - ON!

[/B]

Boas amigo, sim é um Highline!... Mas o xenon é a unica coisa que ele não tem! :(...
Seja como fôr... É uma mod a ponderar!...

Tenho-te visto pelo clube Golf... ;)
Abraço


Ps: Segundo consta os injectores bomba que deram problemas foram os que equipam o 170cv (siemens)... Os 140cv equipam com Boch!...
Agora se me falares da cabeça do motor... Sim existem muitos casos nos 140cv...
Segundo consta, claro!...
 
Re: Black Motion Project - 1ª Mod - ON!

Apesar de já ter visto o tópico, ainda aqui não tinha comentado...

Pessoalmente é um modelo que não me puxa muito, nomeadamente por ser carro e não carrinha (mas isso é para mim que sou fanático das carrinhas). Outra coisa que me levaria a evitar comprar é devido ao motor que tem, mas penso que ponderaste bem. Percebo também que era um negócio/oportunidade que tiveste de agarrar pois o teu anterior B6 estava a dar-te cabo da cabeça.... resta-me então desejar-te a melhor sorte do mundo com este.

Conduzi algumas vezes a ex-passat (versão carrinha) do meu chefe, que era de 2006 e tinha o motor de 140cv. A nível de condução era porreira, o motor bem suave, mas que não tinha o "kick" que tem o meu 1.9 da Audi... também é normal!
 
Re: Black Motion Project - 1ª Mod - ON!

Novas fotos do "bicho"... :)

dscn1297.jpg


dscn1298s.jpg


dscn1301h.jpg


dscn1303r.jpg


dscn1300u.jpg


dscn1299g.jpg



Por agora... É só!... ;)
 
Last edited:
Re: Black Motion Project - 1ª Mod - ON!

Apesar de já ter visto o tópico, ainda aqui não tinha comentado...

Pessoalmente é um modelo que não me puxa muito, nomeadamente por ser carro e não carrinha (mas isso é para mim que sou fanático das carrinhas). Outra coisa que me levaria a evitar comprar é devido ao motor que tem, mas penso que ponderaste bem. Percebo também que era um negócio/oportunidade que tiveste de agarrar pois o teu anterior B6 estava a dar-te cabo da cabeça.... resta-me então desejar-te a melhor sorte do mundo com este.

Conduzi algumas vezes a ex-passat (versão carrinha) do meu chefe, que era de 2006 e tinha o motor de 140cv. A nível de condução era porreira, o motor bem suave, mas que não tinha o "kick" que tem o meu 1.9 da Audi... também é normal!

Boas amigo, nem tinha reparado no teu post... :)
Obrigado pela força, no que toca ao Passat e á minha opinião em comparação ao B6...

Neste momento... Estou a viver um Sonho!... Nada a apontar! Finalmente!!! ;)
Abraço

Ps: Tambem gosto muiiito da carrinha, mas esta oportunidade não pude desperdiçar!... :)
 
Re: Black Motion Project - 1ª Mod - ON!

boas amigo,tenho andado desligado.
1 coisa,o modelo e 3c e nao 8c loooooooollllllle um bom carro,ja vi aue é um bkp,vai praparando elvios para injector-bomba,so na casa e por 687€ ja com desc. e sendo reconstruido a dar o velho,garantia de 2 anos.
estranho,é um higline????que é do bi-xenon direccional?????

Done! ;)
 
Re: Black Motion Project - 1ª Mod - ON!

Ps: Segundo consta os injectores bomba que deram problemas foram os que equipam o 170cv (siemens)... Os 140cv equipam com Boch!...
Agora se me falares da cabeça do motor... Sim existem muitos casos nos 140cv...
Segundo consta, claro!...

Tens uma leitura selectiva, já tinha reparado.

Volta ao tópico onde falaste pela primeira vez na possibilidade de compra deste carro (onde também falavas de um B7 170cv) e verás que os injectores são lá mencionados e é um problema muito frequente.
 
Re: Black Motion Project - 1ª Mod - ON!

Tens uma leitura selectiva, já tinha reparado.
Volta ao tópico onde falaste pela primeira vez na possibilidade de compra deste carro (onde também falavas de um B7 170cv) e verás que os injectores são lá mencionados e é um problema muito frequente.


:confused: Confesso que essa... Não percebi!

Passando á frente...

Os injectores que equipam esse motor são Siemens!...
 
Last edited:
Back
Top