Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project - New Pics... pag. 8

Exactamente, tens muito material pa meter isso bonito sem fujir ao material da marca.

As jantes não tenho a certeza mas parecem-me as que costumam vir nos 170cv, portanto se forem essas, pra mim era assim:

volkswagen_passat_r36_1.jpg
 
Re: Black Motion Project - New Pics... pag. 8

Exactamente, tens muito material pa meter isso bonito sem fujir ao material da marca.

As jantes não tenho a certeza mas parecem-me as que costumam vir nos 170cv, portanto se forem essas, pra mim era assim:

volkswagen_passat_r36_1.jpg

:wow: Essa banheira esta o máximo! :wow:
Se me conseguisses saber o nome dessa jantola e que era!... ;)
Abraço ;)
 
Re: Black Motion Project - New Pics... pag. 8

Já sei, ainda descobri ontem mas depois não vim logo editar o topico e acabei por me esquecer.

Isso é o kit completo R-Line nos passats, parachoques, embaladeiras e jantes.

A grelha é que de origem mesmo nesse kit não vem em preto, mas no meu caso era a primeira coisa que lhe fazia, aliás até a tua eu já a tinha pintado se fosse eu.:p
 
Re: Black Motion Project - New Pics... pag. 8

sei que não é muito a tua onda, mas se tivesse um passat as jantes estavam por natureza escolhidas: mercedes alphard 8,5 / 9,5 18

edit: pa quem nao conhece:

 
Last edited:
Re: Black Motion Project - New Pics... pag. 8

Bem... 1º Stress...

Nada preocupante, mas com a onda de azar... :lol:

Cada vez que ligo o AC, ouve-se uma chiadeira vindo de 1 tensor que lá está a esticar a correia... O rapaz que me vendeu o carro diz que é o tensor que está a entregar a alma ao criador!...

Ele trabalha com uma oficina na minha zona (Boch car Service) e mandou-me lá ir com o carro!...
Vim de lá agora e gostei do atendimento, o mecanico confirmou que é do tensor e mandou-me lá levar o carro amanhã!... Nada preocupante, é apenas um tensor mas fico logo nervoso! :p

Realmente a correia (tem aspecto de Nova) oscila um pouco e dá mesmo ideia que o tensor já não tem força para a esticar, assim que ligo o ac... Parece que tenho um ninho de pardais lá dentro! :lol:

Nada de especial... Mas em 2 semanas de carro novo... Já vai ao mecanico!... :D

Enfim... Como custumo dizer, há coisas piores e a garantia paga! ;)

Abraço

Ps: Ó German esse Passat partiu TUDO!!! :twisted:
 
Re: Black Motion Project - 1º Stress...

Bem que sorte ....

aqui na "minha" aldeia custuma-s dizer quando começa mal acaba....

nao tou a dizer mal nem a rugar pragas.....

espero que tenhas muita sorte com a maquina e que faças muitos bons kilometros ........
 
Re: Black Motion Project - 1º Stress...

Bem que sorte ....

aqui na "minha" aldeia custuma-s dizer quando começa mal acaba....

nao tou a dizer mal nem a rugar pragas.....

espero que tenhas muita sorte com a maquina e que faças muitos bons kilometros ........

Pois... Mas não quero fazer dramas... Afinal, é só 1 tensor mal disposto! :p
 
Re: Black Motion Project - New Pics... pag. 8

Bem... 1º Stress...

Nada preocupante, mas com a onda de azar... :lol:

Cada vez que ligo o AC, ouve-se uma chiadeira vindo de 1 tensor que lá está a esticar a correia... O rapaz que me vendeu o carro diz que é o tensor que está a entregar a alma ao criador!...

Ele trabalha com uma oficina na minha zona (Boch car Service) e mandou-me lá ir com o carro!...
Vim de lá agora e gostei do atendimento, o mecanico confirmou que é do tensor e mandou-me lá levar o carro amanhã!... Nada preocupante, é apenas um tensor mas fico logo nervoso! :p

Realmente a correia (tem aspecto de Nova) oscila um pouco e dá mesmo ideia que o tensor já não tem força para a esticar, assim que ligo o ac... Parece que tenho um ninho de pardais lá dentro! :lol:

Nada de especial... Mas em 2 semanas de carro novo... Já vai ao mecanico!... :D

Enfim... Como custumo dizer, há coisas piores e a garantia paga! ;)

Abraço

Ps: Ó German esse Passat partiu TUDO!!! :twisted:

Começa cedo os problems
 
Re: Black Motion Project - 1º Stress...

Exterior OEM_feio que o interior lindíssimo compensa... mas uns toques aqui e ali e fica um conjunto brutal!

(esse RNS_510 vai ficar um mimo)

;)
 
Back
Top