Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project - 1ª Mod - ON!

:lol::lol:

Gosto sim senhor, mas nesto modelo até o que prefiro é carrinah...

Ainda tenho que o ver ao vivo pah!!! ;)

Por acaso concordo contigo, a carrinha é muito bonita! ;)
Temos de combinar isso! :)

Porque será :rolleyes:

Ficou impecável amigo, venha lá o 510 rápido agora pa compor essa consola central. :twisted:


Vais optar por um original ou por um ZENEC ou os chinocas?

Um OEM claro! :twisted: Deverá ser o modelo que equipa o Scirocco! :twisted:

ate parece que vem de origem o volante .bela mod

Obrigado amigo! Tens razão, parece que vem assim de origem! ;)
 
Re: Black Motion Project - 1ª Mod - ON!

Em relação á minha assinatura... Vou deixar assim!... Por muitos problemas que o B6 me tenha dado, mesmo assim... Deixou saudades!... :(

Não me quero esquecer do argolas que me deu um "curso intensivo" de mecanica!... :lol:



Edit: Mudei de ideias! :lol: :lol: :lol:
 
Last edited:
Re: Black Motion Project - 1ª Mod - ON!

Excelente mod @ires... depois de tanta pesquisa e batalhas á procura de informação..
Ficou provado que quem quer, consegue... força no projecto.
Um abraço
 
Re: Black Motion Project - 1ª Mod - ON!

Antes de mais PARABENS pela aquisição, sem duvida um carro lindo, está muito bem equipado e já começas-te com as mods :twisted:

Esse volante ficou impec:D

Boa sorte com a máquina e bem vindo ao mundo dos VW eu tenho dois cá em casa um vai fazer 15 anos que o tenho e o outro ainda à uns meses e não tenho nada a dizer a não ser coisas boas :p
 
Re: Black Motion Project - 1ª Mod - ON!

Antes de mais PARABENS pela aquisição, sem duvida um carro lindo, está muito bem equipado e já começas-te com as mods :twisted:

Esse volante ficou impec:D

Boa sorte com a máquina e bem vindo ao mundo dos VW eu tenho dois cá em casa um vai fazer 15 anos que o tenho e o outro ainda à uns meses e não tenho nada a dizer a não ser coisas boas :p

Obrigado amigo! ;)
Mas apenas voltei ás origens! ;)

Eu tive um Golf IV durante 8 anos! Comprei novo e só me deixou saudades! Era só meter gasolina e andarrrrrr... ;)

Vendi para comprar o B6... Como não correu bem... Voltei á marca que nunca me deixou ficar mal!... ;)
 
Re: Black Motion Project - 1ª Mod - ON!

Obrigado amigo! ;)
Mas apenas voltei ás origens! ;)

Eu tive um Golf IV durante 8 anos! Comprei novo e só me deixou saudades! Era só meter gasolina e andarrrrrr... ;)

Vendi para comprar o B6... Como não correu bem... Voltei á marca que nunca me deixou ficar mal!... ;)

E fizes-te tu muito bem, eu tenho um polo comprado novo em 96 e é só meter gasolina tenho agora um golf IV que já gastei uns €€€ em correias e assim mas para o por todo direitinho da minha mão assim sei como tenho o carro, agora tenho é que tratar de um problema num vidro traseiro que me entre agua.. Mas nada que nao se resolva..

E que bela máquina que tens ai, agora é mods mods mods:twisted:
 
Re: Black Motion Project - 1ª Mod - ON!

E fizes-te tu muito bem, eu tenho um polo comprado novo em 96 e é só meter gasolina tenho agora um golf IV que já gastei uns €€€ em correias e assim mas para o por todo direitinho da minha mão assim sei como tenho o carro, agora tenho é que tratar de um problema num vidro traseiro que me entre agua.. Mas nada que nao se resolva..

E que bela máquina que tens ai, agora é mods mods mods:twisted:


Com t€mpo... Vai lá... ;)

Para já vou modificar a "Unidade de Som"... :D :assobio:

Depois queria mudar as jantes... ;)
 
Re: Black Motion Project - 1ª Mod - ON!

vem ai um rns 510 é??:twisted:

jantes vais optar por um estilo oem ou não??

Exacto! :twisted: O modelo que equipa o Scirocco! :twisted:

As jantes vou querer manter o look OEM! Umas VW 17" Originais ou umas Réplicas de qualidade!...

Mas para já... Vem o belo do GPS! :twisted:
 
Re: Black Motion Project - 1ª Mod - ON!

Exacto! :twisted: O modelo que equipa o Scirocco! :twisted:

As jantes vou querer manter o look OEM! Umas VW 17" Originais ou umas Réplicas de qualidade!...

Mas para já... Vem o belo do GPS! :twisted:

Uiii mas que mod então.. não despresando o rns-e da audi que é muito fixe o rns 510 está anos luz melhor, claro que também é muito mais recente mas aquilo é que é um brinquedo sim senhor..

Quando às jantes por mim eram estas da passat r36
800pxvwpassatr36.jpg
[/URL][/IMG]

ou estas da passat de 170cv
vwpassatpassatvariantsp.jpg
[/URL][/IMG]
 
Back
Top