[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

Acho que quanto a adormever é mesmo por descansar pouco ;)

Eu tb andei ai uma fase assim, durante mais de um mês a acordar ás 6.10, como todos os dias e sair do trabalho as 18, ir pra PD e sair de lá ás 2/3/4 da manha

ao fim de 15 dias naquilo muitas das vezes via-me lixado pra chegar a casa e foi ai que decidi começar a vir mais cedo pra casa e fazer as coisas com mais calma ;)
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

Exactamente, eu passei por uma fase assim também,

Trabalhava desde as 8 às 17h30 entrava no part time às 18h00 e saia às 23h00 chegava a casa e tinha uma filha para cuidar........... era desgastante mesmo.....

felizmente as viagens eram curtas mas mesmo assim :S
 
Re: BLACK A4-EH === Rogério Catalão

BLACK A4-EH disse:
Pois é meus amigos...
Ontem depois de mais um excelente encontro na Repsol em Ermesinde fui levar o nosso amigo Ricardo M a casa.Quando regressava para vir descansar um bocado adormeci mesmo a chegar a casa e lá foi a BLACK parar a um campo...
Eu estou bem, na altura só tinha nervos e mts pois nem no INEM eu ia sossegado e ia todo amarrado...
O carro caiu cerca de 8m penso que foi isso que a policia disse e andou cerca de 30 depois de sair da estrada...
Foi na nacional quem vai do MaiaShoping para alfena, foi naquela curva ao lado da escola...Em vez de fazer a curva fui em frente, so acordei quando já estava lá em baixo...
Mal cai em mim ligou logo para o Ricardo M, desde já o meu mt obrigado pois foi ele que tratou de tudo, desde chamar INEM e reboque etc.No final ainda me foi buscar ao S. João...O meu Obrigado rapaz, foste espectacular...
Eu ainda na vi a carrinha, mas o Ricardo tem fotos tara verem como ficou, fotos minhas só na terça que é quando ele vai ser entregue...
As melhoras para ti e para a carrinha ;), eu ja tava a dormir por isso que nao vi a tua chamada, se nao ia ter contigo na boa. Vi ontem as fotos da tua carrinha e triste mas o mais importante e a vida de um gajo ;) ;)
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

Echoes disse:
Agora quanto ao adormecer, foi mesmo por estar cansado ou pode ter a ver com alguma outra coisa, podes ter que ver isso, porque há pessoas que tem tendencia a adormecer, segundo coisas que ja li :eek:

Foi mesmo cansaço.. Ele tem andado a trabalhar bastante.. Saía do trabalho e vinha ter com o pessoal à noite para o "convívio"... As horas vão passando e tal e enquanto estamos todos na conversa nem, damos por isso..... Dormir 3 ou 4h por dia é desgastante :S
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

Ricardo M. disse:
Foi mesmo cansaço.. Ele tem andado a trabalhar bastante.. Saía do trabalho e vinha ter com o pessoal à noite para o "convívio"... As horas vão passando e tal e enquanto estamos todos na conversa nem, damos por isso..... Dormir 3 ou 4h por dia é desgastante :S
X2
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

É sempre muito chato e complicado este tipo de situações :S :S

Por muito que nos custe ver isto, a vida tem destas coisas, e o carro, no meio disto tudo é o menos importante!
Importante é que estejas bem, que possas retomar a tua vida normal.
Importante também, é termos saúde e trabalho, a partir daí, com coisas mais ou menos boas, pelo meio, tudo vem por acrescimo. ;)

Pensa positivo e coragem, Rogério!! 8)
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

como foi dito, tives-t sorte em não vir nenhum carro de frente.....

agora a que ver os estragos... :|

queremos ver essa menina a andar e melhor do que nunca.... :twisted:

Fikem Bem...JeT
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

É pá só agora é k vi isto :eek:

Boa sorte Rogério e as melhoras pá ;)

Infelizmente isto pode acontecer a qualquer um sem contar :roll:
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

Infelizmente já perdi um amigo devido a ter-se deixado dormir ao volante, tu nasces-te outra vez :roll:
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

pena mesmo ver a caminete naquele estado..
mas o mais importante como ja foi dito é nao teres ficado mal..
força nisso ;)
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

Penso q já disseram o mais importante, Força e melhores dias virão!!!!
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

São coisas que só acontecem a quem anda na estrada...Mas o que intressa é que ficas-te bem...Eu sei o que custa pois já me aconteceu uma situação parecida,e é muito mau,falo por mim,pois dedico muito tempo aos meus carros :| bem mas chapa á muita, e agora com o tempo ainda metes a A4 ainda mais bonita
Saude e muita força ;)
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

Depois do pior já ter passado, estava a conversar enquanto ele estava deitado na maca lá no Hospital de SãoJoão.. Achei piada ao facto de ele estando deitado à espera do resultado dos RaioX, estar a pensar em novas mods pá frente da carrinha e tal já que vai ter que mexer :p
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

Ricardo M. disse:
Depois do pior já ter passado, estava a conversar enquanto ele estava deitado na maca lá no Hospital de SãoJoão.. Achei piada ao facto de ele estando deitado à espera do resultado dos RaioX, estar a pensar em novas mods pá frente da carrinha e tal já que vai ter que mexer :p
Esse espírito e bom sinal!!! :D :D :D
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

Tudo se resolve amigo , a tua menina vai voltar ainda melhor !

Um abraço ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top