[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

as melhoras..

quem anda na estrada esta sempre sujeito.

se precisar de algo estamos aqui
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

Bem granda cena,


Olha amigo as melhoras e força!

É fácil falar quem tá de fora mas nao leves a mal, a carrinha foi o menos, com o tempo arranja-se, o q interessa é tares bem...
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

boa sorte com o arranjo, a chapa arranja-se, inda bem que estas bem.... ;)
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

Boa sorte amigo na recuperação do argolas ;) ;) ;)
Mas deixa la o que interessa é que não foi nada de grave contigo ;) ;) ;)
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

Fdx o marco mandou-me mensagem de tarde a dizer...
E então como estas amigo?? Espero que estejas bem eu nem acredito fdx ainda outro dia te queixax-te das horas para ir descansar :s As melhoras meu.
E quanto ao carro opá é complicado mas a mais carros do que boas pessoas por isso as melhoras.
Abraço
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

Fogo que cena marada, boa sorte no arranjo da máquina, o importante é que tudo esteja bem contigo. ;)
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

estas bem e isso é que interessa, o resto trata-se com o seu devido tempo ;)

as melhoras amigo e nada de desanimar 8)
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

Até custa a acreditar :| :| :| :|

K cena mesmo má... olha, agora não vale de nada olhar para trás... Segue em frente que tudo acaba por se resolver...

Vai ter uns dias maus agora no inicio, mas daqui a algum já estás de cabeça erguida e com força como sempre... Acredita...

Força aí pah....

Qualquer coisa, apita.... está à vontade mesmo....
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

Quanto à carrinha.. é mau :( :( Mas tu estás bem e é o mais importante! É sempre chato mas tudo se compõe!

Força nisso! Abraço
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

BLACK A4-EH disse:
Eu ainda na vi a carrinha, mas o Ricardo tem fotos tara verem como ficou, fotos minhas só na terça que é quando ele vai ser entregue...

Bem, só agora pude vir aqui "comentar" o que se passou... Acontece e sinceramente fico triste pois o Rogério é daquelas pessoas que tem grande estima pela A4 e é sempre complicado. No entanto o pior já passou e felizmente ele não teve nada de muito grave o que foi muita sorte tendo em conta que a carrinha voou cerca de 15m com um desnível de cerca de 10m ficando a sensivelmente 35m da estrada...

Para ficarem com uma noção do que se passou, deixo aqui uma "foto" do local.. Passei lá hj e tarde para ver melhor a zona. O traço amarelo é o trajecto que ele fez e a estrela é o sítio onde a A4 ficou depois do salto..

rog.jpg


Dentro do azar, ele ainda teve sorte pois conseguiu passar num sítio com +/- 5m onde não tinha rails de protecção senão teria batido no poste e até mesmo capotado a carrinha no início dos rails..

Como estava de noite e estava mais preocupado com o Rogério, não tirei grandes fotos.. No entanto, dá para ter uma noção de como ficou:

a4eh1.jpg


a4eh2.jpg


a4eh3.jpg


Resta-me apenas desejar as melhoras ao Rogério e boa sorte para a reparação da A4_EH. O que precisares é só dizer!

BLACK A4-EH disse:
Mal cai em mim ligou logo para o Ricardo M, desde já o meu mt obrigado pois foi ele que tratou de tudo, desde chamar INEM e reboque etc.No final ainda me foi buscar ao S. João...O meu Obrigado rapaz, foste espectacular...

De nada! Os amigos são para isso mesmo e de qualquer forma, não fiz mais que a minha obrigação ;) Mais uma vez, um abraço e as melhoras!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top