Re: BLACK A4-EH === Rogério Catalão

Nao sei, mas devem vir em cima de um caracol nao sei bem...Feiteira10PVZ disse:Vêm a pé.....![]()
Nao sei, mas devem vir em cima de um caracol nao sei bem...Feiteira10PVZ disse:Vêm a pé.....![]()
Fui ontem a casa das jantes e telefonaram para Itália, só estão cá na semana que começa a dia 5 de Outubro...Não tenho mesmo sorte nenhuma...BLACK A4-EH disse:Nao sei, mas devem vir em cima de um caracol nao sei bem...![]()
BLACK A4-EH disse:Fui ontem a casa das jantes e telefonaram para Itália, só estão cá na semana que começa a dia 5 de Outubro...Não tenho mesmo sorte nenhuma...
Também ainda não tenho o radio pois ainda não tava pronto ontem...
A ver vamos...
Eu tambem...EgasRS disse:Eu continuo á espera![]()
BLACK A4-EH disse:Fui ontem a casa das jantes e telefonaram para Itália, só estão cá na semana que começa a dia 5 de Outubro...Não tenho mesmo sorte nenhuma...
Também ainda não tenho o radio pois ainda não tava pronto ontem...
A ver vamos...
Achas...Nada disso, mas eles tambem na são burros mas tambem perdem mt por ser assim...koolboy disse:Se ja pagaste ou é de mim ou fugiram-te com os €€€![]()
![]()
![]()
BLACK A4-EH disse:Até elas virem...
Ta complicado, pois se elas já fossem pedidas, estão a espera de mais encomendas do mesmo pais(Alemanha acho eu).Se eu quisesse tinhas as cá em 3 dias mas aram mais 150€ para portes...
BLACK A4-EH disse:Pois é amigo o rapaz tinha me dito 150 o empregado,mas o tatrao disse me 100 e que afinal vinham da Italia...
Mas é pior é mais longe...
Tambem acho...Feiteira10PVZ disse:Depois de passar frança e estiver em espanha quase que já podes ir a pé busca las![]()
![]()
Fora de brincadeira que venham rápido
Vai ja seguir PM então mas tu não sabes o que é?Feiteira10PVZ disse:e se te chiba ses por PM??
BLACK A4-EH disse:Vai ja seguir PM então mas tu não sabes o que é?