[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

pedro79teixeira disse:
que put@@ ... :eek: :eek: :eek: :eek:
è pena ver uma carrinha assim :eek: :| :| :| :|

as melhoras amigo.... 8) 8) 8)

x2 :oops: :oops: :oops:

Com calma tudo se resolve! Força nisso! ;) O importante é que estás bem! 8)
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

Só agora vi as últimas notícias deste tópico!!! :eek:

Não há palavras!!! O que interessa é que não te aconteceu nada de mais... quanto à B6 por muito que custe vê-la assim, agora é ter força para a por de novo como estava...se precisasres de alguma coisa já sabes...

Isto que sirva de alerta a todos nós, pois pode acontecer a qualquer um...
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

Faço minhas as muitas palavras de amizade de muitos post´s.
Com calma a coisa torna a voltar ao sitio e tudo se vai resolver.
Força!!!!
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

mias uma ves refiro, é fooooda, mas tu não tiveste nada.

quanto a caminete, :eek: :eek:
da pena vela assim

da parte dos seguros, qualquer coisa apita

força nisso
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

Até custa ver estas cenas :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Infelizmente pode aconteer a qualquer um

andem sempre atentos

É muito lixado quando um gajo vê toda a nossa estima e €€investidos ficarem assim pelo chão :| :| :|
 
Re: BLACK A4-EH === Rogério Catalão

BLACK A4-EH disse:
Pois é meus amigos...
Ontem depois de mais um excelente encontro na Repsol em Ermesinde fui levar o nosso amigo Ricardo M a casa.Quando regressava para vir descansar um bocado adormeci mesmo a chegar a casa e lá foi a BLACK parar a um campo...
Eu estou bem, na altura só tinha nervos e mts pois nem no INEM eu ia sossegado e ia todo amarrado...
O carro caiu cerca de 8m penso que foi isso que a policia disse e andou cerca de 30 depois de sair da estrada...
Foi na nacional quem vai do MaiaShoping para alfena, foi naquela curva ao lado da escola...Em vez de fazer a curva fui em frente, so acordei quando já estava lá em baixo...
Mal cai em mim ligou logo para o Ricardo M, desde já o meu mt obrigado pois foi ele que tratou de tudo, desde chamar INEM e reboque etc.No final ainda me foi buscar ao S. João...O meu Obrigado rapaz, foste espectacular...
Eu ainda na vi a carrinha, mas o Ricardo tem fotos tara verem como ficou, fotos minhas só na terça que é quando ele vai ser entregue...



:eek: :eek: :eek:
Fonix, depois de vÊr as fotos e o trajeto que fizes te ao sair de mão tiveste muita sorte em não vir ninguem de frente e felizmente não tiveste nada ferimentos graves :| . Quanto á Black até me vieram as lagrimas aos olhos, apesar de não ser minha, muito me custa vêr um amigo numa situação destas, naquilo que te poder ajudar amigo podes contar comigo, espero que venham melhores dias ...
Abraço
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

Ao ver estas imagens,faz-me lembrar as vezes que já estive para adormeer ao volante... :S
Boa sorte amigo...as coisas vão se compor com o tempo,o que interessa é que estás bem. ;)

cumps.
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

As fotos chocaram-me muito...
- Primeiro ainda bem o principal não ficou muito afectado, a saúde
- Depois vamos todos aprender que elas acontecem á mais pequena distracção.
- Terceiro, vamos fazer uma avaliação dos estragos e ver o que é preciso para a meter na estrada, melhor que nunca.

Lamento mesmo muito rogério :'(
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

EgasRS disse:
Até custa ver estas cenas :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Infelizmente pode aconteer a qualquer um

andem sempre atentos

É muito lixado quando um gajo vê toda a nossa estima e €€investidos ficarem assim pelo chão :| :| :|
x2

estou arrepiado amigo :oops:

força para uma rapida volta da A4 e saúdinha para ti ;)
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

nem sou mt de comentar projectos mas n podia deixar de ca vir dar uma força. Tudo se resolve e o importante é que estas bem ;)
Se precisares de alguma coisa apita
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

A black ficou mesmo mal tratada.....que cena... mais vale a black que tu... o que precisares avisa amigo grande força...
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

Só agora vi também esta noticia :eek: :eek:

bem tendo em conta o salto que deste, e se dizes que ficaste bem, é o que interessa pois a A4 com algum tempo e dinheiro arranja-se e como tu nao te aleijaste vais ter esse tempo para ganhar dinheiro ;)

Agora quanto ao adormecer, foi mesmo por estar cansado ou pode ter a ver com alguma outra coisa, podes ter que ver isso, porque há pessoas que tem tendencia a adormecer, segundo coisas que ja li :eek:

Se foi mesmo cansaço pode acontecer a qualquer um...

As melhoras para ti e para a A4
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top