[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

Só agora é que vi o que te aconteceu. Amigo todos nós andamos na estrada e pode acontecer a qualquer um,

mas com o pessoal ja disse o que interessa é tu estares bem. Em relação a BLACK A4 EH tudo com o seu

tempo se resolve e ela certamente vai sorrir pra todos nós muito breve.

as melhoras pra ti e que tudo corra bem para o arranjo desta AVANT
;)
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

Sou mais que viu apenas agora o que se passou!

Amigo, como já foi dito o importante é estares bem... Isso é o mais importante!

Em relação à carrinha todos os problemas se resolvem com o tempo!

As melhoras!
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

tenho pena que isso aconteceu!as melhoras!se for preciso alguma ajuda,podes contar comigo! ;)
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

Só tenho a dizer que tb já adormeci ao volante por segundos e é arrepiante :S ver a nossa menina a ir á valeta,mas Amigo força na recuperação da tua Saúde 8) e da B6 EH e claro fica aquí + um exemplo (o cansaço é amigo da morte) e que neste caso o rógerio saiu 1 feliz venceder. 8) Ainda nos vamos encontrar em Ermesinde, até lá uma boa recuperação para ambos ;)
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

Boas grandes amigos, só agora tive um bocadinho para vir aqui pois a vida continua e eu não vou baixar os braços, nem que a black fique em costada uns meses...
Só tenho a agradecer todo o vosso apoio pois é mt agradável ver esta amizade toda por aqui.
Agora o que me importa mais é que eu sai impecável, só uns arranhões e umas dores mas amanha ja deve de estar tudo ok...
Ainda vai ficar uma despesa grande e ainda por cima tenho material a chagar como as jantes e o adaptador com Bleutooth.
Eu ainda na vi a carrinha, apenas como vocês aqui nas fotos e da para ver que ficou mal estimada. Andamos nos a trabalhar em 2 lados para por um carro bonito e não só e acontece isto, mas eu como já disse na vou desistir e espero não ir mt abaixo quando começar a saber € do material...
Ja que me aconteceu isto vou pensar em melhorar como e óbvio mas agora ainda não é tempo para pensar nisso.
O acidente foi só mesmo provocado por cansaço pois eu não bebo nem fumo e nem tenho assa doença que bem conheço de um colega meu... Foi mesmo por cansaço e o que ajudou bastante foi ter iso com os vidros fechados sem musica pois tenho o RNS para arranjar e também ia mt devagar, pois tem ali os semáforos e eu ainda me lembro vagamente de estar lá parado...
Mais uma vês OBRIGADO pelo vosso excelente apoio é mt importante nestas alturas...
Sim vou precisar da ajuda de algumas pessoas mas para já não vou pensar nisso...
 
Last edited:
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

Tem aqui 2 videos do local do acidente...
O 1º começa onde a carrinha parou por completo...

O segundo e da estrada como fui ali parar direitinho...
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.

BLACK A4-EH disse:
Tem aqui 2 videos do local do acidente...(Não liguem as vozes, é doa minha mãe e do meu irmão mais novo...)
O 1º começa onde a carrinha parou por completo...

O segundo e da estrada como fui ali parar direitinho...
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51.

Não vale a pena repetir tudo o que já foi dito anteriormente, sei o que o sono provoca na condução, felizmente nunca foi com gravidade, o melhor é mesmo antecipar estas situações, privarmo-nos de certas coisas em deterimento do descanso, o corpo e a mente agradecem!

De facto tiveste um conjunto interessante de factores que fizeram que de uma situação complicada, uma sorte incrivel! realmente a distancia que percorreste, o facto de não acertares em nada... não sei se jogar no euromilhões adianta porque esgotaste a sorte por uns tempos! Estou a brincar, o que quer que precises tens aqui uma enorme ajuda pela comunidade audista!

Boa sorte!
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51.

Boa sorte para o que se vem. o importante é a saúde.... Bem até arrepia esses vídeos. abraço... ;)
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51.

Boas amigo eu passei lá ontem e vi que tivest muita sorte em não bater nos railds. Olha quanto à recuperação da Black se tieveres com ideias de vender a tua motita é so dizer que tenho um rapaz interessado, como te tinha dito nba mensagem que mandei ontem. Mas para já trata o mais rapidamente possivel da saúde.
Grande abraço amigo as melhoras para ti e para a Black :)
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51.

Tudo se vai resolver. O que interessa é que estás aqui para nos contar a história. 8)
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51.

no meio do azar, é impressionante a sorte que tiveste! :eek: :eek:

O importante é que não sofreste nada de grave, porque carros há muitos!

Que tudo se resolva pelo melhor! ;)
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51.

ImNsOniAs disse:
no meio do azar, é impressionante a sorte que tiveste! :eek: :eek:

Exactamente, acabaste por sair da estrada naquela entrada, se fosses contra o poste era bem pior

bem, o melhor é mesmo esquecer e passar para a frente ;)
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51.

Xiiiiiii!!!!! Ca cena!

Um gajo com tanto amor ao carro e agora isto. :eek:
Acho que me dava um ataque. :eek:

O que importa é tu estares bem.
Quanto ao carro, com o tempo vai lá, e em último recurso compra-se outro.

As melhoras.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top