[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Obrigado pelo apoio Nelson, mas deve ser mesmo uma fase que estou a passar, mas infelizmente pa eu trocar de opinião é complicado, e também quero uma mota, uma coisa em condições. Como mdizes posso me vir a arrepender, posso, mas para já é mesmo o que quero. A ideia é andar ai as voltinhas e entregar material com o smart por ex, e mesmo a chuva, e para passear ou mesmo pa andar por ai com bom tempo ando com a mota. Se comprasse o subaru ou o SLK já não podia ter a mota, e quero mesmo a mota.

Já percebi.

O problema é quereres MESMO uma mota e nada tem a ver com a B6... e para tal, tens que v€nd€r a B6 para "fundos".

Mesmo assim, não a vendia e pedia um empréstimo... aposto que a caminho do banco darias meia-volta. ;)
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Já percebi.

O problema é quereres MESMO uma mota e nada tem a ver com a B6... e para tal, tens que v€nd€r a B6 para "fundos".

Mesmo assim, não a vendia e pedia um empréstimo... aposto que a caminho do banco darias meia-volta. ;)
Não é bem isso, eu fundos tenho o suficiente pa comprar a mota, não é mt mas um dia pode fazer falta para algum problema de saúde ou algo do género, mas não cria mexer neles...Pois foi todo junto por mim, quando era mais novo, e pa fazer créditos ja chega o da A4, que é pa liquidar mal tenha comprador ou mal a entregue.
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Não é bem isso, eu fundos tenho o suficiente pa comprar a mota, não é mt mas um dia pode fazer falta para algum problema de saúde ou algo do género, mas não cria mexer neles...Pois foi todo junto por mim, quando era mais novo, e pa fazer créditos ja chega o da A4, que é pa liquidar mal tenha comprador ou mal a entregue.

...tu é que sabes.
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Mas k tipo de mota queres comprar para teres a necessidade de venderes a B6?????

E com o dinheiro da B6 dá pa comprar uma mota, um carro, e ainda pões dinheiro de lado???????

Pensa bem amigo, pa depois ñ te arrependeres!!!!!
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Eu tb adoro motas, comprei a minha nova à 2 anos, e se fosse hoje tornava a compra-la. Mas pensa numa coisa, é um investimento k só vais usar +/- 6 meses por ano!!!

Ñ será melhor manteres a tua B6 (k tá boa, ao teu gosto) e compras uma mota semi-nova ou mesmo usada???

Qualquer que seja a tua decisão................ boa sorte :) :)
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Mas k tipo de mota queres comprar para teres a necessidade de venderes a B6?????

E com o dinheiro da B6 dá pa comprar uma mota, um carro, e ainda pões dinheiro de lado???????

Pensa bem amigo, pa depois ñ te arrependeres!!!!!
Se nao der pa por algum de lado fica ela por ela.
A mota que quero é uma Honda CBR 600rr o modelo novo, e o smart ainda a ver. Ainda sobre de certeza.
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Eu tb adoro motas, comprei a minha nova à 2 anos, e se fosse hoje tornava a compra-la. Mas pensa numa coisa, é um investimento k só vais usar +/- 6 meses por ano!!!

Ñ será melhor manteres a tua B6 (k tá boa, ao teu gosto) e compras uma mota semi-nova ou mesmo usada???
E eu nao vou comprar nova, vou comprar semi nova.
Nova custa mais que 10mil€.
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Compra um Smart Roudter

Avia de ser bonito ver um gajo do teu tamanho lá dentro XD
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Se nao der pa por algum de lado fica ela por ela.
A mota que quero é uma Honda CBR 600rr o modelo novo, e o smart ainda a ver. Ainda sobre de certeza.

É uma boa escolha :assobio: :assobio:
Tem o mesmo motor k a minha :D :D

Mas se fosse eu jamais trocaria a minha B6 por uma mota e um smart :D
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Se estás mesmo decidido, siga, com B6 ou sem ela, é preciso é que tenhas sorte com as novas aquisições.

Eu talvez te faça companhia, siga na mesma onda e venha um brinquedo novo cá pa garagem.:D
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Se estás mesmo decidido, siga, com B6 ou sem ela, é preciso é que tenhas sorte com as novas aquisições.

Eu talvez te faça companhia, siga na mesma onda e venha um brinquedo novo cá pa garagem.:D

Então? Vão desfazerem-se todos das mais belas rainhas?
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Apesar de já ter dado a minha opinião antes, estive a ler os mais recentes posts e mais fico com a minha ideia... a agravar, vem o facto de eu pessoalmente não gostar nem ligar nada a motos, o que torna mais difícil conseguir por-me no teu lugar... :)

Como Nelson referiu, a venda da tua B6 só se justifica se for um caso extremo de necessidade de fundos, se não for é uma asneira...
É que a venda dela para comprar uma moto e outro carro, tendo em conta que queres uma moto boa ficas com €€€ para um chasso....

Além do mais referes carros que para além de não serem minimamente comparáveis a uma A4, são altamente inflaccionados no valor, tipo Smart ou Toyota IQ...

Eu compreendo que possa ser uma fase que queiras ter algo diferente (eu tb já passei pelo mesmo), mas temos que em 1º lugar ser racionais nestes momentos... Uma ideia boa, se queres ter uma "espécie" de carro novo é fazer uma mod daquelas, tipo com tinta ou vinil e metê-la branquinha, que dizes???

Força aí e reflecte bem nas coisas...
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Carago pah... mete aqui o valor que pensas vender a carrinha, valor que te falta pagar ao banco, quanto tempo falta, mensalidade, valor do seguro, selo, e depois mete aqui os valores todos dum smart dos modelos novos que nós ja te fazemos as contas de quanto vais "poupar"...
depois mete aqui o valor da mota usada, seguro, pneus ( sim k aquela ***** gasta pneus pa carai... e são caros ), equipamento ( capacete, casaco de couro, luvas )

Aposto que quando pensares nestes valores todos vais mazé largar o PC e voltar po armazém do Lidl...
Não sejas criança... pensa bem nas coisas...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top