[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Rogerio, ja pensas-te em falar aquele user que te apareceu aqui no projecto dizendo que estava apaixonado pela black?
acho que ele disse que se um dia a vendesses para falar com ele. lembras-te nao?
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Queres um conselho de quem já caiu nessa asneira algumas vezes???


Tá quieto!
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Tas Pior que o Meu Sogro quando vai comprar Cd´s lol

Compra é o carro e xiba-te ai.
Loool...
Quando o tiver ponho uma foto dele aqui.

Quase acertava lol!
Fui para o CLK pois pensei que quisesses continuar com carro de 4 lugares.
O SLK é um carro engraçado mas parece faltar ali kker coisa mais......
Pois, eu gosto mt do SLK, mas mudei de edeias. Vou para uma coisa mais barata a dizel e compro um brinquedo pa andar ao fim de semana, mas ainda nao tenho certezas de nada, so sei que quero trocar de carro, nem que va pa pior que é o mais certo.

Mas... afinal vais vender porquê? Há alguma razão em concreto? A B6 está a dar-ter problemas? É que tens um carro ao teu gosto, económico, com linhas que encaixam nos dias de HOJE... tens uma carro familiar que te dará "espaço para o futuro" caso venhas a precisar dele, enfim, sabes o que tens! Mas ias trocá-lo por um 2 lugares a Gasolina e uma Mota!? Ai essas miudas a dar-te a volta á cabeça e ainda nem estamos no verão... descapotável e tal, sei lá, só vivemos uma vez, FAZES BEM! :D
Nao ha problemas com a carrinha a nao ser o que ja tem a algum tempo, mas isso esta no anuncio de venda da carrinha, pois não ando aqui para enganar ninguém, apenas quero outra coisa pa me distrair, visto não ter mais a fazer na A4, e estou mesmo mt arrependido de todos os € que investi em carros, e não foi só nesta A4. É uma elosao. O próximo que comprar seja ele qual for, pode levar com película, xenon e umas jantes se as k tiver forem feias mais nada.

eu nao comento mais este topico ate apresentares o carro novo ou ate desistires desta ideia estupida de vender a linda black !!!!
Pa tens rasao, é uma estupides vender esta carrinha, por todo o trabalho e dedicação que eu tive e tenho nela. Por todos os € que estão aqui metidos, e não são nada poucos, e agora ninguém me da nada por eles, mas ninguém me mandou ser burro.

ola black nao tinha pena se vende-ses a black e comprases uma rs4 e que ja tinhas chegado com a black a um patamar bem alto amigo mas so tu e que sabes mas boa sorte na proxima maquina mas RS4 E UMA RS4 EH EH EH.
Gostava de ter uma RS4, nem que fosse a B5, mas para ja carros tao caros nao...

Na minha opinião asneira mas tu é que sabes. Podias ir por ex para o tt ou o z4. Se á carro que sempre detestei é esse
O Z4 não gosto, o TT sim ja é bonito, mas o SLK é aquela cena, mas nem vem um nem outro.

logo vi que se passava algo...
secalhar vou dizer mais do mesmo mas, tenho mesmo muita pena que venhas a carrinha, na minha opinião estava no top 5 das mais bonitas do forúm, e é muito dinheiro investido, tempo, dedicação etc que vai po lixo... tinhas prestigio (audi, cada vvez mais é uma marca de pretegio e classe) tinhas conforto, extras, design, etc mas se é para mudar, que seja para melhor claro e se não for para melhor pelo menos que esteja do teu agrado e que a vida te sorria amigo, que tu mereces mesmo. qualquer coisa que precises ja sabes que é so me ligar (po 96) :D

ps: se ja a vendes-te, pensa bem em que vais investir o dinheiro, se nao a vendes-te ainda, PF NAO VENDAS :D

abraço mano
Eu sei k tinha isso tudo manu, mas cansei...
Se tocar quase 100% de certeza que é por uma coisa pior, pelo menos por enquanto. Ando de olho nuns comerciais ou algo parecido, mas para já não quero gastar mais € a comprar carros. Pego no gito e ponho maze no banco, lá é que ele esta bem. Heee
Ela ainda não foi, pk estou a tirar alguma coisinhas, mas no principio do mês já tenho uma resposta.
Obrigado pelo apoio bro.
Grande abraço.
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Rogerio, ja pensas-te em falar aquele user que te apareceu aqui no projecto dizendo que estava apaixonado pela black?
acho que ele disse que se um dia a vendesses para falar com ele. lembras-te nao?
Por acaso nao me lembrei...Heeee

Queres um conselho de quem já caiu nessa asneira algumas vezes???


Tá quieto!
Mas eu não vou cair em asneira como as tuas, tu compravas punhas bonito e vendias, eu se vender esta o próximo que vier a única coisa que poderei fazer película e umas jantes se não trouxer.
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

secalhar dizes isso agora por estar arrependido dos €€€ que gastas-te, mas mais tarde ou mais cedo voltamos sempre ao mesmo, já está no sangue e mais tarde ou mais cedo o formigueiro sai outra vez. sabes que as pessoas melhoram, mas nunca mudam...lol
da minha parte só me resta dizer, faças o que faças que seja para teu bem.
cump.
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

secalhar dizes isso agora por estar arrependido dos €€€ que gastas-te, mas mais tarde ou mais cedo voltamos sempre ao mesmo, já está no sangue e mais tarde ou mais cedo o formigueiro sai outra vez. sabes que as pessoas melhoram, mas nunca mudam...lol
da minha parte só me resta dizer, faças o que faças que seja para teu bem.
cump.
Isso tens razão, o bichinho nunca sai aqui de dentro, mas eu quero que ele adormeça pelo menos por uns 3 aninhos.
Sim, é a pensar no futuro que estou a fazer isto, se não já ti o SLK aqui em casa.
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

eu se vender esta o próximo que vier a única coisa que poderei fazer película e umas jantes se não trouxer.

Tá bem, conta-me histórias....

Se me dessem em chapadão na cara, de cada vez que eu disse isso mesmo...

Se é isso que queres avança, mas não te iludas com essa historia de gastar € no carro nunca mais porque isso nem tu acreditas no que tás a dizer.

Boa sorte no negocio, seja ele qual for.
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Epah... aqui ha gato oh Rogério... tão é assim:

Se não queres gastar dinheiro em mods novas, ficas com a black
( Eu ia escrever aqui mais coisas mas depois pensei melhor... e é melhor não escrever porque posso dizer coisas que mesmo sendo mentira te prejudiquem... )
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Tá bem, conta-me histórias....

Se me dessem em chapadão na cara, de cada vez que eu disse isso mesmo...

Se é isso que queres avança, mas não te iludas com essa historia de gastar € no carro nunca mais porque isso nem tu acreditas no que tás a dizer.

Boa sorte no negocio, seja ele qual for.
Eu nao acerdito no que estou a dizer a 100%, ai tens razão, mas a minha força de vontade em não gastar mais € em carros, vai superar isso tudo, espero eu.

Epah... aqui ha gato oh Rogério... tão é assim:

Se não queres gastar dinheiro em mods novas, ficas com a black
( Eu ia escrever aqui mais coisas mas depois pensei melhor... e é melhor não escrever porque posso dizer coisas que mesmo sendo mentira te prejudiquem... )
Gato...nao tenho gatos pá...Heee
Manda PM com o que te vai na alma home.
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

O problema das motas é que o para-xoques são os nossos dentes, falo por experiencia propria :D
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Já que o pessoal está a dar sua opinião, eu também vou dar a minha.

Já estou nos 30 e como costumo dizer.. entrei na vida tarde.. a minha vida deu muitas voltas.. depenei bues.. voltei aos estudos aos 24 e tirei o canudo aos 28.. quando fiz 30 tive uma mega crise.. entre pensar no futuro e na vida como tantos me diziam.. ou fazer algo que nunca tive oportunidade de fazer.. mimar-me um pouco e estourar guito nas cenas que mais gosto.. afinal só se vive uma vez.. andei neste dilema com argumentos perfeitamente válidos dos 2 lados por uns bons meses acredita..

E pronto.. meti-me no BTT... onde investi bues.. vendi o golf comercial.. comprei o Audi.. e 6 meses depois comprei a RR..

No Audi já gastei mais do que ele me custou, e este número só vai aumentar.. como não sou da onda de casar e ajuntar com alguém só para poder sair de casa.. aliado ao facto de ainda não ter possibilidades de me meter numa casa minha.. olha vou gozando a vida nas cenas que eu gosto..

Cada um sabe de si sem duvida nenhuma e ninguém sabe o dia de amanhã.. mas sinceramente neste momento.. a ideia é terminar meu projecto actual.. porque vende-lo seria uma perfeita estupidez pelo dinheiro que perdes.. como dizes e bem ninguém a não ser talvez alguém que aprecie e valorize o que fizeste, vai-te dar mais do que o mercado dá pelo teu carro.. mas pronto.. a ideia é acabar este.. trocar a cabra por uma 1000 :) e se possível arranjar um segundo carro a gasolina para brincadeiras :)

Como já te disseram e tu bem sabes, tens um projecto unico em Portugal, onde podes deixar como está e mesmo assim manter-se actual por muitos e bons anos.

Eu no teu lugar continuava o projecto ou caso não queiras mesmo estourar mais guito.. ficar com o carro e tratar apenas da sua manutenção.. e depois sim juntar uns trocos e comprar outro carro.. já imaginaste a probabilidade de num futuro não muito próximo precisares de um carro como a A4 que tens?? E depois que vais comprar??

Quanto ao conseguires adormecer o vicio e gosto de alterar carros.. é um pouco como uma droga eu diria.. podes conseguir até.. mas vai haver sempre aquele bichinho a roer..

Abraço
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Ainda agora passei por ti...Junto à cimpor, não viste um TT preto a passar e a abrandar? Era para confirmar que eras tu! É só para dizer que quem ficar com a tua black, fica muito, mas mesmo MUITO bem servido! Acreditem! Está muito linda a tua carrinha, mas para a venderes, deves ter as tuas razões, portanto...Boa sorte! ;) Tanto na venda, como na compra da nova biatura!
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

rogerio ouve bem o jorge ele tem razao (eu tambem fiz porcaria ha uns tempos atras)
espero k nao te arrependas depois como eu ainda tou
Nao me devo arrepender de certesa...mas nunca se sabe.

O problema das motas é que o para-xoques são os nossos dentes, falo por experiencia propria :D
Pois, o pior é os outros que eu em mim confio.

Já que o pessoal está a dar sua opinião, eu também vou dar a minha.

Já estou nos 30 e como costumo dizer.. entrei na vida tarde.. a minha vida deu muitas voltas.. depenei bues.. voltei aos estudos aos 24 e tirei o canudo aos 28.. quando fiz 30 tive uma mega crise.. entre pensar no futuro e na vida como tantos me diziam.. ou fazer algo que nunca tive oportunidade de fazer.. mimar-me um pouco e estourar guito nas cenas que mais gosto.. afinal só se vive uma vez.. andei neste dilema com argumentos perfeitamente válidos dos 2 lados por uns bons meses acredita..

E pronto.. meti-me no BTT... onde investi bues.. vendi o golf comercial.. comprei o Audi.. e 6 meses depois comprei a RR..

No Audi já gastei mais do que ele me custou, e este número só vai aumentar.. como não sou da onda de casar e ajuntar com alguém só para poder sair de casa.. aliado ao facto de ainda não ter possibilidades de me meter numa casa minha.. olha vou gozando a vida nas cenas que eu gosto..

Cada um sabe de si sem duvida nenhuma e ninguém sabe o dia de amanhã.. mas sinceramente neste momento.. a ideia é terminar meu projecto actual.. porque vende-lo seria uma perfeita estupidez pelo dinheiro que perdes.. como dizes e bem ninguém a não ser talvez alguém que aprecie e valorize o que fizeste, vai-te dar mais do que o mercado dá pelo teu carro.. mas pronto.. a ideia é acabar este.. trocar a cabra por uma 1000 :) e se possível arranjar um segundo carro a gasolina para brincadeiras :)

Como já te disseram e tu bem sabes, tens um projecto unico em Portugal, onde podes deixar como está e mesmo assim manter-se actual por muitos e bons anos.

Eu no teu lugar continuava o projecto ou caso não queiras mesmo estourar mais guito.. ficar com o carro e tratar apenas da sua manutenção.. e depois sim juntar uns trocos e comprar outro carro.. já imaginaste a probabilidade de num futuro não muito próximo precisares de um carro como a A4 que tens?? E depois que vais comprar??

Quanto ao conseguires adormecer o vicio e gosto de alterar carros.. é um pouco como uma droga eu diria.. podes conseguir até.. mas vai haver sempre aquele bichinho a roer..

Abraço
Obrigado.
Pois o bichinho nunca sai...

Ainda agora passei por ti...Junto à cimpor, não viste um TT preto a passar e a abrandar? Era para confirmar que eras tu! É só para dizer que quem ficar com a tua black, fica muito, mas mesmo MUITO bem servido! Acreditem! Está muito linda a tua carrinha, mas para a venderes, deves ter as tuas razões, portanto...Boa sorte! ;) Tanto na venda, como na compra da nova biatura!
Por acaso reparei, estava a entregar um material a um cliente, podias ter parado e tinha mos falado um pouco.
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

eu nao me pronuncio neste assunto pke a vida e de cada um e cada um sabe de si,o ke posso dizer e boa sorte amigo e espero ke a ma onda passe,melhores dias virao
abraco
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top