[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim na Pag 144

Boa sorte com a aquisição!
A vida é feita de momentos, tem dias que nos apetece umas coisas e depois outras...se não tivermos estes impulsos, andamos aqui sempre na mesma, é preciso é viver e curtir enquanto é possível, por isso é que há o dinheiro para gastar..enquanto for havendo, vai-se tendo o que se pretende e se pode para levar a vida que mais ou menos conseguimos..o problema do bicho a gasolina..é o mesmo o preço dela.. lol, porque de resto dá muito gozo ;)

Cumps!
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim na Pag 144

Boa sorte com a aquisição!
A vida é feita de momentos, tem dias que nos apetece umas coisas e depois outras...se não tivermos estes impulsos, andamos aqui sempre na mesma, é preciso é viver e curtir enquanto é possível, por isso é que há o dinheiro para gastar..enquanto for havendo, vai-se tendo o que se pretende e se pode para levar a vida que mais ou menos conseguimos..o problema do bicho a gasolina..é o mesmo o preço dela.. lol, porque de resto dá muito gozo ;)

Cumps!
Obrigado.
Bela compra que vais fazer sem duvida! :palmas:

Depois vê se passas aqui pelo vizinho, para a nova maquina ao vivo! :D

AbraçO! :D
Como ontem te disse o negocio não esta fácil, o mais provável é não acontecer.
Mas obrigado pelo apoio.

Isso será pari um Mitsubishi Evo :D
Deve ser isso tudo...Heee
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim na Pag 144

Boas pessoal.
Com alguma pena minha, o mais certo é não fazer negocio com a maquina que alguns já sabem e outros vão passas a saber.
A maquina era um Mercedes-Benz SLK 200K modelo R171 de 2005.
Mas não desisti e vou mesmo trocar de carro, mas vai ser uma coisa bem mais barata e vou comprar mota também.
De-caminho já vou passar no stand a ver se a maquina que em principio vou comprar já tem matriculas e falar com o vendedor do negocio em si para ver se agrada.
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim na Pag 144

Tas Pior que o Meu Sogro quando vai comprar Cd´s lol

Compra é o carro e xiba-te ai.
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim na Pag 144

Boas pessoal.
Com alguma pena minha, o mais certo é não fazer negocio com a maquina que alguns já sabem e outros vão passas a saber.
A maquina era um Mercedes-Benz SLK 200K modelo R171 de 2005.
Mas não desisti e vou mesmo trocar de carro, mas vai ser uma coisa bem mais barata e vou comprar mota também.
De-caminho já vou passar no stand a ver se a maquina que em principio vou comprar já tem matriculas e falar com o vendedor do negocio em si para ver se agrada.

Quase acertava lol!
Fui para o CLK pois pensei que quisesses continuar com carro de 4 lugares.
O SLK é um carro engraçado mas parece faltar ali kker coisa mais......
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim na Pag 144

Boas pessoal.
Com alguma pena minha, o mais certo é não fazer negocio com a maquina que alguns já sabem e outros vão passas a saber.
A maquina era um Mercedes-Benz SLK 200K modelo R171 de 2005.
Mas não desisti e vou mesmo trocar de carro, mas vai ser uma coisa bem mais barata e vou comprar mota também.
De-caminho já vou passar no stand a ver se a maquina que em principio vou comprar já tem matriculas e falar com o vendedor do negocio em si para ver se agrada.

Mas... afinal vais vender porquê? Há alguma razão em concreto? A B6 está a dar-ter problemas? É que tens um carro ao teu gosto, económico, com linhas que encaixam nos dias de HOJE... tens uma carro familiar que te dará "espaço para o futuro" caso venhas a precisar dele, enfim, sabes o que tens! Mas ias trocá-lo por um 2 lugares a Gasolina e uma Mota!? Ai essas miudas a dar-te a volta á cabeça e ainda nem estamos no verão... descapotável e tal, sei lá, só vivemos uma vez, FAZES BEM! :D
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim na Pag 144

Mas... afinal vais vender porquê? Há alguma razão em concreto? A B6 está a dar-ter problemas? É que tens um carro ao teu gosto, económico, com linhas que encaixam nos dias de HOJE... tens uma carro familiar que te dará "espaço para o futuro" caso venhas a precisar dele, enfim, sabes o que tens! Mas ias trocá-lo por um 2 lugares a Gasolina e uma Mota!? Ai essas miudas a dar-te a volta á cabeça e ainda nem estamos no verão... descapotável e tal, sei lá, só vivemos uma vez, FAZES BEM! :D

Concordo com o neljoe X2...pensa bem amigo ;)

abraço
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

eu nao comento mais este topico ate apresentares o carro novo ou ate desistires desta ideia estupida de vender a linda black !!!!
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

ola black nao tinha pena se vende-ses a black e comprases uma rs4 e que ja tinhas chegado com a black a um patamar bem alto amigo mas so tu e que sabes mas boa sorte na proxima maquina mas RS4 E UMA RS4 EH EH EH.
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Na minha opinião asneira mas tu é que sabes. Podias ir por ex para o tt ou o z4. Se á carro que sempre detestei é esse
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

logo vi que se passava algo...
secalhar vou dizer mais do mesmo mas, tenho mesmo muita pena que venhas a carrinha, na minha opinião estava no top 5 das mais bonitas do forúm, e é muito dinheiro investido, tempo, dedicação etc que vai po lixo... tinhas prestigio (audi, cada vvez mais é uma marca de pretegio e classe) tinhas conforto, extras, design, etc mas se é para mudar, que seja para melhor claro e se não for para melhor pelo menos que esteja do teu agrado e que a vida te sorria amigo, que tu mereces mesmo. qualquer coisa que precises ja sabes que é so me ligar (po 96) :D

ps: se ja a vendes-te, pensa bem em que vais investir o dinheiro, se nao a vendes-te ainda, PF NAO VENDAS :D

abraço mano
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top