[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Carago pah... mete aqui o valor que pensas vender a carrinha, valor que te falta pagar ao banco, quanto tempo falta, mensalidade, valor do seguro, selo, e depois mete aqui os valores todos dum smart dos modelos novos que nós ja te fazemos as contas de quanto vais "poupar"...
depois mete aqui o valor da mota usada, seguro, pneus ( sim k aquela ***** gasta pneus pa carai... e são caros ), equipamento ( capacete, casaco de couro, luvas )

Aposto que quando pensares nestes valores todos vais mazé largar o PC e voltar po armazém do Lidl...
Não sejas criança... pensa bem nas coisas...

Tenho k concordar com algumas coisas que disseste :D
Começando:

1-Capacete uns 250€ (convém que seja um bom capacete);
2-Casaco entre os 250/300€ (falando de um bom casaco, é melhor jogar pelo seguro);
3-Luvas uns 40/50€
4-Seguro dos 150€ pra cima;
5-Quanto aos pneus.......... os meus têm 6100km e já estão a começar a entrar naquela faz critica :( , e aponta tb pra cima de 150€ o de trás......

Mas mesmo com isto tudo......... adoro andar de mota :) :) :)
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Tenho k concordar com algumas coisas que disseste :D
Começando:

1-Capacete uns 250€ (convém que seja um bom capacete);
2-Casaco entre os 250/300€ (falando de um bom casaco, é melhor jogar pelo seguro);
3-Luvas uns 40/50€
4-Seguro dos 150€ pra cima;
5-Quanto aos pneus.......... os meus têm 6100km e já estão a começar a entrar naquela faz critica :( , e aponta tb pra cima de 150€ o de trás......

Mas mesmo com isto tudo......... adoro andar de mota :) :) :)

É só para ele perceber que o que vai poupar nas mods que não vai fazer no carro não vai ficar no banco mt tempo... ;)
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Se estás mesmo decidido, siga, com B6 ou sem ela, é preciso é que tenhas sorte com as novas aquisições.

Eu talvez te faça companhia, siga na mesma onda e venha um brinquedo novo cá pa garagem.:D
Obrigado, pode ser que nos encontre mos em Faro...Heee

Então? Vão desfazerem-se todos das mais belas rainhas?
Nao, o TDI penso que nao se vai desfazer da bela maquina que tem.

Apesar de já ter dado a minha opinião antes, estive a ler os mais recentes posts e mais fico com a minha ideia... a agravar, vem o facto de eu pessoalmente não gostar nem ligar nada a motos, o que torna mais difícil conseguir por-me no teu lugar... :)

Como Nelson referiu, a venda da tua B6 só se justifica se for um caso extremo de necessidade de fundos, se não for é uma asneira...
É que a venda dela para comprar uma moto e outro carro, tendo em conta que queres uma moto boa ficas com €€€ para um chasso....

Além do mais referes carros que para além de não serem minimamente comparáveis a uma A4, são altamente inflaccionados no valor, tipo Smart ou Toyota IQ...

Eu compreendo que possa ser uma fase que queiras ter algo diferente (eu tb já passei pelo mesmo), mas temos que em 1º lugar ser racionais nestes momentos... Uma ideia boa, se queres ter uma "espécie" de carro novo é fazer uma mod daquelas, tipo com tinta ou vinil e metê-la branquinha, que dizes???

Força aí e reflecte bem nas coisas...
Mais uma vez obrigado, pois, até pode ser uma fase, mas contra isso não posso fazer nada.
Nao vou gastar mesmo mais € na B6. Ate ja vendia lgum material que ela tinha.

Carago pah... mete aqui o valor que pensas vender a carrinha, valor que te falta pagar ao banco, quanto tempo falta, mensalidade, valor do seguro, selo, e depois mete aqui os valores todos dum smart dos modelos novos que nós ja te fazemos as contas de quanto vais "poupar"...
depois mete aqui o valor da mota usada, seguro, pneus ( sim k aquela ***** gasta pneus pa carai... e são caros ), equipamento ( capacete, casaco de couro, luvas )

Aposto que quando pensares nestes valores todos vais mazé largar o PC e voltar po armazém do Lidl...
Não sejas criança... pensa bem nas coisas...
Nao vale a pena... No armasem tambem ha net amigo...Heee
Nao é só no escritório.

Tenho k concordar com algumas coisas que disseste :D
Começando:

1-Capacete uns 250€ (convém que seja um bom capacete);
2-Casaco entre os 250/300€ (falando de um bom casaco, é melhor jogar pelo seguro);
3-Luvas uns 40/50€
4-Seguro dos 150€ pra cima;
5-Quanto aos pneus.......... os meus têm 6100km e já estão a começar a entrar naquela faz critica :( , e aponta tb pra cima de 150€ o de trás......

Mas mesmo com isto tudo......... adoro andar de mota :) :) :)
Capacete ja tenho um que foi bem carro a uns 3 a 4 anos atrás, casaco também tenho, só nao tenho luvas, mas isso é o menos.
 
Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...

Aqui ficam 3 fotos do estado actual da A4.

IMG_2203.jpg

IMG_2201.jpg

IMG_2205.jpg

Parecem jantes 17 a beira das minhas oxigen, mas também são 18 com ET42. Disseram me que eram originais, mas nem reparei antes de as montar.
 
re: BLACK A4-EH .. Algumas fotos pag 152

Troca-te as tuas jantes lindas lindas por umas jantes de ferro?????!!!!! ehehehe
Eu adorava as outar mas essas..............:confused:
 
re: BLACK A4-EH .. Algumas fotos pag 152

Óh Rogério.............. acho que deste um passo atrás!!!! Essas jantes (a meu ver) ñ favorecem nada a bela carrinha que tens!!!!
Para além de parecerem jantes de ferro parecem umas jantes 16"!!!!
Apesar de ñ gostar mt das antigas, preferia-as a estas :D

Já decidiste quanto aos novos negócios????? Já temos novo motard no forum?????? :D :D
 
re: BLACK A4-EH .. Algumas fotos pag 152

Também ficam muito bem estas jantes :lol:

penso que ele só meteu estas porque vai vender a carrinha assim e ficar com as outras jantes.. estou certo ou errado amigo?:roll:

Que coisa mais linda :wow:
 
re: BLACK A4-EH .. Algumas fotos pag 152

Serei o unico que não gosta das jantes???? Pelo menos assim em escuro e com esse ET medonho :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top