[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
re: BLACK A4-EH .. Algumas fotos pag 152

gosto mais destas jantes so acho que esta muito escura (farolins,jantes) mas esta bem
 
re: BLACK A4-EH .. Algumas fotos pag 152

esta bem que e black A4 mas acho que as jantes de outra cor nao era nada pior mas a carrinha ainda assim esta muito bonita, acho que so mudava essas opticas por umas originais com fundos pretos :p
 
re: BLACK A4-EH .. Algumas fotos pag 152

tambem gosto mais dessas jantes, ta muito agressiva
Eu não acho...

Eu adoroa jantola dá uma agressividade diferente
Eu não concordo, parecem 16 a beira das que tinha.

Troca-te as tuas jantes lindas lindas por umas jantes de ferro?????!!!!! ehehehe
Eu adorava as outar mas essas..............:confused:
Troquei amigo, melhor vendias e deram me esta para abater a despesa...Heee...E foram pa tua terra as minhas.

Óh Rogério.............. acho que deste um passo atrás!!!! Essas jantes (a meu ver) ñ favorecem nada a bela carrinha que tens!!!!
Para além de parecerem jantes de ferro parecem umas jantes 16"!!!!
Apesar de ñ gostar mt das antigas, preferia-as a estas :D

Já decidiste quanto aos novos negócios????? Já temos novo motard no forum?????? :D :D
Tambem acho, mas tambem o novo done se nao gostar que as troque...
Nao ainda não temos motard, mas...

Ficam muito bem essas jantes.
Nao concordo...

Também ficam muito bem estas jantes :lol:

penso que ele só meteu estas porque vai vender a carrinha assim e ficar com as outras jantes.. estou certo ou errado amigo?:roll:

Que coisa mais linda :wow:
Claro, só meti estas pk vou trocar de carro, e nao ia deixar ir umas jantes tao caras pelo valor que me deram por ela.

Estas dão muito mais pinta à carrinha! :D
Nao acho.

Serei o unico que não gosta das jantes???? Pelo menos assim em escuro e com esse ET medonho :p
Nao, nao es o unico, eu tambem nao gosto delas, apenas as coloquei pk vou vender a EH. Quanto ao ET é 42 e tenho aqui uns espacadores, mas nao os vou por.

O que fizeste ás Oxigen?
Vendias para um 8P de Baltar. Onde andavam estas RS4

gosto mais destas jantes so acho que esta muito escura (farolins,jantes) mas esta bem
Pois ficou preto a mais, mas a culpa é das jantes. Heeee

perfiro de longe as oxigen ;)
Eu também, mas de bem longe.

esta bem que é black A4 mas acho que as jantes de outra cor nao era nada pior mas a carrinha ainda assim esta muito bonita, acho que so mudava essas opticas por umas originais com fundos pretos :p
Pois nao, com elas de outra cor ate era capas de ficar melhor, mas as oxigen sao lindas, e mostram mt melhor o seu tamanho.
 
Re: BLACK A4-EH .. Algumas fotos pag 152

Agora só tenho 2 centros de jante...Os outros 2, 1 partiu e o outro ja nao tinha... Tou a espera que me tragam os outros 2. Mas podiam ser amarelos ou azuis...Heee.
Ficam mesmo pequeninas aquelas jantes ali...Heee
 
Re: BLACK A4-EH .. Algumas fotos pag 152

O problema é que ele já disse que não gosta.. eheh xD

Eu simplesmente adoro estas e não gostava das outras! :D
 
Re: BLACK A4-EH .. Algumas fotos pag 152

x123123123123

eu acho que as outras jantes ficavam 10000000000000000000x melhor...

contudo o importante é ele gostar.
Pois o problema ou nao é que eu nao gosto. Apenas as troquei pelo motivo que algumas pessoas sabem.

O problema é que ele já disse que não gosta.. eheh xD

Eu simplesmente adoro estas e não gostava das outras! :D
Nao é problema...Mas sem duvida as outras eram mt mt mais fixes. Mas são gostos claro.
 
Re: BLACK A4-EH .. Algumas fotos pag 152

Eu mando-te as minhas OEM Sport aí pra cima, e tu mandas-me essas RS4 cá pra baixo camarada! :D
 
Re: BLACK A4-EH .. Algumas fotos pag 152

Acreditem no que vos digo...Esta carrinha só vista ao vivo....! ;)

Eu conheço esta beleza ao vivo e posso dizer k com estas jantes é coisa SÉRIA mesmo.
O seu a seu dono, pessoalmente acho k a carrinha andava bem menos com jantes da ford. Eu sou um pouco suspeito para falar pois ja tive umas RS4.

Muiiiiiiito melhor
 
Re: BLACK A4-EH .. Algumas fotos pag 152

Eu mando-te as minhas OEM Sport aí pra cima, e tu mandas-me essas RS4 cá pra baixo camarada! :D
Heee...
Se fossem umas sport 17 ainda era capaz...Heee

Acreditem no que vos digo...Esta carrinha só vista ao vivo....! ;)
Obrigado.

Eu conheço esta beleza ao vivo e posso dizer k com estas jantes é coisa SÉRIA mesmo.
O seu a seu dono, pessoalmente acho k a carrinha andava bem menos com jantes da ford. Eu sou um pouco suspeito para falar pois ja tive umas RS4.

Muiiiiiiito melhor
Não são ford, são oxigen...Heee
Melhor são do lambo, anda mais e é mais bonito...Heee
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top