[A3 8L] "Basilio" Audi A3 1.9 TDI sport

Amigo ouve aquilo que eu te digo, atribuir a culpa a ti tendo ele alcool é um erro infantil de um Gestor de Sinistro.
Aperta com eles agarrando-te ao alcool vais ver que te safas.

Alcool=incapacidade de conduzir=cauzador de acidente. E garanto-te as companhias não pactuam com alcoolicos

Só por curiosiade qual é a tua companhia?
E o que é que ele faz? (não te esqueças que ele tambem pode estar a mexer os cordelitos dele)

Aperta-os, reclamar é um direito que nos assiste a todos.
 
ameaça-os com tribunal... o que tens a perder? mesmo que seja 50/50 é do teu bolso que sai a tua reparação quando devia ser o alcoolico a pagar... não desistas ;)
 
Paiol disse:
Amigo ouve aquilo que eu te digo, atribuir a culpa a ti tendo ele alcool é um erro infantil de um Gestor de Sinistro.
Aperta com eles agarrando-te ao alcool vais ver que te safas.

Alcool=incapacidade de conduzir=cauzador de acidente. E garanto-te as companhias não pactuam com alcoolicos

Só por curiosiade qual é a tua companhia?
E o que é que ele faz? (não te esqueças que ele tambem pode estar a mexer os cordelitos dele)

Aperta-os, reclamar é um direito que nos assiste a todos.

A minha companhia é a lusitania e a dele é a acoriana, na pagina 5 está lá o desenho do acidente, e só sei que eu não te a culpa, independentemente ter lá o sinal de cedencia de passagem e apresenta-se pela a direita, mas ja tinha passado o cruzamento e estou á entrada da rua respectiva que queira entrar. Estou a apertar com eles se bem que as companhias estam todas interligadas,mas pode demorar mas vou para tribunal !! O problema é que cada um diz a sua ideia e acabo por ficar confuso no que possa fazer. Uns dizem que o alcool já não interfere no sinistro ao certo, outros dizem que não me safo porque tenho o sinal de perda de perioridade . . .. :roll: :roll: . Neste momento tem que ir lá um "perito" fazer o orçamento do meu carro e tenho que pagar cento e tal euros!!! não sei que fazer...
Vou continuar a apertar com a minha companhia, e quem me possa esclarecer melhor agradecia. :cry: :cry:
obrigadao !!
 
e atenção que com a nova lei têm de se mexer mais rápido. eles estão a adiar para dar-te a volta.
 
Acho que por norma tem um mes para tratar !!! Estou á espera que digam alguma coisa da minha companhia :!: :roll:
 
Eu não acredito, até a minha companhia acha que sou eu o culpado, disseram-me ontem fdx :twisted:
Só resta um solução ainda, vou mandar a papelada toda para a protação juridica para ver se existe alguem que tem dois dedos de testa :cry: :cry: :cry:
 
Basílio disse:
Eu não acredito, até a minha companhia acha que sou eu o culpado, disseram-me ontem fdx :twisted:
Só resta um solução ainda, vou mandar a papelada toda para a protação juridica para ver se existe alguem que tem dois dedos de testa :cry: :cry: :cry:

E dps muda de Companhia... :roll:
 
vou falar com um amigo do meu pai a ver o k ele diz sobre isto...

se dizes k ja tinhas passado e ja tavas a entrar na outra rua n vejo pk és culpado mas enfim.. muda de companhia ja agora...
 
Basilio, calma pelo que me dá a perceber ele pode ir para aquela arteria de onde vem? Pela foto não se consegue perceber, se tiver continuo e tens que fazer com que ele diga preentoriamente que ia para aquela arteria, ai ele é o culpado, alegas que mudou de direcção sem fazer sinalização e que por não a ter feito antecipadamente não pudestes evitar o acidente a falta de sinalização de mudança de direcção implica ser o culpado, tens testemunhas, no auto da policia diz que ele ia para lá e se fez ou não sinal? Se não tiver feito sinal de mudança ganhas, mas, não será pela seguradora terás que is para a CIMASA.
 
Do que entendi das fotos, não vejo porque é que tens culpa, por diversos factores:

-O sinal de perca de prioridade, é importante aqui, mas se na altura quando arrancaste não viste ninguém.

-O outro bacano tem alcool acima da taxa permitida por lei, e como toda a gente sabe, 0.6 num gajo pode ter muito mais impacto na habilidade de condução e de atenção do que 1.5 noutro gajo.
Não consegui entender foi de que zona ele veio, se da curva que vem da direita da estrada, se veio em frente (não da para ver se ele tem 2 hipoteses de oritem). Se foi da curva, ele pode muito bem ter vindo a uma velocidade valente (de novo, baseado na taxa de alcool, mesmo que minima), e não tenhas visto. Podes muito bem ter olhado para os lados, não viste ninguém, mal olhaste para a frente para arrancares, aparece o nelson piquet a abrir. Nesse caso, já tas na via, culpa dele.

- Bem.. Alcool acima do permitido.

Se ninguém viu o sinal de mudança de direcção, vai ser dificil, porque vais dizer que ele não fez, ele diz que fez. Mesmo que tenhas testemunha que indique que também não via..

De facto.. um caso lixado, mas mesmo assim, apenas e puramente pelo facto de que ele vinha alcoolizado, não tinhas culpa neste caso.

Boa sorte amigo, e muda de companhia :)
 
Picachu, desculpa mas vou discordar totalmente contigo (e não só) em praticamente tudo, então é assim, a taxa de alcool no sangue não serve para amenizar a culpa de alguem num acidente se o mesmo não for culpado, ou seja não seria pela taxa de alcol que iriamos atribuir culpas a alguem por ter havido uma colisão ou outro tipo de acidente, segundo, a palavra de um contra a do outro é para isso que servem as testemunhas, o auto da policia incluido e se o Basilio conseguir provar que ele disse que vai para a quela arteria e que não fez o sinal de mudança de direcção e como ele é que vai embater nele é um caso para a CIMASA, a taxa de honorarios até não é muita e depois se ganhares podes sempre apresentar facturas de taxi que tivestes que realizar que eu sei que vão ser muitas :wink:
 
Não poderei participar á cimasa porque ouve feridos (eu), foi o que me foi dito. Já reclamei para a companhia do outro e para a minha. E mandei a documentação toda para a proteção juridica para eles ver com olhos de gente, pois ate agora nao aconteceu. Sei que a proteção juridica nao vale nada mas.... o nao é garantido.
Se tivesse guito ia para tribunal, pois é sempre um risco se bem que pensei que nao tenha culpa nenhuma!!! Isto é ingrato !!! :cry: :cry:
 
E o argolas neste momento está assim despido !!!!

audismallqv8.jpg


mas é um AUDI ! :lol:
 
Back
Top