[A3 8L] "Basilio" Audi A3 1.9 TDI sport

Jonhy46 disse:
Entao basilio estás bem?Agora tens que ter é muita paciencia.fica bem

parti a cabeça mas isso é ao menos(porque nao tive mais nada), agora o argolas ficou um bocado pior,e até ele voltar outra vez ... Abraço e anda sempre com atenção, porque nao acontece so aos outros :cry:
um abraço :?
 
Pikitos disse:
Basílio disse:
o arranjo do argolas para já sem desmontar é de 800 contos :cry: :shock:
ainda nao sei quem é o culpado !!! :cry:

Devias pedir á tua companhia de seguros para fazer uma peritagem, assim ficavas com tudo documentado e (não tenho certeza a 100%) mas não pagas nada. :wink:

mas quem faz a peritagem é o perito da outra companhia??ainda nao sei quem é o culpado!!!! :shock:
um abraço :wink:
 
Ficam aqui algumas fotos, mas nao se vê muito bem!

audia31rj4.jpg


audia32ry3.jpg


audia33zt0.jpg


audia34gq9.jpg


Nao se ve a porrada ao certo
 
ouch.... mas o que interessa e k tas bem amigo, apesar de saber o k custa olhares para o teu argolas e ve-lo assim... ate a mim me da um nó no coração :cry: boa sorte
 
Afinal nao vou dar ordem para se desmontar, só depois de saber quem é o culpado!! numca pensei ficar sem o Argolas desta maneira. Fiquei foi com meia argola na testa, pois parti a cabeça no volante 8)
Abraço ao pessoal
 
Curti bastante esses opticas novas.

Agora, uma pergunta, não tives-te problemas com elas ?

Um amigo meu meteu umas no príncipio deste ano, e apenas numa semana, elas simplesmente derreteram,
ou seja, os encaixes e estrutura das lampadas coseram :?
 
A-Spec disse:
Curti bastante esses opticas novas.

Agora, uma pergunta, não tives-te problemas com elas ?

Um amigo meu meteu umas no príncipio deste ano, e apenas numa semana, elas simplesmente derreteram,
ou seja, os encaixes e estrutura das lampadas coseram :?

nao tive problema nenhum com nada!!
 
Basílio disse:
Pikitos disse:
Basílio disse:
o arranjo do argolas para já sem desmontar é de 800 contos :cry: :shock:
ainda nao sei quem é o culpado !!! :cry:

Devias pedir á tua companhia de seguros para fazer uma peritagem, assim ficavas com tudo documentado e (não tenho certeza a 100%) mas não pagas nada. :wink:

mas quem faz a peritagem é o perito da outra companhia??ainda nao sei quem é o culpado!!!! :shock:
um abraço :wink:


É um perito da tua companhia, mas podes sempre apresentar reclamação na Companhia do gajo... :wink:
 
Back
Top