[A3 8L] "Basilio" Audi A3 1.9 TDI sport

Agora que tava a começar a ficar com mais tempo para ir aos eventos audipt é que uma p.... de uma camioneta de caixa aberta espetou-se no meu A3 :cry: :!:
Fiquei sem a lateral toda do lado do pendura e nem anda, está ali um bom arranjo, vamos ver se quem é o culpado mas em principio se calhar sou eu!! :cry: :cry: :cry:
 
Foi em odivelas, terça feira dia 10 ás 20.10, fechei o stand e ao sair de uma praça ("retunda" oval) veio uma carrinha de caixa aberta do lado direito e nem travou tendo batido no meu A3 :cry: , e ainda por cima eu tinha um sinal de cedencia de passagem, mas já tava com a frente na rua para onde queria ir. O gajo saiu da carrinha a pedir desculpa e a dizer que nao me tinha visto!! Mas depois veio o palhaço do patrao do gajo e disse que eu tinha um sinal e ainda por cima apresentava-se pela direita :evil: . Eu ja tava a 16 metros dessa praça e embateu-me do meio do carro para traz!!!
Parti a cabeça no simbolo do volante.Agora ando com uma argola desenhada na testa!! Estou á espera do alto da bofia!! Ele nem quiz fazer a participação amigavél!!! Fiquei bue malllll :cry: :evil:
 
o arranjo do argolas para já sem desmontar é de 800 contos :cry: :shock:
ainda nao sei quem é o culpado !!! :cry:
 
Basílio disse:
o arranjo do argolas para já sem desmontar é de 800 contos :cry: :shock:
ainda nao sei quem é o culpado !!! :cry:

Devias pedir á tua companhia de seguros para fazer uma peritagem, assim ficavas com tudo documentado e (não tenho certeza a 100%) mas não pagas nada. :wink:
 
lamento o facto man... :? acredita que eu sei o que isso "dói"...quando tive o meu acidente e saí do argolas e vi-o em cima do separador central... :roll: espero que tudo corra pelo melhor man, para ti e para o carro
:?
 
xi q cena...força nisso rapaz...o patrão tinha que vir para se armar em merdoso :x :x enfim, que isso vá pelo melhor.

abraço
 
Back
Top