[A3 8L] "Basilio" Audi A3 1.9 TDI sport

Grande cena, só de ver as fotos do acidente fico com um aperto no coração.

Agora que foste considerado culpado tens que por mãos a obra e olhar para a frente! Melhores dias virão!
 
Sei que temos que olhar em frente, e sei que daqui a um tempo está o meu A3 de volta mas .......
Mas de qualquer maneira estou a tentar os 50%, o NÃO é garantido e vou para tribunal, pois o meu A3 merece :lol: :lol: :lol:

Abraço ao pessoal

OLHEM PARA TODOS OS LADOS ................... :shock:
 
Basílio disse:
Sei que temos que olhar em frente, e sei que daqui a um tempo está o meu A3 de volta mas .......
Mas de qualquer maneira estou a tentar os 50%, o NÃO é garantido e vou para tribunal, pois o meu A3 merece :lol: :lol: :lol:

Abraço ao pessoal

OLHEM PARA TODOS OS LADOS ................... :shock:

Boa sorte!!!
 
Novas fotos do argolas a ir para a oficina!!

image371smalloh7.jpg


image373smallxq4.jpg


image374smallxa4.jpg


imagecomcetassmallqf8.jpg


imagecetassmallrg3.jpg
 
Amigo Basilio algo esta mal!!!!

Se ele estava com os copos tu não podes ser considerado culpado.

Nenhuma companhia de seguros atribuia a culpa a ti tendo ele essa Tx de Alcool no Sangue a menos que tu tivesses tambem igual ou superior o que não me parece ser o caso.

Eu sei do que falo porque trabalho numa Seguradora :wink:
 
Paiol disse:
Amigo Basilio algo esta mal!!!!

Se ele estava com os copos tu não podes ser considerado culpado.

Nenhuma companhia de seguros atribuia a culpa a ti tendo ele essa Tx de Alcool no Sangue a menos que tu tivesses tambem igual ou superior o que não me parece ser o caso.

Eu sei do que falo porque trabalho numa Seguradora :wink:

Sobre o alcool, pelo que me informaram bem ou mal, ja nao é assim.Ele paga a multa e a companhia nao lhe paga nada do arranjo da carrinha dele. E como eu tenho um sinal de perda de perioridade entalaram-me logo!! Mas podes sempre ajudar pois como estás no meio !!!! Abraço
 
é a justiça portuguesa... os bebados protegem-se uns aos outros né... o condutor neste caso e a moina... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
aperta com eles senão vê isto....

http://www.clubeauto.com/forum/viewtopic.php?t=4951

também tentaram entalar o José, mas ele foi firme e ameaçou com tudo e mais alguma coisa.... Os seguros não são como a matemática que 1+1 são 2... Lá a decisão é humana e tu tens onde te agarrar ;) o alcool... Outra coisa, pelo que percebi o gajo ía seguir em frente, que implica uma mudança de direcção nessa estrada certo? Sinalizou a manobra o gajo ou ía tocado pelo alcool e esqueceu-se?
 
karkov disse:
aperta com eles senão vê isto....

http://www.clubeauto.com/forum/viewtopic.php?t=4951

também tentaram entalar o José, mas ele foi firme e ameaçou com tudo e mais alguma coisa.... Os seguros não são como a matemática que 1+1 são 2... Lá a decisão é humana e tu tens onde te agarrar ;) o alcool... Outra coisa, pelo que percebi o gajo ía seguir em frente, que implica uma mudança de direcção nessa estrada certo? Sinalizou a manobra o gajo ou ía tocado pelo alcool e esqueceu-se?

A merda é que tenho um sinal de perda de perioridade, mas realmente eu já estou bastante distante do sinal e ja passei duas vias... Eu coloquei as fotos porque sempre o pessoal pode ver e dar a sua opinião com situações identicas que possam ter acontecido!!!

E tenho uma TESTEMUNHA que viu tudo, e informou que a pessoa da carrinha nao tomou as devidas precausoes que tem que se tomar mesmo com a perioridade... ABRAÇO e OBRIGADO
 
Back
Top