[A3 8L] "Basilio" Audi A3 1.9 TDI sport

Yazneek disse:
sim senhor ficou impecavel..
so reparas.te ou fizes-te alguma mod?

só foi reparado e aproveitei e pinteio todo, gastei muitos euros no arranjo, nao dava para nenhuma moificação lol
Mas está impecavel
 
Ando a pensar numa A4 de 2003, tenho pena do meu boot, mas queria ir para mais além.
Algumas sujestoes a nivel de equipamento e mais alguma coisa :?: :?: :?:
 
:arrow: CB
:arrow: Cruise control
:arrow: Rns-e
:arrow: bancos Desportivos

:twisted: :shock: :twisted:
:shock: :twisted: :shock:
:twisted: :shock: :twisted:
 
Essa é B6 certo? Não existe um kit s-line pra isso?

Só agora reparei no teu projecto :oops: não me arranjas umas fotos aí desses lexus traseiros do teu argolas mas tipo à noite ou noutras perspectivas? São os de fundo preto?
É que eu também queria ser diferente :roll:
 
Os farois são os cristal, mas foram fumados ligueiramente para ficar diferente e nao chamar tanto atenção derivado ao contraste da cor do carro!!!
Abraço
 
re: "Basilio" Audi A3 1.9 TDI sport

Coloquei um filtro de ar cónico KN (ficou engraçado lol), e a seguir vou ver se ponho mais uns cavalitos, mas ainda não sei aonde ir ?!! Quem poder aconcelhar !!
Abraço
 
re: "Basilio" Audi A3 1.9 TDI sport

Basílio disse:
Coloquei um filtro de ar cónico KN (ficou engraçado lol), e a seguir vou ver se ponho mais uns cavalitos, mas ainda não sei aonde ir ?!! Quem poder aconcelhar !!
Abraço

bolinha , se quiseres eu falo com quem fez a minha
 
re: "Basilio" Audi A3 1.9 TDI sport

Temos que falar então nisso!! Penso que com mais 30 cavalos já fica muito fixe. Neste caso deve ficar por volta dos 140cv certo !!! Abraço
 
re: "Basilio" Audi A3 1.9 TDI sport

Amanha já vai levar quatro pneuszitos novos, ja tava a começar a ficar descalço.
Existe uma promoção na expopneu dos potenza novos 225/45 R17 a 150 € cada pneu e são esses mesmo, pois tinha os anteriores e gostei bastante, será que estao caros :?: :?: :D
 
re: "Basilio" Audi A3 1.9 TDI sport

nao me digas que vais alterar o apito gay do alarme ????????
 
Back
Top