[A3 8L] "Basilio" Audi A3 1.9 TDI sport

re: "Basilio" Audi A3 1.9 TDI sport

artur disse:
nao me digas que vais alterar o apito gay do alarme ????????

nepia, não perdes o sentido de humor !!!!!
Em principio para a proxima sexta se conseguires ir ao jardim do tabaco ja está com a alteração :twisted: :twisted:
 
re: "Basilio" Audi A3 1.9 TDI sport

vamos ver
por enquanto nao confirmo pois nao gosto de falhar
 
re: "Basilio" Audi A3 1.9 TDI sport

dsc03473lf3.jpg


dsc03479ga7.jpg


as fotos não estao boas pk ia a conduzir e a tirar fotos :p :p

mandei colocar a carroçaria no meu A3 :p :p :p
Lindo :twisted:

chegava só mesmo o motor se desse no meu :p :p :p
 
re: "Basilio" Audi A3 1.9 TDI sport

Já coloquei uns cavalinhos no A3, mas tenho a embreagem a patinar, é preferivel colocar uma nova ou reforçar a que lá está ??
Já tava a ficar cansadito e agora tive avivar a cavalagem e ficou bacano, mas vai ficar melhor quando resolver a embreagem.

Que dizem ??
 
re: "Basilio" Audi A3 1.9 TDI sport

se ela esta a patinar é provavel que ja esteja na ultimas ..... portanto o reforço nao te ira durar muito tempo ...
coloca uma nova mas ja reforçada ;)
 
re: "Basilio" Audi A3 1.9 TDI sport

artur disse:
se ela esta a patinar é provavel que ja esteja na ultimas ..... portanto o reforço nao te ira durar muito tempo ...
coloca uma nova mas ja reforçada ;)

X2! Pela experiência q tive é melhor fazeres isto, antes q o volante do motor tb te dê problemas...Faz isso o quanto antes! Tens a GBS em setúbal...
Abraço
 
re: "Basilio" Audi A3 1.9 TDI sport

Basílio disse:
e quanto é que ficou a embreagem reforçada ???

No meu caso não reforcei, tive mmo de pôr um kit completo de embraiagem + volante de motor (Sachs Racing), pois o meu volante de motor foi tb ao ar... :x :x :x :x Mas, se fores à GBS em Setúbal, talvez consigas reforçar por 400/500 €...Sempre é mais barato do q pores um kit completo...A não ser q já necessites de um volante de motor novo...Aí metes um volante de motor + embraiagem OEM e depois reforças a embraiagem. ;)
Abraço
 
re: "Basilio" Audi A3 1.9 TDI sport

está reforçada e foi para setubal, paguei 400 €. Ficou á maneira !!!

Agora se calhar vou ter que colocar uma bomba injectora (é uma guita), pois a quente nao pega e dizem que pode ser da bomba :eek: :eek: :eek:
 
re: "Basilio" Audi A3 1.9 TDI sport

Basílio disse:
está reforçada e foi para setubal, paguei 400 €. Ficou á maneira !!!

Agora se calhar vou ter que colocar uma bomba injectora (é uma guita), pois a quente nao pega e dizem que pode ser da bomba :eek: :eek: :eek:

ou motor de arranque...
 
re: "Basilio" Audi A3 1.9 TDI sport

Basílio disse:
está reforçada e foi para setubal, paguei 400 €. Ficou á maneira !!!

Agora se calhar vou ter que colocar uma bomba injectora (é uma guita), pois a quente nao pega e dizem que pode ser da bomba :eek: :eek: :eek:

O meu a quente também custa a pegar... Disseram-me que era das escovas do motor de arranque!
 
Back
Top