Base de Dados TDIs Reprogramados

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se andar sempre assapar posso dizer que aumentarâo um bom bocado...mas se andar sempre nas calmas só se nota um pouco...mas bebe sempre mais...
 
rockas disse:
Alerto para o ppl que tem embraiagem a arrebentar devido ao excessivo binario do seu carocha, que existe uma casa em setubal especialista neste assunto, sao mm mto bons.

Deixo os contactos em anexo. Julgo que custa por volta dos 150€

http://www.gbsetubal.com/

GBS-Indústria de Comércio de Peças Auto e Ferramentas Lda

Contactos:

Geral (Fixo): 265 732 932

Tlm do dono (Sr. Jorge): 919 317 641

“Tlm da oficina”: 919 317 644

Fax: 265 741 023

Localização:

Estrada do Vale da Rosa, nº 129 Armazém B. ( Depois do estádio municipal).


Já lá me fui informar e não são 150€ mas sim 450€.

Garantia de qualquer tipo ou kilometragem, esqueçe porque não te dá.
Além do mais, os 450€ não muda o volante, só pões pastilhas de material mais duradouro que tem o contra de te dar cabo do volante mais depressa porque a erosão é muito maior.

Mas pelo que dizem aquilo funciona bem, não sei é durante quanto tempo.
 
miketeddy disse:
Já lá me fui informar e não são 150€ mas sim 450€.

Garantia de qualquer tipo ou kilometragem, esqueçe porque não te dá.
Além do mais, os 450€ não muda o volante, só pões pastilhas de material mais duradouro que tem o contra de te dar cabo do volante mais depressa porque a erosão é muito maior.

Mas pelo que dizem aquilo funciona bem, não sei é durante quanto tempo.

ou 250€ se levares a embriagem ja tirada... esses 450€ e se for tudo feito na GBS...

querias mudar o volante e reforçar a embriagem por 450€?? sabes o preço do volante?? :roll:

fika uma foto do meu disco...



até agora 5*... só treme um pouco a arrancar... mas... :wink:

Srº Jorge, impecavel

um abraço
 
rek@_a3.... disse:
miketeddy disse:
Já lá me fui informar e não são 150€ mas sim 450€.

Garantia de qualquer tipo ou kilometragem, esqueçe porque não te dá.
Além do mais, os 450€ não muda o volante, só pões pastilhas de material mais duradouro que tem o contra de te dar cabo do volante mais depressa porque a erosão é muito maior.

Mas pelo que dizem aquilo funciona bem, não sei é durante quanto tempo.

ou 250€ se levares a embriagem ja tirada... esses 450€ e se for tudo feito na GBS...

querias mudar o volante e reforçar a embriagem por 450€?? sabes o preço do volante?? :roll:

fika uma foto do meu disco...



até agora 5*... só treme um pouco a arrancar... mas... :wink:

Srº Jorge, impecavel

um abraço


Eu sei que o volante é muito mais caro, mas o que disse anteriormente é a verdade.

Quanto ao teu tremer ao arrancar, foi uma das coisas que me fez não reforças a embraiagem.

Como faço muita cidade não queria o carro assim, gosto mais da embraiagem a pegar suavemente.

Como em tudo não há bela sem senão.
 
rockas disse:
boas,

A minha intenção neste post é fazer um levantamento sobre tdos os TDI's grupo VAG do pessoal do forum.
Tentei colocar as pics dos vossos testes de potencia online.
Será bom para compararmos os nossos carros e ver tambem a qualidade do trabalho de quem fez as repros.
Vou tentar ir esta semana fazer o banco de potencia.

Stock
Marca: Audi
Modelo: A4 Avant S-Line 130CV B6 8E
Ano: 2003
Km: 0 Km
CV: 130cv
Binário: 320nm
Alterações: Stock
Banco de potência e local do mesmo: N/A
Autor da Repro: Stock

1ª Repro
Marca: Audi
Modelo: A4 Avant S-Line 130CV B6 8E
Ano: 2003
Km: 70.000 Km
CV: cerca 180 cv
Binário: 380nm
Alterações: Stock
Banco de potência e local do mesmo: N/A
Autor da Repro: João (Ericeira)


Parece que é mesmo dificil encontrar alguém com um TDI de 170cv reprogramado.

Ouvi dizer que devido ao filtro de particulas aquilo só vai até aos 200cv (sem o aviso constante do Filtro de Particulas)
 
oi ppl ontem tive uma desilusão, estive no banco de ensaio ... kando montei os bicos do tdi de 110 fiz o ensaio e então na altura tinha jante 16 com repro e bicos .. apenas ... acusou 131,2, isto feito num banco simples, ontem fui fazer num dizem eles ... melhor tracção as 4 ... banco mais perfeito dito por eles ... acusou 120 cv com 256 de binario

em 4ª 120,2cv ; as 3848 rpm; 256 BIN
em 5ª 120,5cv ; as 4193 rpm; 265,1 BIN

fikei triste :( neste momento tenho linha directa, sem catalizador e jante 17"
 
Como tinha referido à uns posts atrás, coloco hoje o meu banco de potencia feito no Almeida & Lamas, banco de potencia de referencia para maior parte dos preparadores, sendo considerado o mais fiavel. O banco tem inercia Rotronics como os MAHAA, mas é considerado melhor q esses.

O teste foi feito em quarta, sendo o mais proximo de uma ralação 1:1

BP_AlmeidaLamas_200607_1_M.jpg



Aqui podem ver com mais pormenor.

BP_AlmeidaLamas_200607_2_M.jpg



Ao analisarem os graficos podem ver que tenho a embraiagem a patinar em 2 locais, mais 1 tema a resolver.
 
Sim senhor, granda power! :lol: 184 Cv e 440 de binário num A4 130 cv original! Granda repro! Pois, a embraiagem é q sofre, a do meu já patinou tb...Enfim, não há belas sem senão...
Tenho de fazer o meu teste um dia destes... :wink:
Abraço
 
O rotronics n é nenhuma referencia para nenhum preparador... mas é o melhor banco disponivel ai em LX :wink:

Deixo aki uma curiosidade:

A minha A4 cm 200 e poucos mil kms 100% stock (axo k nem o capot ainda lhe tinha aberto)

http://arturcosta.no.sapo.pt/ArturCosta_AudiA4_800.jpg

Na estrada era mais forte k as outras TDI110 e no entanto mediu os valores de fabrica... é tb de referir k nesse banco nenhum tdi110 stock mediu mais de 116cv :wink:

O grafico de agora esta na minha assinatura.

Cumps
 
Art disse:
O rotronics n é nenhuma referencia para nenhum preparador... mas é o melhor banco disponivel ai em LX :wink:

Deixo aki uma curiosidade:

A minha A4 cm 200 e poucos mil kms 100% stock (axo k nem o capot ainda lhe tinha aberto)

http://arturcosta.no.sapo.pt/ArturCosta_AudiA4_800.jpg

Na estrada era mais forte k as outras TDI110 e no entanto mediu os valores de fabrica... é tb de referir k nesse banco nenhum tdi110 stock mediu mais de 116cv :wink:

O grafico de agora esta na minha assinatura.

Cumps

o teu projecto a nivel mecanico deve ser o meu preferido.nao kerendo ferir susceptibilidades,é apenas pk acompanhei com especial interesse a luta do Art no desenvolvimento do seu projecto. :D
 
PEREIRA disse:
Art disse:
O rotronics n é nenhuma referencia para nenhum preparador... mas é o melhor banco disponivel ai em LX :wink:

Deixo aki uma curiosidade:

A minha A4 cm 200 e poucos mil kms 100% stock (axo k nem o capot ainda lhe tinha aberto)

http://arturcosta.no.sapo.pt/ArturCosta_AudiA4_800.jpg

Na estrada era mais forte k as outras TDI110 e no entanto mediu os valores de fabrica... é tb de referir k nesse banco nenhum tdi110 stock mediu mais de 116cv :wink:

O grafico de agora esta na minha assinatura.

Cumps

o teu projecto a nivel mecanico deve ser o meu preferido.nao kerendo ferir susceptibilidades,é apenas pk acompanhei com especial interesse a luta do Art no desenvolvimento do seu projecto. :D

Mto obrigado pelo comentario... confesso k o li na altura k foi escrito e estava num momento complicado e adorei ler.... esta "familia" audi é mto importante para mim. Sei k esta fora de topic mas obrigada por todo o apoio e reconhecimento dado :wink:

Abraços!
 
Art disse:
PEREIRA disse:
Art disse:
O rotronics n é nenhuma referencia para nenhum preparador... mas é o melhor banco disponivel ai em LX :wink:

Deixo aki uma curiosidade:

A minha A4 cm 200 e poucos mil kms 100% stock (axo k nem o capot ainda lhe tinha aberto)

http://arturcosta.no.sapo.pt/ArturCosta_AudiA4_800.jpg

Na estrada era mais forte k as outras TDI110 e no entanto mediu os valores de fabrica... é tb de referir k nesse banco nenhum tdi110 stock mediu mais de 116cv :wink:

O grafico de agora esta na minha assinatura.

Cumps

o teu projecto a nivel mecanico deve ser o meu preferido.nao kerendo ferir susceptibilidades,é apenas pk acompanhei com especial interesse a luta do Art no desenvolvimento do seu projecto. :D

Mto obrigado pelo comentario... confesso k o li na altura k foi escrito e estava num momento complicado e adorei ler.... esta "familia" audi é mto importante para mim. Sei k esta fora de topic mas obrigada por todo o apoio e reconhecimento dado :wink:

Abraços!

com amor e carinho art e PEREIRA :oops:

mas a team audi é mto unida, é a mais pura verdade
 
Aqui está o meu teste: finalmente! :p
Rockas, agora é q vi o teu binário...bolas! Isso não está exagerado! Ou esse banco de potência está a dar valores elevados :?: :!: :?: :!:
Eu sei q disse q o meu tinha 465 N.m, mas isso foi lido no ficheiro no stand da Audi, o senhor da AutoPamplona disse-me q isso provavelmente era o q tinham lido no limitador de binário, porque q raio é q me disseram q tinha tanto binário :?: :!: :?: :!: Já agora, isso do limitador, não sabia q existia..:roll:
Qq dia tenho q ir ao Almeida e Lamas para ver se há diferenças...
Acham q o facto de ter uma MAF reconstruída e não uma nova pode influenciar o binário? Se fosse uma nova, poderia dar um binário superior?

audia3powergu9.jpg


Cumprimentos a todos!
 
como eu referi apenas tenho 1 filtro de ar KN.

Acho q é da opiniao publica q o melhor banco ou o banco mais certo do momento é o da Almeida e Lamas.

Este binário é apenas o começo, alias...um primo meu com as mods q fez agr na A4 dele deverá ter ainda mais do q eu....ate eu começar a mexer tb :wink:
 
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