" barulhos nas pinças de travão .."

JNuno disse:
Humm....acho que ao ler este tópico acabei de descobrir a origem do barulho que me anda a irritar solenemente há 3 dias.

Sem tirar valor a quem descobriu/relatou, não estou é muito convencido com esta solução das tirinhas metálicas, tal como também não fico mto safisteito em saber que o material da bomba ou do êmbolo se desgasta assim tão acentuadamente.

Exeprimentar não custa. É melhor que gastar cento e tal € em cada pinça!!
 
Bem pessoal tb tenho o mesmo problema na minha 80 desde sempre é incomodativo mas como é crónico nunca me preocupei muito com isso.

Um amigo meu fez uma aplicação uma x num golf serie III e parece que resultava, meteu-lhe umas molas nas pinças não sei bem como mas vou-lhe perguntar e logo que saiba algo aviso o pessoal. Cumpts
 
rloureiro disse:
Resolvi resolvi porque já troquei isso em março de 2008 e nc + fez barulho.
Mas tu é que sabes. ou não :lol:


entao trocaste de calços !! as molas do calço fazem parte do mesmo..

e se assim for só fica calado o barulho até os calços novos acamarem ao disco pk depois o barulho volta..
 
PEREIRA disse:


entao trocaste de calços !! as molas do calço fazem parte do mesmo..

e se assim for só fica calado o barulho até os calços novos acamarem ao disco pk depois o barulho volta..

Tá aí ó !! Mai nada !! :D END OT.
 
:evil: :evil:
Nada disso os calços não tem nada a haver com as molas que tou a falar foçes estão a falar das molas que vem com os calços.
Mas não são essas que estou a falar são umas que parecem so um arame e que encaixão por fora dos calços. logo se tiver tempo tiro uma foto para vocês verem qual é a mola que estou a falar.
 
rloureiro disse:
:evil: :evil:
Nada disso os calços não tem nada a haver com as molas que tou a falar foçes estão a falar das molas que vem com os calços.
Mas não são essas que estou a falar são umas que parecem so um arame e que encaixão por fora dos calços. logo se tiver tempo tiro uma foto para vocês verem qual é a mola que estou a falar.

Atão tira que como podes ver o pessoal anda todo a rasca com isso.

Eu aprendi a ignorar o barulho. :D :D
 
rloureiro disse:
:evil: :evil:
Nada disso os calços não tem nada a haver com as molas que tou a falar foçes estão a falar das molas que vem com os calços.
Mas não são essas que estou a falar são umas que parecem so um arame e que encaixão por fora dos calços. logo se tiver tempo tiro uma foto para vocês verem qual é a mola que estou a falar.
tas a falar das molas que estão por detras da maxila?

nao me cheira mesmo que seja daí mas.... :roll: :roll:
 
Ora bem,

Isso resolve-se facilmente.
No meu Golf 3 GT TDI (saudoso AFN), tb era crónico, até que um dia, uma certa e determinada pessoa, resolveu esse problema, e pasmem-se, com uma lata de cerveja SuperBock !!!
Sim, é verdade ! eu não percebe lá muito disso, nem dos termos que vcs usam, mas o que ele fez, e resultou a 100%, durante anos, foi, beber a cerveja, pois claro, e depois, cortar umas tiras finas, da lata de aluminio, e meteu nuns pernos que entram nas máxilas, acho que é assim (os entendidos, devem perceber o que eu quero dizer).
Apenas têem que colocar, tiras de aluminio da lata de cerveja (claro que pode ser também de um refrigerante qualquer) suficientes, para que entre à justa, e acreditem, nunca mais vos incomoda esse barulho...tão irritante..

e um pormenor, por vezes, pensamos que o barulho está na frente e afinal, está atrás (claro que isto aplica-se aos carros com 4 discos de tavão)

Experimentem, e depois digam alguma coisa...

abraço
 
Back
Top