" barulhos nas pinças de travão .."

King disse:
Mas eu já colei as minhas pastilhas á pinça!! Devia de deixar de fazer o barulho não era?!

Devem voltar a descolar penso eu de que...

Alguém consegue meter aqui fotos do sistema travagem desmontado para eu tentar engendrar alguma solução?

Cumps.
 
odracir disse:
Devem voltar a descolar penso eu de que...

Alguém consegue meter aqui fotos do sistema travagem desmontado para eu tentar engendrar alguma solução?

Cumps.

Bou-t dizer quando começo a ouvir aquele barulho a minha vontade é deixar o carro e ir a pé.. :x O carai é que nenhum mecanico me diz "de certeza que é disto"!! Se fosse em paralelo como voçês andava eu todo contente (é raro passar em estradas de paralelos) mas o meu é a curvar e curvas é o k mais há pra i!! :D :D
 
rjbonifacio disse:
á uma pasta propria para "atenuar" esse ruido, não sei o nome :roll:, mas é num tom dourado escuro,
no meu carro puseram essa coisa e.... voila 5*****
Onde ? QUe marca ? Há 3 anos que aturo isto !!!!!!!!!! :eek: :x :x :x
 
um truque muito basico que muitos mecanicos quando colocam pastilhas nao fazem por preguiça..
saquem as pastilhas fora e lixem-nas um bocadinho..
mas so um bocadinho :lol:
nas esquinas para ficar mais ou menos arredondado em vez de ficar tipo em esquina..
depois digam alguma coisa ;)

ja agora..
aproveitem e metam aquele liquido proprio para limpesa de travoes 8)
 
XZONE disse:
um truque muito basico que muitos mecanicos quando colocam pastilhas nao fazem por preguiça..
saquem as pastilhas fora e lixem-nas um bocadinho..
mas so um bocadinho :lol:
nas esquinas para ficar mais ou menos arredondado em vez de ficar tipo em esquina..
depois digam alguma coisa ;)

ja agora..
aproveitem e metam aquele liquido proprio para limpesa de travoes 8)

Isso é escarear as pastilhas ou não?! Acho que é normal fazerem isso.. Mas vou experimentar na mesma. ;)
 
King disse:
Isso é escarear as pastilhas ou não?! Acho que é normal fazerem isso.. Mas vou experimentar na mesma. ;)
boas no meu xia parece akelas pastilhas k chiam kando se trava mas este nao e travando é em andamento e dou uma pikada de travao para , mas volta semp
 
danny avant disse:
boas no meu xia parece akelas pastilhas k chiam kando se trava mas este nao e travando é em andamento e dou uma pikada de travao para , mas volta semp

Para mim é dentro das pinças... :roll: Vou ver depois digo alguma coisa :|
 
danny avant disse:
boas no meu xia parece akelas pastilhas k chiam kando se trava mas este nao e travando é em andamento e dou uma pikada de travao para , mas volta semp

O meu é igual.. Em andamento chia (normalmente a curvar) e se apertar os travões ele cala-s logo!! Não sabes de nada para resolver isso?
 
Tou a ver que o problema nao e do meu mas sim de todos.
Embora o meu faz um pouco diferente, quando o disco esta a rodar parece quase que ta empenado e faz um barulho que nao e constante do tipo rrrrrr... e para rrrrrr... e volta a parar. Isto noto no alcatrao, e ja tou farto de o levar ao medico pa ver se resolvem o problema e nada. Ja levou discos e pastilhas novas e continua a fazer aquele barulho simplesmente irritante nas duas rodas trazeiras. Parece um chasso... :D :evil:
Se alguem souber a soluçao pf que a diga que aquele barulho incomoda que se farta.
Cumps :arrow:
 
Boas pessoal.

No meu já sei o que é.

O carro esteve no elevador e bastou abanar o todo o "conjunto de travagem" para perceber de onde vinha o basqueiro.

Segundo o mecânico é uma folga num eixo que une as pinças ao outro corpo metálico (não me lembro do nome).

De acordo com o que me disse, só material novo e não há na concorrência :S

Para resolver na próxima revisão...

Cumps.
 
Back
Top