barulho na parte de trás do carro

Ganza_avatar.png


:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Impressionante!!! Nem se consegue fazer quote do teu testamento!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas tiveste lá.... e foi bonito de se ler :p :p :p

p.s. Não vais desatar a pedir dinheiro pá paróquia não??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
ahaha vcs são o rir..tou fdd agora..agora sou o padre..aquela profissão bónita que entregamo nos a um homem..e mulheres tá quieta..qt mt velhas e para lhes pedir dinheiro...naaaa..isso n é para miM! :lol:
 
besilva disse:
Impressionante!!! Nem se consegue fazer quote do teu testamento!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas tiveste lá.... e foi bonito de se ler :p :p :p

p.s. Não vais desatar a pedir dinheiro pá paróquia não??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

se quiserdes dar alguma moedinha meu filho..estais à vontade.Deus agradece e presentear te á com virgens sedentas de prazer...pensai bem..moeda no bolso :evil: ou virgens enlouquecidas :twisted: ? :wink:
 
Piezo disse:
boost disse:
Tiras essas peças todas para fora da mala e vai dar uma volta, sempre vês se é de alguma peça solta ou não ....


vou fazê lo domingo. :wink:

Já o fiz ontem e o barulho persiste...terá sido a situação do lux que m lixou qq coisa a nível das suspensões?n é possível isto..

ou então é algo,pq como é do lado esquerdo da parte de trás,que só pode ser o forro onde ta o equip.do RNS-E e do subwoofer?ter se á desprendido algo?

mas ia apontar mais para a suspensão.

:cry:
 
Piezo disse:
besilva disse:
Impressionante!!! Nem se consegue fazer quote do teu testamento!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas tiveste lá.... e foi bonito de se ler :p :p :p

p.s. Não vais desatar a pedir dinheiro pá paróquia não??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

se quiserdes dar alguma moedinha meu filho..estais à vontade.Deus agradece e presentear te á com virgens sedentas de prazer...pensai bem..moeda no bolso :evil: ou virgens enlouquecidas :twisted: ? :wink:

sao duas virgens enlouquecidas pra mesa do canto faxabori 8)
 
PAPY disse:
Piezo disse:
besilva disse:
Impressionante!!! Nem se consegue fazer quote do teu testamento!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas tiveste lá.... e foi bonito de se ler :p :p :p

p.s. Não vais desatar a pedir dinheiro pá paróquia não??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

se quiserdes dar alguma moedinha meu filho..estais à vontade.Deus agradece e presentear te á com virgens sedentas de prazer...pensai bem..moeda no bolso :evil: ou virgens enlouquecidas :twisted: ? :wink:

sao duas virgens enlouquecidas pra mesa do canto faxabori 8)

tu não :evil: que já comeste duas espetadas de febras bem regadas..não pagaste e ainda tás a deber para trás..no can do! :evil:

hihihih :lol:
 
Piezo disse:
PAPY disse:
Piezo disse:
besilva disse:
Impressionante!!! Nem se consegue fazer quote do teu testamento!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas tiveste lá.... e foi bonito de se ler :p :p :p

p.s. Não vais desatar a pedir dinheiro pá paróquia não??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

se quiserdes dar alguma moedinha meu filho..estais à vontade.Deus agradece e presentear te á com virgens sedentas de prazer...pensai bem..moeda no bolso :evil: ou virgens enlouquecidas :twisted: ? :wink:

sao duas virgens enlouquecidas pra mesa do canto faxabori 8)

tu não :evil: que já comeste duas espetadas de febras bem regadas..não pagaste e ainda tás a deber para trás..no can do! :evil:

hihihih :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Piezo disse:
Piezo disse:
boost disse:
Tiras essas peças todas para fora da mala e vai dar uma volta, sempre vês se é de alguma peça solta ou não ....


vou fazê lo domingo. :wink:

Já o fiz ontem e o barulho persiste...terá sido a situação do lux que m lixou qq coisa a nível das suspensões?n é possível isto..

ou então é algo,pq como é do lado esquerdo da parte de trás,que só pode ser o forro onde ta o equip.do RNS-E e do subwoofer?ter se á desprendido algo?

mas ia apontar mais para a suspensão.

:cry:

porra ng diz nada??!? :shock: tou a chorar..alguém que me venha consolar com uma explicação para isto pf! :evil: detesto barulhos não autorizados e ainda mais qd n sei donde provêm! :? :roll:
 
Se continua, o melhor é ires a uma Oficina, levantar o carro, e ver bem o que se passa, podes ter forçado, naquela manobra, qq elemento da suspenão.

Aconselho-te ir a uma oficina :D eu já o tinha feito.
 
Back
Top